Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: TioPatinhas em 04 de Junho de 2013, 13:45
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 13:38
4M para isto
Continua na minha...que tenho muitas dúvidas acerca desse valor...
Um dia vou tirar essa história a limpo...
Vou ao Vaticano ver a declaração de irs do Jesus...
Faz sentido ele pagar impostos ao Vaticano...afinal é Jesus...ou se calhar é o Vaticano que tem de lhe pagar...

Nem sei...
São 4M brutos, se bem me lembro quando fiz as contas dava uns 170 mil limpos por mês. Continua a ser um ordenado ao nivel dos mais bem pagos, mas longe de lhe cair 4M limpos na conta.
A minha dúvida é que esse valor esteja correto.
Se está...liquido receberia mais ou menos entre 147 e 163 mil euros por mês...
A minha dúvida é que ele ganhe realmente esse valor...

michel77


_adviser_

Eu só espero um dia ter um trabalho como o JJ.
E não falo a nível salarial.
É um sonho poder fazer a merda que quiser, nunca ser responsabilizado e ter constantemente palmadas nas costas e renovações de contracto.

Almeida92

Recompensado pelo insucesso, genial. Não ganha nada mas continua a ganhar balúrdios.

Espero que na próxima época faças feliz quem tem sofrido nos últimos três anos.

RitaS


Slb23

Acho que o mais sensato seria a sua saída mas se fica que seja feliz e leve o Benfica aos titulos que têm faltado.

Trezeguet


Sparrow

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:49
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:44
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 13:39
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:30
Citação de: SLRocha em 04 de Junho de 2013, 13:24
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2013, 13:22
Da minha parte perdeu um defensor.

Não espero nada de bom desta época, e a sequência Estoril-porto nunca será esquecida.

O mesmo aqui.
Eu continuarei a apoia-lo, mas com mais moderação e muito mais receoso que volte a não dar certo.

Eu apoio sempre tudo o que diga respeito ao Benfica, irei elogiá-lo quando merecer e criticá-lo quando for necessário.

Apartir de agora, irei focar-me mais no presente e no futuro. Depois desta decisão da direção, não podemos esquecer o passado, mas o mais importante é o presente e o futuro.
;D
Sim, não contes comigo para passar a próxima época a falar desta que terminou...
A partir de agora vou focar-me na próxima época, de nada vale estarmos sempre a falar do passado.
Diz-me uma coisa PA...sinceramente. Sê justo contigo mesmo...
Caso esta ápoca tivesse terminado com sucesso real...não usarias esta época para apagar eventuais fogo da próxima?
Não, eu sou muito terra-a-terra, o que conta, o que interessa e o mais importante é o presente e o futuro!
Vais-me ver sempre a falar assim! Agora, é evidente que na época passada eu fui atacado diariamente e tive muitas para me defender de recordar algumas coisas que se passaram no passado, porque quem me atacava, também usava esses argumentos.
Eu agora estou moderadamente confiante, ao contrário da época passada que estava extremamente confiante!
Permite que te diga...que sempre levaste os "ataques" ao treinador, como ataques a ti...
Algumas vezes foram (nunca da minha parte) mas a maior parte das vezes atravessaste-te pelo treinador...

iker_slb

Mais um prego ... Não faltarão muitos .

Tacuara7

Agora é abrir votação sobre quem será a adaptação e teimosia de 2013/2014.

bisard

Dia triste... até fiquei admirado de não ter levado um aumento. Siga...

SLB1986

Estive até á última na esperança de isto não acontecer, mas enfim, é ele o treinador para o ano e á que continuar a apoiar o Benfica, acima de tudo.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

_adviser_

Citação de: Tacuara7 em 04 de Junho de 2013, 13:52
Agora é abrir votação sobre quem será a adaptação e teimosia de 2013/2014.

Djaniny a lateral esquerdo!

rocky


Henrique Monteiro

Boas, por mim que sou pró Jesus só renovava com contrato por objetivos.