Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

Se o JJ ficar acho que desligo mesmo do Benfica. E quando digo desligar, é ficar mesmo indiferente a isto.

Não terei motivação nem forças para ver um jogo que seja mais do Benfica, enquanto JJ for o treinador.

Depois de tudo, é inconcebível.

xiribiti

Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2013, 16:43
O Vitor Pereira já renovou?

se isso acontecesse o vieira já podia mandar o JJ embora

mas o PdC não é parvo

_JonasThern_

Fica Jesus e avança Rui Costa para a posição do Carraça para enganar o povo mais uma vez.

xiribiti

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2013, 16:43
Fica Jesus e avança Rui Costa para a posição do Carraça para enganar o povo mais uma vez.

admirava-me á brava

jamelsky1

Citação de: bigdealer em 29 de Maio de 2013, 16:42
Eles estão é a ler o forum para verem o que nós pensamos!
Se assim é : RUA x 10000000000000000000000000000

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 29 de Maio de 2013, 16:43
Se o JJ ficar acho que desligo mesmo do Benfica. E quando digo desligar, é ficar mesmo indiferente a isto.

Não terei motivação nem forças para ver um jogo que seja mais do Benfica, enquanto JJ for o treinador.

Depois de tudo, é inconcebível.

Temos de cortar de vez as ligações com o "treinador chorão"...
Alguém acredita em vitórias no Benfica do homem que cai de joelhos e a seguir chora quando sofre o 2-1?

PAslb


Trezeguet

TANTA MERDA POR 1 DECISÃO! PARECE ESTAMOS FALAR DE ALGUM DEUS DO FUTEBOL

Mordred

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2013, 16:43
Fica Jesus e avança Rui Costa para a posição do Carraça para enganar o povo mais uma vez.

É sempre o mesmo jogo das cadeiras, a cada Fim/Recomeço de ciclo e sempre com os mesmos protagonistas.

Francescoli

Não se lê uma linha na comunicação social acerca da renovação/saída do Vitor Pereira.

Esta é (um)a (das) diferença(s).

Gonzalex

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2013, 16:43
Fica Jesus e avança Rui Costa para a posição do Carraça para enganar o povo mais uma vez.

Lol Rui Costa a servir novamente de escudo...

Não me admirava nadinha...

JPLima

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2013, 16:43
O Vitor Pereira já renovou?

se isso acontecesse o vieira já podia mandar o JJ embora

mas o PdC não é parvo


o pintinho esta mais uma vez a mostrar como se faz...que grande baile ta a dar ao vieira

Almada

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2013, 16:43
O Vitor Pereira já renovou?
Não, está a fazer-se de difícil!
Deve ter renovado à condição, se JJ assinar para o Porto ele vai para o satélite Paços de Ferreira

TioPatinhas

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2013, 16:43
O Vitor Pereira já renovou?

se isso acontecesse o vieira já podia mandar o JJ embora

mas o PdC não é parvo
O empresário mandou uma posta de pescada a dizer que o Vitor Pereira ja recebeu a proposta de renovação mas que está a pensar e vai decidir nos próximos dias.

Basicamente mandaram o anzol ao mar a ver se alguém aqui deste lado morde a isca. No entanto também tenho a dizer que eles nem sempre trabalham tao bem como se diz. Há uma semana era o PdC que tinha duvidas se renovava com o Vitó. Agora é o Vitó que se faz de fino? lol

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 16:45
TANTA MERDA POR 1 DECISÃO! PARECE ESTAMOS FALAR DE ALGUM DEUS DO FUTEBOL

Deus não, Jesus do futebol..... O0