Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Grissom em 29 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: Flirt4ever em 29 de Maio de 2013, 15:05
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: Flirt4ever em 29 de Maio de 2013, 14:37
CitaçãoManuel José sustenta ainda que houve uma quebra anímica na equipa e no treinador, que não suportaram a pressão, nos momentos chave da época. E tudo começou no empate com o empate frente ao Estoril Praia, no Estádio da Luz.

Está aqui feito o resumo da época.
Aliado a algum azar, pode ser uma justificação.

Para mim é o resumo perfeito. Todos nós (até os defensores) conseguem apontar erros na gestão do Jesus esta época.

Uma coisa é certa:

Se o jogo do Estoril não tivesse sido tão MAL preparado e abordado como se fosse um passeio na praia, a verdade é que a esta hora a esmagadora maioria daqui estaria a EXIGIR a sua continuidade.

P.S. - Sou a favor da saído do JJ, desde o final da época passada:



O jogo com o Estoril deveria ter sido jogado na 4ª feira, e a culpa disso não ter acontecido não é do mister.

Não percebi, à 4ª jornada ?????

A preparação de um jogo NÃO é da responsabilidade de um treinador ?!? Então é de quem ?!?!?

O benfica entrou no jogo com o Estoril a pensar que já era campeão!!!

sardao

Citação de: Marado em 29 de Maio de 2013, 15:30
Mas não é o Jorge Jesus que afirma que não tem empresário.

E cito: "Sempre fiz contratos na minha carreira e nunca precisei de empresários ou advogados. No Benfica, vou-me entender com o presidente"

Portanto essa noticia é mais do mesmo, lixo.
:confused:

Ghost.Of.Red

Citação de: sardao em 29 de Maio de 2013, 15:32
Citação de: Marado em 29 de Maio de 2013, 15:30
Mas não é o Jorge Jesus que afirma que não tem empresário.

E cito: "Sempre fiz contratos na minha carreira e nunca precisei de empresários ou advogados. No Benfica, vou-me entender com o presidente"

Portanto essa noticia é mais do mesmo, lixo.
:confused:

Mas lixo o quê pah...

O Mendes é empresário de JJ sim senhor

Chefe

Citação de: vinho em 29 de Maio de 2013, 15:31
eu acho piada é o mendes se intrometer numa decisão destas.
Tentar sacar mais dinheiro ao Benfica.

Inacreditável. Ainda vai ficar a ganhar mais. Ou então é como os Governos fazem. Lançam uma noticia que vão cortar 80% do ordenado. É um escândalo. Depois dizem que afinal é só 50%, que era o que sempre queriam. O povo diz que foi uma grande vitória sobre o Governo.

Tanja

Citação de: Jaime_PN em 29 de Maio de 2013, 15:30
Parece que vai mesmo ficar e não é por acreditarem nele, mas sim com medo que vá para o porto. Tão pequeninos que nos tornámos.

  Este medo do fc porco é que faz do Benfica um benfiquinha. A confirmar-se isso pode ser o princípio do fim de Vieira.

MiguelPalma92

Jorge Mendes já envolvido? Ok

slb2me

Citação de: mindfuck em 29 de Maio de 2013, 15:31
quando se perde a taça de portugal com um fora de jogo e se perde a liga europa por um fora de jogo ao contrário...há muito a dizer relativamente à "sorte"...

quando se tem um gr que oferece pontos e uma taça...

quando se tem xistras a roubar dois pontos em coimbra, e equipas que todos os jogos têm 14 elementos em campo...

podemos atribuir-lhe a culpa de muita coisa, mas também é preciso contextualizar e não andar à procura de um bode expiatória à força

E a meia final contra o Braga e os 5-0, e o Estoril e o sofrer um contra ataque aos 92 no dragão.

E em 4 anos temos 1 campeonato e 2 taça da Liga... Existem 4 títulos nacionais possíveis são 16, temos 3, são 20%.




Cor_rubrum

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 15:14
Agente FIFA tem propostas
Mendes pediu a Jorge Jesus para esperar
Publicado hoje às 13:26

Treinador do Benfica teve recomendação do seu empresário para não arrumar já a questão da continuidade com o Benfica...

Pelo meio das negociações diretas entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus, tendo em vista a eventual continuação do treinador na Luz, surgiu um outro dado a baralhar ainda mais as contas - O JOGO sabe que Jorge Mendes pediu ao treinador para aguentar pelo menos até hoje sem dar uma resposta definitiva ao presidente encarnado, uma vez que também tem em mãos propostas concretas de emblemas do estrangeiro.

