Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2013, 18:16
E para o ano não sendo campeão, como é o normal dele, se o quiserem despedir terão que pagar 1 ano de contrato.

Olha que nao...

O contrato velho tinha uma cláusula de 6M + Ordenados em caso de  despedimento.

So nao sei se agora tambèm è asim

Trapattoni


PudimDanone

Depois do que fez e renovando.. realmente se calhar devia de ser vitalício, já que qual seja a ......... que faça fica cá.

Rikurveojmal

Citação de: The Eagle Has Landed em 04 de Junho de 2013, 17:48
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2013, 17:46
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2013, 17:41
Citação de: xiribiti em 04 de Junho de 2013, 17:32
Citação de: defacer em 04 de Junho de 2013, 17:28
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2013, 17:22
Citação de: imperium em 04 de Junho de 2013, 14:27
Parabéns ao Porto pela contratação e parabéns pelo campeonato 2013/2014.

Já paravam com esta palhaçada...

Retirado de um blog

Ao mínimo esboço de que um clube poderá vir a ganhar algum tipo de ascensão desportiva... Lá está a "estrutura" do FCPorto em campo para os "ajudar" a crescer.

Aconteceu sempre assim: Marítimo, Nacional, Guimarães, Braga, Rio Ave... e agora Paços Ferreira e Estoril.

Destes, apenas o Marítimo (derivado do "caso Kleber") e o Guimarães têm ali umas pontinhas de desagrado, sendo que no caso dos vimaranenses a questão está já ultrapassada e estão a "recolocar-se" ao serviço de Sua Majestade para o que for preciso.

De resto... são todos fieis súbditos de Sua Majestade a "Rainha de Inglaterra", aos quais ainda se juntam Olhanense, Setúbal e Académica - curioso com estes três conseguiram escapar "in extremis" à descida. Há coincidências fantásticas, não há?

E como se não bastasse, o Belenenses - os eternos submissos a par do Setúbal e Académica - estão de volta à primeira liga.

Agora Paços de Ferreira e o Estoril são os novos eleitos deste grupinho que garante ao FCPorto perto de 35 pontos por temporada - pois até algumas "percas estratégicas de pontos" estão pensadas para ser no meio do "grupinho dos amigos". Ora, se considerarmos uma média das últimas épocas, estes representam à partida cerca de metade dos pontos que o FCPorto precisa para vencer os títulos.

A confirmar-se a notícia d'A Bola, reparem bem:

- Marítimo (treinado por Pedro Martins - já por diversas vezes admirado publicamente pela "Rainha de Inglaterra")
- Nacional (presidido por Rui Alves - recorre a todas as "manobras" e anda sempre "alinhado" com o Sistema)
- Guimarães (nova Direcção a enfrentar dificuldades, rapidamente perceberam de que lado têm que estar. o FCPorto pagou 1M por cada um dos dois jogadores que lá foi buscar, o Benfica estava interessado num deles e o Guimarães tinha uma dívida ao SLBenfica de 1,2M... valeu de alguma coisa? Nada disso! Tivemos os juniores).
- Rio Ave (treinado por Nuno Espírito Santo - Ex-FCPorto)


- Paços Ferreira (Na sequência do interesse do Sporting, resgataram para o FCPorto o Josué e fala-se em empréstimos de jogadores, nomeadamente para a baliza de onde sai Cássio para o, também amigo, SCBraga. Outros que perceberam como se podem lá manter em cima... e para isso vão já buscar o Jorge Costa.
- SCBraga (treinado agora por um Ex-FCPorto e confesso admirador desse clube, Jesualdo Ferreira. Até as relações entre presidentes são privilegiadas).
- Estoril (os novos "players" do futebol nacional, liderados pelos brasileiros da Traffic, já conhecem também a voz do dono. Fala-se que depois de Carlos Eduardo e Licá, também Marco Silva - o treinador - pode seguir as pisadas os seus jogadores para o FCPorto)
- Belenenses (treinado por Van Der Gaag - já por diversas vezes admirado publicamente pela "Rainha de Inglaterra", mas nem era preciso ao terem uma SAD liderada, segundo o próprio, por um fanático do FCPorto).
- Setubal (onde até os adeptos dizem que começam o campeonato a perder 6 pontos - os dos jogos com o FCPorto), Académica (a equipa C que o FCPorto vai sempre mantendo) e o amigo dos ultimos 3 anos Olhanense (com imensos empréstimos) fecham o ciclo.

São 11 em 16 equipas! Impressionante domínio do futebol nacional...

