Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

costapequeno

quando e a conferencia de imprensa da renovaçao?

quero ver o trio vieira,costya e jesus....ou sera o janela em vez do costa. ::)

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2013, 14:10
Bem...
Pelo menos acaba-se a borra de ir para os tipos das riscas.

Por outro lado, vamos ver qual será o adjunto contra o qual se vai borrar na próxima época.

Depois do penta volta.

FelixBermudes

Por amor de Deus não tornem o ambiente aqui irrespirável.

Compreendo todas as posições que aqui são tomadas, mas não compreendo a maneira como são verbalizadas, e o modo como se atacam outros benfiquistas por aqui.
Todos sofremos... MUITO. TODOS! Porra...

Não vejo porque precisemos de nos atacar uns aos outros desta forma. Sermos nós próprios a semear uma discórdia doentia entre BENFIQUISTAS! Opiniões diferentes, mas formulem as vossas teses com respeito. Compreendo que às vezes é díficil. Mas todos nós sofremos imenso nos últimos anos, e ao fim ao cabo todos somos treinadores de bancada, cada um com a sua opinião.

Toque de calcanhar

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 14:05
Vai-se revelar uma das decisões mais patéticas da história do clube.
Fica o treinador, fica o ajoelhar, o choro indescritivel, o quase, os traumas todos...

O Porto tem um treinador que faz 2 em 2 e sai por ser curto.
Nós temos um que faz 1 em 4 e 0 em 3 e renova-se por 2 anos.

Para o ano sai uma absurda indemnização para um perdedor que é dos mais bem pagos do mundo.
Isto contado ninguém acredita.

A próxima época vai ser óptima para mim. Estreitar laços com o hóquei, futsal, voleibol, andebol e basquetebol. Modalidades que têm reais hipóteses de vencer qualquer coisa. Cansei de dar para o peditório da "cornidão mansa".

Pois, até parece que ser campeão no porco e sê-lo no Benfica é de dificuldade semelhante... vamos todos ser hipócritas e fingir que 80% dos árbitros não beneficiam sempre os mesmos, vamos fingir que metade das equipas da Iº Liga dão  tudo em campo, seja contra Benfica. seja contra o porco... vamos todos fingir que o clube a quem vão emprestar o estádio deu tudo em campo na última jornada e que por exemplo um jogador que assinou por eles passado 1 semana, e que quando assina jura amar o porco desde pequeno e odiar o Benfica, naquele jogo comeu relva para tentar tirar o título ao porco. Ya, bora!!!  :metal:

Bela Guttmann

Numa linha, é um treinador com muito boa regularidade mas sem estaleca nem pragmatismo no momento das grandes decisoes.

Vai ser mais do mesmo, muita parra e pouca uva.

skiD


Edu

Citação de: Paco Nassa em 04 de Junho de 2013, 14:09
Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Junho de 2013, 14:04
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 13:59
Renovou, é o meu treinador e terá o meu apoio incondicional enquanto tiver de águia ao peito. Mas espero que perceba que os Benfiquistas estão longe de estarem satisfeitos com o seu trabalho pois queremos troféus, que exija 2 jogadores de qualidade por posição de forma a se promover uma melhor rotatividade, que se deixe de adaptações que tanto podem correr bem mas como também podem não correr e comprometer, que saiba ser um líder, unindo e reunindo os jogadores e que chegue ao dragão sem medos, como os seus adeptos o fazem e como os nossos históricos fizeram no nosso Glorioso passado.

Se o pintinho agora fosse presidente do Benfica ele tambem passava a ser o teu presidente? Não percebo essa lógica.

O Sucesso dele, passa a ser o sucesso do Benfica, como desejo o sucesso do Benfica, tenho de desejar o de JJ à frente do Benfica!

Isso parece-me por demasiado evidente.

Aloutre

Continuidade (com tudo o que isso implica)

quinjeajero


VivaoBenfica

Mano Menezes para o Porto?

Parece que a aposta na mediocridade está muito forte por cá.

helderrocha

eu é simples! não apoio o presidente nem o treinador! dois imcompetentes a encher os bolsos a custa do benfica!

no entanto espero que o benfica ganhe! mas não apoio essas duas personagens!

lonstrup

Irei sempre torcer pelo Benfica.

Agora não me venham falar de moralismo e apoios. Estão a dar um prato de merda para comermos. Pelo Benfica comemos. Mas não venham dizer que temos de gostar.

Jigz

Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 14:08
Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2013, 14:06
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 14:04
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Junho de 2013, 14:01
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:54
Jesus já foi campeão pelo Benfica e pode perfeitamente voltar a sê-lo. Parem lá com a choraminguice e com o fatalismo

Gostava de ver pelo menos uma alternativa fiavel...porque bons treinadores há muitos , que conheçam o futebol Portugues como JJ , não me parece...

treinadores a perder há muitos, mas por 4M so jj

Pois, por exemplo, o Mourinho ganha muito menos e este ano fartou-se de ganhar títulos.  O0

perdeu saiu! este perdeu, agarrou.se ao lugar! alem de que mourinho foi a final da taça, meias da champions, segundo no campeonato e supertaça! e ainda assim saiu

Com uma equipa daquelas tinha obrigação de ganhar tudo o que houvesse para ganhar...

Saiu por que era indesejado e queriam no num outro lugar com muitos milhões para gastar...

assim como o benfica tinha obrigação de ter ganho campeonato e taça! 4 pontos a frente para 1 atras em duas jornadas? 5 pontos a frente para 3 atras em tres jornadas?

O JJ fez o que devia ter feito no ladrão , foi um lance de merda que deu a vitoria ao porto e como tal tambem o recrimino por isso, no entanto a ultima vez que o Benfica foi de peito feito para  o ladrão toda a gente sabe o que aocnteceu e não foi só uma vez...mas eu continuo a dizer , quero uma alternativa credivel...eu não a tenho e tu?

VivaoBenfica

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2013, 14:12
Numa linha, é um treinador com muito boa regularidade mas sem estaleca nem pragmatismo no momento das grandes decisoes.

Vai ser mais do mesmo, muita parra e pouca uva.

É isso que diferencia os treinadores DE TOPO dos treinadores medianos.

Sparrow

4x4x2...história da carochinha? Quem acredita numa história és tu...não sou eu.
Se eu acho que se fosse mentira viriam desmentir a noticia?
Poderiam vir, como não.
Engraçado como podem estar convictos de algo...afirmar os outros que não vão na onda, que são parvos...sem qualquer tipo de prova disso.

Eu digo que tenho dúvidas...