Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Holmesreis

Se a notícia veiculada pela Renascença for verdadeira aqui em casa não se subscreverá a Benfica TV!

Arbuckle

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: uezor em 30 de Maio de 2013, 12:55
mas a bola branca é 100% de confiança???

praticamente...

Agora já não oiço, mas em puto era a minha bíblia do futebol.

Coluna The Great

Ate a renovação sabemos 1º através da radio que pela boca do homem do leme(partido)

fmb

O 23 vive no mundo da ilusão mas gostava de ser um pouco como ele... é que parto para a nova época com esperanças zero e expectativas baixíssimas.
Ainda por cima para o ano, há Jardim e Jesualdo nos lagartos e em Braga... estão a ver o JJ a vencer-lhes??? Ups...

Amadeu92

Jesus está longe de ser o problema, muito longe.

casr26

sn1perhawk

Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2013, 12:54
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 12:49
Jesus renova.

E eu nao renovo cativo.

Mais uma época de merda...

Deixei de contribuir como sócio desde as eleições.

E continuas a falar do benfica...

E falo as vezes que eu quiser.
És tu, eu e todos(poucos) que possam estar insatisfeitos. Estava a pensar regularizar quotas e voltar a ter RedPass se houvessem mudanças profundas na estrutura do futebol(já que a presidência nunca vai mudar) mas se vai ficar tudo na mesma, continuo a acompanhar à distância.
Pode ser que à 4ª época o JJ e o Benfica consigam ganhar um joguinho ao tri-campeão!!!

Não te preocupes se para o ano tiver-mos para ser campeões á pala das minhas cotas ,lá apareces tu e muitos que pensam como a festejar.

Vendo por esse prisma tenho um mega plafond, já dei tanto ao Benfica e o Benfica deu-me tão pouco.

Claro , por isso perdes horas da tua vida á espera que o Benfica ganhe , á anos atras não perdias tu tempo pois no natal já cheiravas o 4 lugar.

Carrega JJ

sn1perhawk

Citação de: Holmesreis em 30 de Maio de 2013, 13:00
Se a notícia veiculada pela Renascença for verdadeira aqui em casa não se subscreverá a Benfica TV!

Pelo menos até o Benfica começar a ganhar...

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 12:51
O que ficou combinado era que ficava, porque ninguém calculou o cenário em que se perdia tudo.

A partir de domingo, ele devia ser humilde e consciente o suficiente para, depois de tudo, se demitir, porque falhou e demonstrou uma imagem de derrotado e fraco.
Eu mantenho a opinião de que não tem condições mas se fica elas podem e devem ser criadas.

E isso passa pela saída de dievrsos jogadores na minha opnião mas com um novo técnico defendia também diversas saídas depois deste final de época.

Nunca mais os adeptos e os jogadores vão confiar no Jesus e na equipa. Sempre que estivermos em situações difíceis, todas as recordações vão regressar na forma de fantasma. O minuto 92, os frangos, o choro, tudo.

Jesus nada vai vencer no Benfica, àq excepção de uma indemnização tremenda.
Os traumas dos adeptos vão contar pouco, importante é os jogadores estarem com ele e moralizados.

Alías como se tem visto o Enzo , o Cardozo...tudo com ele!

GANHA JUÍZO PAH
E leres o que eu disse? Era capaz de dar jeito e fui bem explicito.

Já agora Ghost o Enzo foi o que agarrou ao JJ a chorar em Amesterdão e lhe deu um abraço?

quinjeajero

x2

Vou poupar umas centenas de euros valentes para o ano que vem. Vou limpar as mãos desta merda toda.

goscinny13

costapequeno

Slb23

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2013, 13:01
O 23 vive no mundo da ilusão mas gostava de ser um pouco como ele... é que parto para a nova época com esperanças zero e expectativas baixíssimas.
Ainda por cima para o ano, há Jardim e Jesualdo nos lagartos e em Braga... estão a ver o JJ a vencer-lhes??? Ups...
Mas que ilusão? O que eu disse foi fácil de entender penso eu.

Johnny1904

Já são muitas vozes a dizer que vai renovar. Acabou o futebol para mim.

KeEp

Citação de: sn1perhawk em 30 de Maio de 2013, 13:02

Pelo menos até o Benfica começar a ganhar...

Não sejas palerma, agora tas a dar lições de Benfiquismo aos users todos...