Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel_Poborský

Onde é que viram que ele ia continuar a receber 4M?

Shoky

Citação de: brazio em 30 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:57
Só para dar uma achega...mesmo se por milagre fosse campeão na próxima época...2 em 5 é manifestamente mau.

Nós nunca mais seremos campeões com este treinador...

É melhor tirar dai o sentido...

Pois...vai fazer um genial 1 em 5...0 em 4 depois de ganhar o 1º.

Quero ver como vão defender esta merda para o ano...para mais se voltar a perder pontos de vantagem e chorar no fim.

A direcção toda contra esta merda, e não há uma alminha com tomates para se demitir.
O tacho é bom.

PAslb

O Vieira que esqueça o orgulho e vá buscar o Veiga.

Com o Veiga a apoiar o JJ, para o ano seremos campeões.

Dudek

Só para dar uma achega...mesmo se por milagre fosse campeão na próxima época...2 em 5 é manifestamente mau.

e nos anos a seguir voltaria a perder, por mais 2,3 anos seguidos, consoante os que ficar cá.

Não tenho dúvidas nenhumas disto. Jamais será um treinador vencedor, capaz de criar um domínio interno num clube não corrupto.

Ou lhe dão uma equipa 1000 vezes superior ao rival, ou teremos de rezar por um enterranço épico do Porto nos anos que continuar cá.

Workaluk

Se ganhasse a proxima epoca, o LFV podia sempre dizem que em 20 anos, metade dos titulos foi o JJ que ganhou.

Saveloy

Citação de: Darkboy em 30 de Maio de 2013, 15:00
"Olhem o Moyes por exemplo, começou a ganhar mas tem o Ferguson atrás dele. O Jesus está muito desapoiado".

E se não ganhar

"O Moyes no United também não ganha e eles continuam a apostar nele, temos de dar tempo."

Trezeguet

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:01

Quero ver como vão defender esta merda para o ano...para mais se voltar a perder pontos de vantagem e chorar no fim.

A direcção toda contra esta merda, e não há uma alminha com tomates para se demitir.
O tacho é bom.
vais estar 2 jornadas para acabar frente campeonato e perdemos

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 14:35
O JJ disse ao Vieira que não pode sair de Portugal por motivos pessoais, que por ele honraria sempre a sua palavra, que continua empenhado em dar tudo pelo clube e que não desiste.

O Viera com receio que o JJ fosse para a o porco e com receio de perder autoridade junto da direção, cedeu. O presidente prometeu dar todas as condições ao JJ para que o que se passou nesta época não se repita.

Resultado: Contrato de 2 épocas com o mesmo vencimento.

Se por um lado, não tenho duvidas da qualidade do JJ e acho-o competente, por outro lado, julgo que não tem condições para continuar! A próxima época será muito mais difícil do que esta, a margem de erro está completamente esgotada, a pressão só tende a aumentar e com a incompetência que prolifera no Benfica, ao menor deslize, o JJ leva com uns patins!

Só há uma solução para que isto não aconteça, seria a criação de uma estrutura de apoio ao futebol competente, comandada pelo José Veiga (eu sei de fonte segura que o José Veiga aceitaria trabalhar com o JJ, o JJ é amigo pessoal do José Veiga e até já trabalharam juntos!), com as competências bem definidas, libertando o treinador apenas para a sua função de treinar e dirigir os jogadores. O problema é o orgulho do Vieira!

Tu és é um grande mentiroso...

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

Trezeguet

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 15:01

O VEIGA NÃO TRABALHA COM JJ NEM VIEIRA

Ghost.Of.Red

Ganha juízo.

ramalhofnm

oh mestre anda cá que querem-te roubar o lugar :D

Darkboy

Shoky

Já nem o Veiga salva um treinador traumatizado até à medula.

maczmina

Mais facilmente o JJ é despedido

SorcereR

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:01

O tacho é bom.
Então, vendeu jogadores e teve um plantel desequilibrado porque não teve tempo para preparar a época. É o melhor treinador do mundo para o Benfica e tem que ficar mesmo se fizer 0 em 10. Sabes como é, Jesuitas. Não são Benfiquistas, são Jesuitas.