Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Porra, é que ao menos fossem buscar um DD com os tomates que faltam a este gajo.

O Carlos Janela é brincar, ainda mais, com esta merda. Porra, mais rapidamente apoiaria uma aposta inconsciente e absurda tipo André Lima do que um Janela. Pelo amor de Deus. Não há noção nenhuma do que é vencer e do que é o Benfica.

iker_slb

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2013, 14:13
Irei sempre torcer pelo Benfica.

Agora não me venham falar de moralismo e apoios. Estão a dar um prato de merda para comermos. Pelo Benfica comemos. Mas não venham dizer que temos de gostar.
É isso mesmo .

Mas se não apoiarmos o JJ não apoiamos o Benfica , e como tal não somos dignos Benfiquistas .


Franco1904

Citação de: FelixBermudes em 04 de Junho de 2013, 14:12
Por amor de Deus não tornem o ambiente aqui irrespirável.

Compreendo todas as posições que aqui são tomadas, mas não compreendo a maneira como são verbalizadas, e o modo como se atacam outros benfiquistas por aqui.
Todos sofremos... MUITO. TODOS! Porra...

Não vejo porque precisemos de nos atacar uns aos outros desta forma. Sermos nós próprios a semear uma discórdia doentia entre BENFIQUISTAS! Opiniões diferentes, mas formulem as vossas teses com respeito. Compreendo que às vezes é díficil. Mas todos nós sofremos imenso nos últimos anos, e ao fim ao cabo todos somos treinadores de bancada, cada um com a sua opinião.

:clap1: :clap1: :clap1:

quinjeajero

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Junho de 2013, 14:13
Mano Menezes para o Porto?

Parece que a aposta na mediocridade está muito forte por cá.

Impossível.

helderrocha

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 14:13
Citação de: Paco Nassa em 04 de Junho de 2013, 14:09
Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Junho de 2013, 14:04
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 13:59
Renovou, é o meu treinador e terá o meu apoio incondicional enquanto tiver de águia ao peito. Mas espero que perceba que os Benfiquistas estão longe de estarem satisfeitos com o seu trabalho pois queremos troféus, que exija 2 jogadores de qualidade por posição de forma a se promover uma melhor rotatividade, que se deixe de adaptações que tanto podem correr bem mas como também podem não correr e comprometer, que saiba ser um líder, unindo e reunindo os jogadores e que chegue ao dragão sem medos, como os seus adeptos o fazem e como os nossos históricos fizeram no nosso Glorioso passado.

Se o pintinho agora fosse presidente do Benfica ele tambem passava a ser o teu presidente? Não percebo essa lógica.

O Sucesso dele, passa a ser o sucesso do Benfica, como desejo o sucesso do Benfica, tenho de desejar o de JJ à frente do Benfica!

Isso parece-me por demasiado evidente.

isso é evidente porque os socios andam mais interessados em betão e transferencias milionárias que em titulos! caso contrario o insucesso deles era o sucesso do benfica

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2013, 14:11
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2013, 14:10
Bem...
Pelo menos acaba-se a borra de ir para os tipos das riscas.

Por outro lado, vamos ver qual será o adjunto contra o qual se vai borrar na próxima época.

Depois do penta volta.

Mas lá ganhava tudo.
Com eles até ganhava a Liga Inglesa, a Liga Espanhola e os Jogos Olímpicos.

Toque de calcanhar

Citação de: sagan1976 em 04 de Junho de 2013, 14:11
Citação de: iker_slb em 04 de Junho de 2013, 14:09
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Junho de 2013, 14:06
Citação de: JG10 em 04 de Junho de 2013, 14:03
nao terá o meu apoio.

Então? Para a próxima época apoias o porco? Ou o Paços? O Braga?
O facto de não se apoiar o JJ não significa que não se apoie o Benfica .

Parece difícil de entender isso .
Podes crer.

Pois, eu não entendo.

Shoky

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2013, 14:13
Irei sempre torcer pelo Benfica.

Agora não me venham falar de moralismo e apoios. Estão a dar um prato de merda para comermos. Pelo Benfica comemos. Mas não venham dizer que temos de gostar.

Isto.
Ver hipóteses de sucesso neste hara-kiri é inacreditável, mas pronto...somos do Benfica e vamos todos alegremente a caminho do precipício.

Estou em pulgas para saber quem será o Roberto/Emerson/Melgarejo da próxima época.

Red skin

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2013, 14:08
Citação de: Mjolnir em 04 de Junho de 2013, 14:03
Bem agora espero que a direcção lhe dê todas as condições para ganhar, coisa que não teve este ano.
vai lhe fazer um implante no cérebro?
É o q lhe falta fazer... grandes jogadores, boas infraestruturas e um bom salário n chega!

Bertolucci Kasparov

Que tenhas muito sucesso nos próximos anos, JJ !

4x4x2

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 14:14
4x4x2...história da carochinha? Quem acredita numa história és tu...não sou eu.
Se eu acho que se fosse mentira viriam desmentir a noticia?
Poderiam vir, como não.
Engraçado como podem estar convictos de algo...afirmar os outros que não vão na onda, que são parvos...sem qualquer tipo de prova disso.

Eu digo que tenho dúvidas...

:whistle2:

defacer

Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Junho de 2013, 14:04
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 13:59
Renovou, é o meu treinador e terá o meu apoio incondicional enquanto tiver de águia ao peito. Mas espero que perceba que os Benfiquistas estão longe de estarem satisfeitos com o seu trabalho pois queremos troféus, que exija 2 jogadores de qualidade por posição de forma a se promover uma melhor rotatividade, que se deixe de adaptações que tanto podem correr bem mas como também podem não correr e comprometer, que saiba ser um líder, unindo e reunindo os jogadores e que chegue ao dragão sem medos, como os seus adeptos o fazem e como os nossos históricos fizeram no nosso Glorioso passado.

Se o pintinho agora fosse presidente do Benfica ele tambem passava a ser o teu presidente? Não percebo essa lógica.

Mas é lógico!! Se os sócios o elegerem, é lógico que passa a ser o presidente do Benfica e consequentemente o meu também (visto não deixar de ser benfiquista seja que presidente for) ... Isso não é lógico? O não gostar é outra coisa totalmente diferente!!

4x4x2

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Junho de 2013, 14:13
Mano Menezes para o Porto?

Parece que a aposta na mediocridade está muito forte por cá.

Impossível.

Só assim é que poderíamos ter hipóteses de vencer.

Gonzalex

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2013, 13:39
Se cumprir o contrato, será o treinador que mais anos esteve no comando do Benfica? Quem tem a lista de todos os treinadores da nossa história?

Já é. Seguidos já é. Com este contrato passa a ser o com mais anos como treinador seguido, ou não. À imagem do presidente...

gustavoF

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2013, 14:13
Irei sempre torcer pelo Benfica.

Agora não me venham falar de moralismo e apoios. Estão a dar um prato de merda para comermos. Pelo Benfica comemos. Mas não venham dizer que temos de gostar.

Isto.
Ver hipóteses de sucesso neste hara-kiri é inacreditável, mas pronto...somos do Benfica e vamos todos alegremente a caminho do precipício.

Estou em pulgas para saber quem será o Roberto/Emerson/Melgarejo da próxima época.

x2

Isto é um prato de merda para os sócios.