Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KeEp

Citação de: Workaluk em 30 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

Quem é que te disse isso?


Bem vamos lá explicar isto pela enésima vez:

- Vieira após a final da Taça, diz a Jesus que lhe renova se ele reduzir o ordenado, só assim seria mais ou menos aceite pelos adeptos.
- Jesus aceita reduzir o ordenado em troca do controlo total do futebol.
- Membros da SAD mandam o Jesus ir pentear grilos.
- Vieira diz que Jesus está a caminho do porko.
- Membros da SAD ameaçam demitir-.se se Jesus renovar sob essas condições.
- Vieira liga ao Mendes a perguntar pelo Rui faria.
- Rui Faria diz que não, porque a estreia como treinador será nos porkos, arrisca-se a ganhar logo titulos na primeira epoca.
- Vieira mais uma vez tenta chegar a um consenço...
- Jesus recusa baixar o ordenado sem controlo do futebol, membros da SAD recusam renovar com o Jesus controlando o futebol.
- Vieira tem que decidir

Isto já foi na 3ºfeira....aguardamos.

Ou seja membros da SAD recusam renovar com JJ.

rocky

para mim é claro que o Vieira so deixa cair o Jesus se este for para o estrangeiro

uezor

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

Mas qual é o sentido de o Pinto da Costa trocar um treinador que é bi-campeão nacional com apenas 1 derrota exactamente pelo treinador que perdeu esses dois campeonatos de forma incompetente??

Ghost.Of.Red

Citação de: rocky em 30 de Maio de 2013, 12:09
para mim é claro que o Vieira so deixa cair o Jesus se este for para o estrangeiro

isso...

Só o Mendes p/nos salvar.

O Vieira borra-se de medo do tipo ir p/o Porto.

Mestre30

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: rocky em 30 de Maio de 2013, 12:09
para mim é claro que o Vieira so deixa cair o Jesus se este for para o estrangeiro

isso...

Só o Mendes p/nos salvar.

O Vieira borra-se de medo do tipo ir p/o Porto.
Por isso é que o JJ vai renovar!

Frank James

Citação de: Fukurokuju em 30 de Maio de 2013, 12:08
Que comecem as apostas, na minha opinião não chega ao natal/dezembro como treinador do Benfica.
Isso nunca na vida vai acontecer... Jesus continuar este ano é o Vieira estar a dizer aos adeptos em letra garrafais que 2º's lugares são suficientes, que o que interessa é fazer vendas e "potenciar" jogadores.

Se Jesus fica este ano nunca mais de cá sai.

Devil1

Citação de: rocky em 30 de Maio de 2013, 12:09
para mim é claro que o Vieira so deixa cair o Jesus se este for para o estrangeiro

Se o medo dele é ir po porto, isso não adianta muito. Andaria 1 ou 2 anitos no estrangeiro e mal o tó pereira termine o contrato vai logo buscar o mestre.

Cilindrado

Mas que clube europeu comete a Loucura de pagar 4M de € ao catedrático??? :dance: :dance: :dance:

maczmina

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: rocky em 30 de Maio de 2013, 12:09
para mim é claro que o Vieira so deixa cair o Jesus se este for para o estrangeiro

isso...

Só o Mendes p/nos salvar.

O Vieira borra-se de medo do tipo ir p/o Porto.

Já na época passada era essa a única maneira de ele sair e ficou, embora seja completamente diferente o ambiente do final da época passada com o desta época. Vamos ver se o Mendes o mete em algum lado e se o JJ quer ir.

btw eu não consigo entender como o JJ pensa em ficar depois de toda a confusão que se passou no final da taça e de toda aquele ambiente.

Pedro Nunes 28

O Vieira ainda não deve ter falado com os jogadores....o que demonstra mais uma vez a limitação que tem na Gestão Desportiva. Quantas e quantas vezes já vimos jogadores a despedirem treinadores.......ele começa a época com JJ e com jogadores que já nem podem ver o JJ á frente e o "JAsus" nem chega ao final de Setembro !

PAslb

Citação de: uezor em 30 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

Mas qual é o sentido de o Pinto da Costa trocar um treinador que é bi-campeão nacional com apenas 1 derrota exactamente pelo treinador que perdeu esses dois campeonatos de forma incompetente??
Porque o pintinho gosta muito do JJ, do futebol praticado pelas suas equipas, sabe que tem um conhecimento profundo do mercado de jogadores, que é treinador para vencer em Portugal com facilidade e de lutar por ir muito longe na Champions!
Não é por acaso que nunca atacou o JJ, mesmo sendo o treinador do Benfica!

sniperrkr

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2013, 12:12
O Vieira ainda não deve ter falado com os jogadores....o que demonstra mais uma vez a limitação que tem na Gestão Desportiva. Quantas e quantas vezes já vimos jogadores a despedirem treinadores.......ele começa a época com JJ e com jogadores que já nem podem ver o JJ á frente e o "JAsus" nem chega ao final de Setembro !

ha jogadores que já foram de ferias...

Flavius Julius

Citação de: Cilindrado em 30 de Maio de 2013, 12:12
Mas que clube europeu comete a Loucura de pagar 4M de € ao catedrático??? :dance: :dance: :dance:
:crazy2:

Trezeguet

é que fica JJ temos mudar boa parte plantel

Chefe

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: helderrocha em 30 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Maio de 2013, 11:54
Independentemente da opinião de cada um, o que releva, neste momento, é o amadorismo e a falta de espinha dorsal de toda esta gente, nomeadamente, do Presidente. Se estava definido que Jorge Jesus ia ficar, tendo o Presidente garantido isso, o anúncio sobre o acordo e o teor do mesmo (duração de contrato, designadamente) devia ter sido feito na Segunda-feira ou Terça-feira, o mais tardar. Se estava definido que a permanência estava dependente da conquista da Taça de Portugal, a consequência da perda desta devia ter sido anunciada neste timing. Agora, esta indefinição, em que cada um tentar salvar o coiro, sem olhar ao interesse do Clube é absolutamente lamentável e ninguém fica bem na fotografia. O Presidente já nos habituou a isto. O Treinador era previsível que o fizesse, pois, independentemente da capacidade técnica, as manifestações de carácter causam arrepios a quem assiste a tão triste espectáculo.

aqui está o cerne da questão! um incompetente a dirigir o benfica, que nao sabe  o que fazer com outro incompetente!
no fim quem fica mal visto é o nome do benfica

Deixem-me citar este post outra vez, porque poe o dedo, a mao e o braco na ferida.
E' nestes momentos onde fica mais que evidente a completa falta de lideranca que existe no Benfica. Nao ha volta a dar, LFV e' um terrivel lider e nao sabe, nem nunca soube, nem nunca ira saber, implementar no Benfica uma estrutura que se coadune com um clube da nossa dimensao.
E clubes com falta de lideranca ganham POR ACASO, nunca de uma maneira sistematica. E mais de 10 anos de LFV nao deixam a mais pequena duvida que e' isto mesmo que temos tido no Benfica.
Isto.
Leste isto?