Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Há dois anos, o descalabro deveu-se à fanfarronice do Jesus em Guimarães. Tivéssemos ganho esse jogo, e a janela de oportunidade para os roubos de igreja tinha-se fechado.

Este ano, foi mais uma vez a burrice contra o Estoril a mandar tudo ao ar.

Por mais roubos que possa ter havido, o culpado disto tudo é o Jesus.

Coluna 21

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2013, 17:56
Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2013, 17:52
E pronto o esperado, dinheiro meu não entra mais enquanto este senhor la tiver, oxalá que ganhe 2 campeonatos e se ponha a andar

Não os vai ganhar e pior não se vai pôr a andar....

Senão foi despedido depois da época mais frustrante da nossa história...

Não estou a ver quando nos vamos livrar deste gajo...

Não acredito que ainda dure mais que 1 ano sem ganhar, a ligação com muitos dos adeptos perdeu-se por causa deste final de época, mas claramente uma grande parte ainda tem fé no mestre da táctica. No entanto a dúvida já se instalou, penso que até esses não vão perdoar mais 1 ano, e basta o nosso rei sol perceber isso para o descartar, ele não aguenta um minuto a partir do momento que o nosso «grande lider» sentir que o apoiar lhe causa desgaste justo dos adeptos, o instinto de sobrevivência não permite.

PudimDanone

Ele só ganha algo se for posto fora das competições europeias o mais rápido possível.. Assim que as cheira os objectivos ficam todos deturpados e acaba por **der tudo

xiribiti

Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2013, 18:03
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2013, 17:56
Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2013, 17:52
E pronto o esperado, dinheiro meu não entra mais enquanto este senhor la tiver, oxalá que ganhe 2 campeonatos e se ponha a andar

Não os vai ganhar e pior não se vai pôr a andar....

Senão foi despedido depois da época mais frustrante da nossa história...

Não estou a ver quando nos vamos livrar deste gajo...

Não acredito que ainda dure mais que 1 ano sem ganhar, a ligação com muitos dos adeptos perdeu-se por causa deste final de época, mas claramente uma grande parte ainda tem fé no mestre da táctica. No entanto a dúvida já se instalou, penso que até esses não vão perdoar mais 1 ano, e basta o nosso rei sol perceber isso para o descartar, ele não aguenta um minuto a partir do momento que o nosso «grande lider» sentir que o apoiar lhe causa desgaste justo dos adeptos, o instinto de sobrevivência não permite.

mas é tão óbvio (ou pelo menos devia ser)

josantiago

Então Jorge, tudo bem? Não te esqueces de foder o campeonato quando parecer que temos hipóteses de o ganhar, ok? O0

brazio

Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2013, 18:03
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2013, 17:56
Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2013, 17:52
E pronto o esperado, dinheiro meu não entra mais enquanto este senhor la tiver, oxalá que ganhe 2 campeonatos e se ponha a andar

Não os vai ganhar e pior não se vai pôr a andar....

Senão foi despedido depois da época mais frustrante da nossa história...

Não estou a ver quando nos vamos livrar deste gajo...

Não acredito que ainda dure mais que 1 ano sem ganhar, a ligação com muitos dos adeptos perdeu-se por causa deste final de época, mas claramente uma grande parte ainda tem fé no mestre da táctica. No entanto a dúvida já se instalou, penso que até esses não vão perdoar mais 1 ano, e basta o nosso rei sol perceber isso para o descartar, ele não aguenta um minuto a partir do momento que o nosso «grande lider» sentir que o apoiar lhe causa desgaste justo dos adeptos, o instinto de sobrevivência não permite.

O rei sol o que quer é um treinador que vá à Champions todos os anos e valorize jogadores...

Enquanto o catedrático fizer isso o seu lugar está bem seguro...