11 em 16 equipas, se essas se comportarem devidamente nas suas lutas pela permanência, o FCPorto nem precisa de ir deixando uns pontinhos em alguns empates no "grupo de amigos" e quando assim é são 66 (!!) pontos garantidos - em algumas épocas dava só aqui para serem campeões.

VIVA O FUTEBOL DE MERDA!
VIVA O FERNANDO GOMES - Aquele que apoiamos de forma irredutível!
Vamos mas é comprar guarda-redes, continuar fragilizar o nosso treinador e continuar com a mania e a cagança que somos os maiores...

Boa análise... E bem verdadeira também!!

não tivessem empatado com o Estoril e já não era preciso escrever essa lista de desculpas imensa.

Tá bem abelha...
Segundo tu então para se ser campeão em Portugal todos anos tem que se ganhar sempre 28 jogos dos 30 realizados. Nem no campeonato do Uganda é necessária essa pontuação para ser campeão.Segundo tu nunca se pode ter deslizes durante a época. Então a trazer o Mourinho ou o Guardiola. Quero ver se eles têm 30 vitórias no campeonato...

Podiamos experimentar ganhar ao Porto, que essas contas estavam logo todas erradas. Já lá vão quase 4 anos que fazemos parte do grupo dos clubes amigos do Porto...

x1000!

Esta é a grande diferença.

Ganhando um (sublinho UM) jogo ao Porto em cada época a esta altura seriamos bicampeões.


Diz lá então o treinador do SLB nos últimos 30 anos que tenha ganho ao Porto. Ou pelo menos ganha ao Porto de uma forma regular...

Tens um, Ronald Koeman . Tens saudades dele? Fez alguma coisa de jeito após o SLB? Não me parece

Gostam de falar do Jesus contra ao Porto ainda assim já venceu por três vezes o Porto. Empatou e venceu uma vez no Dragão (coisa que poucos o fazem)

Agora respondam a minha pergunta...

|OnE|

Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2013, 18:21
Quantos melões vem pó ano?
Se vierem no inicio da época são adaptados a defesa esquerdo.

força Benfica

Renovou? Nada de surpreendente..  :disgust:

Força BENFICA!

*SLB*4EVER

Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2013, 18:21
Quantos melões vem pó ano?

Nenhum, "o que importa é estar nas decisões."

brazio

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2013, 18:19
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2013, 18:17
Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2013, 18:13
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2013, 17:56
Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2013, 17:52
E pronto o esperado, dinheiro meu não entra mais enquanto este senhor la tiver, oxalá que ganhe 2 campeonatos e se ponha a andar

Não os vai ganhar e pior não se vai pôr a andar....

Senão foi despedido depois da época mais frustrante da nossa história...

Não estou a ver quando nos vamos livrar deste gajo...

Longe disso.
Há para aí umas 15 épocas mais frustrantes nas últimas 20.

Não não tivemos.

Tivemos foi épocas piores.

Eu acho mais frustrante estar arrumado de tudo em Fevereiro do que aquilo que aconteceu nesta época.


São opiniões...

Da minha parte em mais de 20 anos a seguir o Benfica atentamente existem duas épocas que sobressaem pela negativa ambas com o catedrático.

2010\2011 - A época de todas as  humilhações.

E esta que foi a época de todas as frustrações.

A possibilidade de voltar a confiar neste treinador deixou de existir...

Sequel

Se calhar, mas só mesmo se calhar, ganhou mais vezes ao Porto que quase todos, porque está lá há mais tempo. Não sei... digo eu.

DastanPT

Não tenho a menor duvida que ele aprendeu com os erros

PudimDanone

Agora para continuar com o looping vem aí mais uma capa de "Aprendi com os meus erros" "O objectivo é o campeonato"

Trapattoni

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2013, 18:23
Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2013, 18:21
Quantos melões vem pó ano?
Se vierem no inicio da época são adaptados a defesa esquerdo.
Que pena, agora que contava com a vinda do Eliseu =/

jase25

Espero que me engane, mas acho que vão ser mais dois anos perdidos. Esta decisão foi das piores que o Benfica fez nos últimos anos.

Acho mesmo que é um erro histórico.

Todos viram que foi um ciclo que se fechou, menos Vieira.

Ramiro Lopes

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2013, 17:22
Citação de: imperium em 04 de Junho de 2013, 14:27
Parabéns ao Porto pela contratação e parabéns pelo campeonato 2013/2014.

Já paravam com esta palhaçada...

Retirado de um blog

Ao mínimo esboço de que um clube poderá vir a ganhar algum tipo de ascensão desportiva... Lá está a "estrutura" do FCPorto em campo para os "ajudar" a crescer.

