Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan_Messi

Mandem esse Sr. embora... nós é que temos de aguardar a resposta do treinador. WTF

vinho

ou então a entrada do mendes,é como o vieira não têm tomates para não renovar com o jesus,chamou o mendes para o pôr noutro clube fora de portugal e diz:
Queriamos renovar,mas apareceu uma boa proposta para o jesus e para o benfica,e decidimos deixar ir o treinador,com mta pena nossa

Shoky

Citação de: defacer em 29 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 15:17
O nosso rival está a contratar e bem...e nós estamos agarrados a uma decisão que já devia estar tomada desde domingo.
A incompetência do Benfica é assustadora.


PS: O velhadas do Manuel Sérgio não quer abrir um grupo de fãs do Jesus?
Que se cale...fdx.

De quem falas? Do Licá ou do Josué?

Josué claro.

sardao


Jotenko


Shoky

Esqueci-me de agradecer ao Jesus...
Anteontem à saída do NorteShopping à meia noite...parei nos semáforos e tive um minuto a gramar com o "Tudo por Tri" no ecrã gigante lá à beira.

Obrigado Mestre.

Miguelito22

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: defacer em 29 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 15:17
O nosso rival está a contratar e bem...e nós estamos agarrados a uma decisão que já devia estar tomada desde domingo.
A incompetência do Benfica é assustadora.


PS: O velhadas do Manuel Sérgio não quer abrir um grupo de fãs do Jesus?
Que se cale...fdx.

De quem falas? Do Licá ou do Josué?

Josué claro.
Shoky nos estamos bem no mercado...e vamos continuar a estar.
Importante é sair o bazofias e carraça ja que o presidente esse so sai do benfica a tiro.

redlightdistrict

Citação de: mindfuck em 29 de Maio de 2013, 15:31
quando se perde a taça de portugal com um fora de jogo e se perde a liga europa por um fora de jogo ao contrário...há muito a dizer relativamente à "sorte"...

quando se tem um gr que oferece pontos e uma taça...

quando se tem xistras a roubar dois pontos em coimbra, e equipas que todos os jogos têm 14 elementos em campo...

podemos atribuir-lhe a culpa de muita coisa, mas também é preciso contextualizar e não andar à procura de um bode expiatória à força
Isto até pode ser verdade, mas o problema é o quão fragilizada está a sua imagem perante adeptos, Cs e até talvez perante os jogadores... Vamos ser alvo de bocas de tudo o que é jornaleiro, treinador, jogador... vai ser guerra psicológica o ano inteiro

Gonzalex

Se renovar e houvesse direito a conferencia de imprensa, devia levar um aperto daqueles à antiga...para ver que ao primeiro empate a vidinha dele virava um pesadelo

fabioLupi

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: defacer em 29 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 15:17
O nosso rival está a contratar e bem...e nós estamos agarrados a uma decisão que já devia estar tomada desde domingo.
A incompetência do Benfica é assustadora.


PS: O velhadas do Manuel Sérgio não quer abrir um grupo de fãs do Jesus?
Que se cale...fdx.

De quem falas? Do Licá ou do Josué?

Josué claro.
Mas o Josué já era 50% do Porto.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 15:40
Esqueci-me de agradecer ao Jesus...
Anteontem à saída do NorteShopping à meia noite...parei nos semáforos e tive um minuto a gramar com o "Tudo por Tri" no ecrã gigante lá à beira.

Obrigado Mestre.
metias rádio aos berros

fabioLupi

Vai ser apresentado logo à 19 horas.

Covenant

Muita gente fala da arrogância do JJ mas sabem que mais? Tenho saudades da antiga arrogância dele. Que no fundo era confiança. Quando ele no 1º dia de Benfica parte logo duploa dizer que com ele iam jogar o dobro e que se calhar isso era pouco. Que ia ser o próximo treinador campeão pelo Benfica. E coisas desse género. Isto reflectiu-se no campo e fizemos logo uma pré-época arrasadora.
A época foi muito boa e arrasamos completamente o Porto em 2 jogos. Mas a partir daquele 3-1 no Dragão e do 2-0 na Supertaça ele mudou. Já não revelava aquela confiança inabalável. E tudo tem piorado desde então. Tenho saudades do JJ da apresentação no Benfica.

Shoky

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 15:40
Esqueci-me de agradecer ao Jesus...
Anteontem à saída do NorteShopping à meia noite...parei nos semáforos e tive um minuto a gramar com o "Tudo por Tri" no ecrã gigante lá à beira.

Obrigado Mestre.
metias rádio aos berros

Quando olho para lá...está o Kelvin a chutar a puta da bola.
Fiquei logo maldisposto.

danielslb

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 15:40
Esqueci-me de agradecer ao Jesus...
Anteontem à saída do NorteShopping à meia noite...parei nos semáforos e tive um minuto a gramar com o "Tudo por Tri" no ecrã gigante lá à beira.

Obrigado Mestre.
metias rádio aos berros
é um anúncio eletrónico...