Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 16:48
A cena de bater o recorde de pontos, o recorde de golos, pá o Porto anda a controlar isto há 20 e tal anos e só nos últimos 3 anos é que conseguiu ser campeão invicto.. e duas vezes, o Benfica e o Porto não tinham derrotas a 2 jornadas do fim, isto não vos diz qualquer coisa sobre o estado da Liga?

As estatísticas só valem alguma coisa dentro de um contexto e o contexto actual é que a Liga Portuguesa é extremamente desnivelada.

Chefe

Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 16:54
O Ionline é credível?
Pá. O Jorge disse uma vez que estava sempre ionline com os adjuntos que estavam na bancada

pec

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 16:54
O Ionline é credível?
Pá. O Jorge disse uma vez que estava sempre ionline com os adjuntos que estavam na bancada

;D

supersueca

Acho piada qdo a notícia diz q "LFV quer evitar os erros com Santos q foi despedido na primeira jornada", qdo é justamente a isso q ele abriu a porta!!!! LOOOL!

jottab

Citação de: pedroso em 30 de Maio de 2013, 16:52
Vai ser da maneira que vou ter mais anos de vida,

Com este sr à frente do Benfica já sabemos o resultado final por isso vou desligar-me e deixar de sofrer pelo Benfica! Sei que vai ser difícil mas com o tempo vou conseguir!

Agora venham o camião de Servios e os contratos milionários com a Fly Emirates, se for verdade, para encher de areia os que ainda vão na cantiga desta corja que está à frente do meu clube!

X2 eu até ja tinha desligado o ano passado mas ao chegar o fim da epoca quando vi que estava tao perto de um tri, até pensei bom... afinal estou errado.

é que agora pode ter 20 pontos de avanço com 7 jornadas a jogar que nao vou mais ligar puto...

Mas coitado pro ano esta desgraçado o minimo empate e la se vai tudo...

e mais oscar cardozo duvido que fique.

xiribiti

Citação de: obama em 30 de Maio de 2013, 16:54

Com este sr à frente do Benfica já sabemos o resultado final por isso vou desligar-me e deixar de sofrer pelo Benfica! Sei que vai ser difícil mas com o tempo vou conseguir!

O mesmo aqui. São duas horas que ganho por semana e mais uns trocos de vez em quando.

ora bem.

os masoquistas que o vão lá aplaudir.

skiD

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 16:54
Já disse e volto a dizer não devia ficar mas se fica têm de llhe dar condições para ter sucesso e isso passa por um plantel de qualidade (sem vender Matic e Salvio) e uma boa estrutura humana em seu redor.

Condições para ter sucesso?! Não é ele que tem no banco o castro e o Kelvin (lol), ele tem todas as condições para ser campeão, falta-lhe é o resto.

Gog

Bom...é desta que vamps ter o Eliseu! O Manel foi embora e lá vamos ter mais uma adaptação....

Mais um ano a penar....e o 2º (se chegar a acabar o 1º) é para receber 4M de indemnização...

Gonzalex

O que tá na moda é ser adepto dos quase

|OnE|

Citação de: skiD em 30 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 16:54
Já disse e volto a dizer não devia ficar mas se fica têm de llhe dar condições para ter sucesso e isso passa por um plantel de qualidade (sem vender Matic e Salvio) e uma boa estrutura humana em seu redor.

Condições para ter sucesso?! Não é ele que tem no banco o castro e o Kelvin (lol), ele tem todas as condições para ser campeão, falta-lhe é o resto.
É dar lhe as chaves do clube.

sazuke

Há que pensar no futuro

Pena-campeões dos contratos assinados com o jorjus  :metal:

Slb23

Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 16:56
E o Glorioso 5 a dar-lhe!

Ui tanta azia....

Vais levara com o JJ por mais 2 anos pelo menos. É a vida....
Afinal és o Glorioso5? :huh:

HoMiCiDaL

Citação de: jottab em 30 de Maio de 2013, 16:56

Agora venham o camião de Servios e os contratos milionários com a Fly Emirates, se for verdade, para encher de areia os que ainda vão na cantiga desta corja que está à frente do meu clube!

X2 eu até ja tinha desligado o ano passado mas ao chegar o fim da epoca quando vi que estava tao perto de um tri, até pensei bom... afinal estou errado.

é que agora pode ter 20 pontos de avanço com 7 jornadas a jogar que nao vou mais ligar puto...

Mas coitado pro ano esta desgraçado o minimo empate e la se vai tudo...

e mais oscar cardozo duvido que fique.

same here aqui.

o Benfica na próxima época para mim vai ser para ver só jogos da Champions e no sofá.

xiribiti

o GAJ está aqui em força

trouxeram as perucas, ao menos?

hugo1904

Parece que já renovaste. Será que passaste ao Top 10 dos mais bem pagos do mundo?