O agente FIFA, envolvido nas transferências de Ricardo Carvalho e Falcao para o Mónaco - também intermediou as negociações por João Moutinho e James Rodríguez - , pediu a Jesus para fazer um compasso de espera, pois quer apresentar-lhe com mais calma os números e os projetos que lhe chegaram. E as propostas salariais do estrangeiro também podem ser importantes na negociação de Jesus com o Benfica.


http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3245436

estrangeiro?

era a solução ideal para o vieira

O ideal era o Fennerbace. Eles iam adorar o Jesus e iriam tentar convertê-lo ao Islamismo.

passava a chamar-se jorge maomé

Com o jeito natural que ele tem para as línguas ainda vamos todos deliciar-nos com as suas análises tácticas em Turco...

Gonzalex

Se ficar




Em Setembro está despedido

sniperrkr

JJ teve as suas oportunidades acabou RUAAA!!! Se for para os porcos ou para onde seja que vá...
O Benfica tem de virar a pagina e pensar já no proximo treinador e campeonato

:slb2:

red_soul22

Citação de: darth vader em 29 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: redlightdistrict em 29 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: defacer em 29 de Maio de 2013, 15:16
Citação de: Almada em 29 de Maio de 2013, 15:07
Estará aqui a solução do nosso problema, para nos livrarmos de JJ, ou para termos treinador?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405076

:flagglorioso:

Mas o JJ não eliminou esse gajo? E ele não ficou a 10 pontos o Gala? Se calhar era bom para nós...
Ok que o JJ perdeu tudo... MAS, neste momento 80% dos nomes que aqui surgem era para nos meter em 3º/4º lugar, mas pronto perder o campeonato por pouco é humilhação já se for com 20 pontos deve ser tranquilo


x10
loool 3.º ou 4.º atras do Paços?! A diferença entre Benfica e Porto para as restantes equipas e´tao grande que e´quase impossivel actualmente ficar abaixo do 2.º lugar. A 20 pontos como ficou o Jorge Jejum do Porto do AVB, na altura tb deves ter achado tranquilo e defendido a continuidade do Jejum

Marado

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: sardao em 29 de Maio de 2013, 15:32
Citação de: Marado em 29 de Maio de 2013, 15:30
Mas não é o Jorge Jesus que afirma que não tem empresário.

E cito: "Sempre fiz contratos na minha carreira e nunca precisei de empresários ou advogados. No Benfica, vou-me entender com o presidente"

Portanto essa noticia é mais do mesmo, lixo.
:confused:

Mas lixo o quê pah...

O Mendes é empresário de JJ sim senhor
Se o Jesus diz que não tem, quem sou eu para afirmar o contrário. O cenário possível é o Mendes tentar ajudar o Jesus numa colocação e receber uma percentagem do negocio. Nisto eu mais depressa acredito. É um cenário totalmente diferente e é um em que o Mendes também é rei.

Trezeguet

até o sardão está envolvido nisto

Miguelito22

Citação de: Sparrow em 29 de Maio de 2013, 14:06
A opinião do generalizada do fórum está muito longe de ser a opção generalizada do universo Benfiquista...
A contestação ao presidente e ao treinador é uma gota num oceano...
Não me digas que os mais de 15 mil benfiquistas no Jamor onde milhares sairam ainda faltavam 10 minutos para acabar e outros tantos cuspiram e etc ao homem era tudo malta aqui do SB?

Xerife Vermelho

Comentario do forum dos porcos dessa fonte que citei á pouco :huh:

"Continuo sem  conseguir fazer-me perceber , isto não são mind games para jornaleiros nem para ninguém.

A realidade é esta , A maior probabilidade nesta altura é JJ ser o próximo treinador do Porto.
Mas atenção , ainda pode acontecer ele dar a  cambalhota e renovar pelos mouros.
Existe acordo verbal , mas nada escrito..... Portanto.
Ah , e quem diz que ele andou aqui por estes lados é tudo mentira ! Não saiu de Lisboa , nos é que andamos por lá .... A ver as montras !

VP não esta em situação nenhuma delicada como dizem. Ele acordou com o NGP voltarem a falar durante esta semana. O Porto nem sequer lhe fez ainda uma proposta concreta para renovar. No entanto ainda  é hipótese que ele continue . Vantagem principal : só custa 400,000 /ano e foi bicampeão .
A situação delicada do VP é ter percebido que já não fazia parte do mapa até o Porto ter sido campeão.
Ou acham que as declarações do NGP de que um treinador não se decide num jogo são inocentes ?

Até porque não tenham duvida duma coisa , aqui no fórum andamos ( quase sempre) muito á frente dos jornaleiros cá do sítio ! Já viram em algum pasquim de uma forma clara esta hipótese JJ no Porto ?

Portanto continua tudo em aberto , até uma terceira via .....

E agora sim , próximas novidades deste tema só com 100% de certezas ! Já não deve faltar muito ....."