Aconteceu sempre assim: Marítimo, Nacional, Guimarães, Braga, Rio Ave... e agora Paços Ferreira e Estoril.

Destes, apenas o Marítimo (derivado do "caso Kleber") e o Guimarães têm ali umas pontinhas de desagrado, sendo que no caso dos vimaranenses a questão está já ultrapassada e estão a "recolocar-se" ao serviço de Sua Majestade para o que for preciso.

De resto... são todos fieis súbditos de Sua Majestade a "Rainha de Inglaterra", aos quais ainda se juntam Olhanense, Setúbal e Académica - curioso com estes três conseguiram escapar "in extremis" à descida. Há coincidências fantásticas, não há?

E como se não bastasse, o Belenenses - os eternos submissos a par do Setúbal e Académica - estão de volta à primeira liga.

Agora Paços de Ferreira e o Estoril são os novos eleitos deste grupinho que garante ao FCPorto perto de 35 pontos por temporada - pois até algumas "percas estratégicas de pontos" estão pensadas para ser no meio do "grupinho dos amigos". Ora, se considerarmos uma média das últimas épocas, estes representam à partida cerca de metade dos pontos que o FCPorto precisa para vencer os títulos.

A confirmar-se a notícia d'A Bola, reparem bem:

- Marítimo (treinado por Pedro Martins - já por diversas vezes admirado publicamente pela "Rainha de Inglaterra")
- Nacional (presidido por Rui Alves - recorre a todas as "manobras" e anda sempre "alinhado" com o Sistema)
- Guimarães (nova Direcção a enfrentar dificuldades, rapidamente perceberam de que lado têm que estar. o FCPorto pagou 1M por cada um dos dois jogadores que lá foi buscar, o Benfica estava interessado num deles e o Guimarães tinha uma dívida ao SLBenfica de 1,2M... valeu de alguma coisa? Nada disso! Tivemos os juniores).
- Rio Ave (treinado por Nuno Espírito Santo - Ex-FCPorto)


- Paços Ferreira (Na sequência do interesse do Sporting, resgataram para o FCPorto o Josué e fala-se em empréstimos de jogadores, nomeadamente para a baliza de onde sai Cássio para o, também amigo, SCBraga. Outros que perceberam como se podem lá manter em cima... e para isso vão já buscar o Jorge Costa.
- SCBraga (treinado agora por um Ex-FCPorto e confesso admirador desse clube, Jesualdo Ferreira. Até as relações entre presidentes são privilegiadas).
- Estoril (os novos "players" do futebol nacional, liderados pelos brasileiros da Traffic, já conhecem também a voz do dono. Fala-se que depois de Carlos Eduardo e Licá, também Marco Silva - o treinador - pode seguir as pisadas os seus jogadores para o FCPorto)
- Belenenses (treinado por Van Der Gaag - já por diversas vezes admirado publicamente pela "Rainha de Inglaterra", mas nem era preciso ao terem uma SAD liderada, segundo o próprio, por um fanático do FCPorto).
- Setubal (onde até os adeptos dizem que começam o campeonato a perder 6 pontos - os dos jogos com o FCPorto), Académica (a equipa C que o FCPorto vai sempre mantendo) e o amigo dos ultimos 3 anos Olhanense (com imensos empréstimos) fecham o ciclo.

São 11 em 16 equipas! Impressionante domínio do futebol nacional...

11 em 16 equipas, se essas se comportarem devidamente nas suas lutas pela permanência, o FCPorto nem precisa de ir deixando uns pontinhos em alguns empates no "grupo de amigos" e quando assim é são 66 (!!) pontos garantidos - em algumas épocas dava só aqui para serem campeões.

VIVA O FUTEBOL DE MERDA!
VIVA O FERNANDO GOMES - Aquele que apoiamos de forma irredutível!
Vamos mas é comprar guarda-redes, continuar fragilizar o nosso treinador e continuar com a mania e a cagança que somos os maiores...
Qual é a nossa moral para atacar os outros quando somos a única equipa que se aproxima deles em termos de orçamento e vamos em 14 jogos para o campeonato só com uma vitória?

Já sem contar que por exemplo o Braga ainda este ano os arrumou da Taça da Liga e da Taça de Portugal. Nem assim vencemos essas competições.

BENFIKA

Citação de: SLBJJ7 em 04 de Junho de 2013, 18:24
Não tenho a menor duvida que ele aprendeu com os erros

Ja estava na altura, 4 anos é muito tempo.
Mas acho que tás enganado, o Jesus não erra e vai manter tudo na mesma.