BetterMind

Lá vou andar mais dois anos com este avatar... só no meu emprego é que se fizer merda me mandam embora, apesar de me esforçar muito e ter quase atingido os meus objectivos...

tnlemos

Citação de: Workaluk em 04 de Junho de 2013, 18:01
Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2013, 17:57
Citação de: Workaluk em 04 de Junho de 2013, 17:46
Citação de: tnlemos em 04 de Junho de 2013, 17:39
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2013, 17:37
Citação de: Workaluk em 04 de Junho de 2013, 17:35
Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2013, 17:31
Se se mantiver o nível do plantel do ano passado, com falhas evidentes em algumas posições, não há razões para acreditar que vai correr melhor desta vez.

Não me digam que agora vão dizer que perdemos 3 titulos em 2 semanas, pela falta de qualidade do plantel, qualidade essa sendo tão dúbia, permitiu-nos chegar a uma final europeia vejam só!

E se precisamos de ter um super-plantel para ganhar alguma coisa, não percebo para que temos de ter um treinador tão fora-de-serie...
Vejam a questão mais à frente e não se foquem no JJ...
Sempre foram apontadas debilidades no plantel no decorrer do ano, e devemos tentar melhorar...
Ou alternativas aos medios centro Matic e Enzo existiam??? E um lateral esquerdo?

LE??? Aquela posição mitica que há 3 anos que andamos para reforçar? AAinda acreditas que alguma vez com o JJ vamos comprar um LE de qualidade? Mais depressa levas com mais um extremo esquerdo ou direito e pronto já gozas.

::)
Estás a entrar por um campo que não domino... Se eu acredito que com JJ vamos comprar um LE de qualidade?
Sei lá eu...
JJ recusava um Alex Sandro, por exemplo? Acho que não... Insua? Também parece que não... Eliseu? Também não... E há mais bons laterais esquerdos por aí...

Mas não percebo o vosso ponto de vista... Não devemos reforçar o plantel, é isso???

Claro que devemos e podemos,o problema é que há posições que só adeptos achamos que devem de ser reforçadas, os Kruegers acham que não, que "samos muta fortes ai", e depois tens aquelas posições que eles também acham, mas que só querem o jogador A ou o A e mais ninguem que o A (Eliseu a epoca passada), curiosamente esse até é extremo, portanto era mais uma adaptação ::)


Percebo o teu ponto de vista, mas não estou por dentro da prospecção de jogadores do meu clube, como é feita, como é decidida, etc...
Quero acreditar (embora, por vezes não acredito, pois há muito empresário pelo meio, em todo o lado) que têm critério de selecção (caracteristicas, preço, idade, etc.) e que não é qualquer jogador de catálogo ou youtube que vem cá parar...
Pelo menos, embora vão sempre existir contratações que não resultam, tenho notado uma melhoria qualitativa nas nossas contratações dos ultimos anos...
A direcção decidiu-se por JJ, eu não continuava com ele, mas eles estão lá para gerir, e nós teremos a oportunidade para os julgar quando for a altura...
Por agora, o que exijo para o próximo ano é melhoria qualitativa do plantel...
Não é por não concordar com a continuidade de JJ, que vou querer que percam e que não quero que melhorem o meu clube...

MANOCAS37

Está é a nossa versão do Paulo Bento Forever.

joni10


Royal_Flush

Nem a merda da supertaça nacional vamos jogar.

Merda pa isto.

|OnE|

Citação de: Royal_Flush em 04 de Junho de 2013, 18:08
Nem a merda da supertaça nacional vamos jogar.

Merda pa isto.
Estavas a ver se arranjavas um pretexto para ser despedido logo ao primeiro jogo...

josantiago

Citação de: Royal_Flush em 04 de Junho de 2013, 18:08
Nem a merda da supertaça nacional vamos jogar.

Merda pa isto.
Olha o lado positivo, evitamos ser os cabeçudos logo no início de época.

BENFIKA

Não pensem que o Jesus vai mudar, nem vai mudar a sua forma de jogar. A nível de mercado vai exigir muito e fazer muitas birras.

Para quem gosta de entradas e saídas este verão vai ser um sonho

Indy Jones

#556799
Lá vamos ter de aguentar com o Cavalo de Tróia do Jorge Jesus mais 2 aninhos.

Ao menos que ele agora pense finalmente em tentar ganhar títulos.