Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GaitaNZAO

Citação de: SempreSLB1984 em 04 de Junho de 2013, 21:46
Como disse antes da renovação o mais importante agora é que todos apoiem a equipa e que ao primeiro desaire não haja assobios e lenços brancos na Luz. Espero sinceramente que a maior parte dos adeptos respeitem e apoiem esta decisão do LFV.
Ao primeiro desaire rua, farto do aturar, devem pensar que vamos ganhar alguma coisa com ele

Fly 13

Citação de: epassos26 em 04 de Junho de 2013, 21:56
Citação de: Indy Jones em 04 de Junho de 2013, 21:53
Citação de: Fly 13 em 04 de Junho de 2013, 21:52
Citação de: Indy Jones em 04 de Junho de 2013, 21:51
Citação de: Saviolafication em 04 de Junho de 2013, 21:49
Citação de: Indy Jones em 04 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: xiribiti em 04 de Junho de 2013, 21:45
"
Os benfiquistas põem-no no olho da rua."

duvido. Está tudo anestesiado. Já ficam contentes com vitórias morais.

Tudo tem o seu limite.

Mais de 10 anos e continua com 80 e tais de votação. Tem crédito ilimitado.

Agora estamos na fase do querer ganhar títulos.
Agora? Como é que sabes que chegou essa fase?

Já passámos a Anáfase e chegámos à Metáfase.

:D

nao quero dar ar de nerd, mas a Metafase vem antes da Anafase
É cada tiro cada melro.

Saviolafication

Citação de: Indy Jones em 04 de Junho de 2013, 21:52
Citação de: Saviolafication em 04 de Junho de 2013, 21:51
Citação de: Indy Jones em 04 de Junho de 2013, 21:51
Citação de: Saviolafication em 04 de Junho de 2013, 21:49
Citação de: Indy Jones em 04 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: xiribiti em 04 de Junho de 2013, 21:45
"
Os benfiquistas põem-no no olho da rua."

duvido. Está tudo anestesiado. Já ficam contentes com vitórias morais.

Tudo tem o seu limite.

Mais de 10 anos e continua com 80 e tais de votação. Tem crédito ilimitado.

Agora estamos na fase do querer ganhar títulos.

Nota-se, se os perde todos e continua a ser o preferido.

Preferido de quem?

Não tens ouvido as críticas?

Dos 83%. Críticas de quem? O Vieira pode fazer o que quiser que nunca vai ter a culpa de nada. Os Vieiristas que conheço continuam a querer fazer uma estátua ao homem nem que o clube desça de divisão.

ricardost

JJ é o nosso treinador, por isso há que apoiar.. não vale de nada estar contra, temos de apoiar e lutar pelo nosso Benfica! JJ fica para dar estabilidade à equipa, quando tiver estável, vai ser limpar os trofeus todos :2funny:

pec

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: PudimDanone em 04 de Junho de 2013, 21:57
Quem é que o mete na rua..? Nós..? Mais 1 semana e só se lê aqui "Temos que apoiar", "Este ano é que é"
E a opinião dos benfiquistas do "serbenfiquista" está muito longe de representar a opinião generalizada dos benfiquistas...

A experiência que tenho é que fora daqui o pessoal é muito menos crítico..


Tacuara7

Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 22:02
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: PudimDanone em 04 de Junho de 2013, 21:57
Quem é que o mete na rua..? Nós..? Mais 1 semana e só se lê aqui "Temos que apoiar", "Este ano é que é"
E a opinião dos benfiquistas do "serbenfiquista" está muito longe de representar a opinião generalizada dos benfiquistas...

A experiência que tenho é que fora daqui o pessoal é muito menos crítico..

Acho que é um facto inquestionável. Também presencio isso.

Sparrow

Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 22:02
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: PudimDanone em 04 de Junho de 2013, 21:57
Quem é que o mete na rua..? Nós..? Mais 1 semana e só se lê aqui "Temos que apoiar", "Este ano é que é"
E a opinião dos benfiquistas do "serbenfiquista" está muito longe de representar a opinião generalizada dos benfiquistas...

A experiência que tenho é que fora daqui o pessoal é muito menos crítico..


Muito menos mesmo...
E a contestação ao treinador e ao presidente é quase exclusivo do "ser benfiquista". O que me faz uma confusão incrível...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 22:04
Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 22:02
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: PudimDanone em 04 de Junho de 2013, 21:57
Quem é que o mete na rua..? Nós..? Mais 1 semana e só se lê aqui "Temos que apoiar", "Este ano é que é"
E a opinião dos benfiquistas do "serbenfiquista" está muito longe de representar a opinião generalizada dos benfiquistas...

A experiência que tenho é que fora daqui o pessoal é muito menos crítico..


Muito menos mesmo...
E a contestação ao treinador e ao presidente é quase exclusivo do "ser benfiquista". O que faz uma confusão incrível...
este fim de semana estava com mais 4 benfiquistas tirando eu era sempre conversa merda quem vem substitui-lo

PudimDanone

Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 22:02
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: PudimDanone em 04 de Junho de 2013, 21:57
Quem é que o mete na rua..? Nós..? Mais 1 semana e só se lê aqui "Temos que apoiar", "Este ano é que é"
E a opinião dos benfiquistas do "serbenfiquista" está muito longe de representar a opinião generalizada dos benfiquistas...

A experiência que tenho é que fora daqui o pessoal é muito menos crítico..



Fora serbenfiquista é bem pior.... Aceitam tudo

CrazySLB

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 22:04
Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 22:02
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: PudimDanone em 04 de Junho de 2013, 21:57
Quem é que o mete na rua..? Nós..? Mais 1 semana e só se lê aqui "Temos que apoiar", "Este ano é que é"
E a opinião dos benfiquistas do "serbenfiquista" está muito longe de representar a opinião generalizada dos benfiquistas...

A experiência que tenho é que fora daqui o pessoal é muito menos crítico..


Muito menos mesmo...
E a contestação ao treinador e ao presidente é quase exclusivo do "ser benfiquista". O que me faz uma confusão incrível...

Eu no meu trabalho já quase nenhum Benfiquista me fala por eu ser tão crítico para com o Benfica de Vieira e Jesus. Dizem que sou cego e que não percebo nada de bola.
Custa-me ver tanta gente ainda de olhos fechados.

Ribas1

Citação de: Saviolafication em 04 de Junho de 2013, 21:39
Mete nojo enquanto pessoa e enquanto treinador. Não só tem uma falta de valores condizente com o presidente que o contratou como também o iguala em incompetência.

Ora nem mais.

mr.c

Citação de: CrazySLB em 04 de Junho de 2013, 22:06
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 22:04
Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 22:02
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: PudimDanone em 04 de Junho de 2013, 21:57
Quem é que o mete na rua..? Nós..? Mais 1 semana e só se lê aqui "Temos que apoiar", "Este ano é que é"
E a opinião dos benfiquistas do "serbenfiquista" está muito longe de representar a opinião generalizada dos benfiquistas...

A experiência que tenho é que fora daqui o pessoal é muito menos crítico..


Muito menos mesmo...
E a contestação ao treinador e ao presidente é quase exclusivo do "ser benfiquista". O que me faz uma confusão incrível...

Eu no meu trabalho já quase nenhum Benfiquista me fala por eu ser tão crítico para com o Benfica de Vieira e Jesus. Dizem que sou cego e que não percebo nada de bola.
Custa-me ver tanta gente ainda de olhos fechados.
83% né?

pastel1904

Oxalá o jogo no porto seja logo à 5ª jornada.

BlankFile

Decisão tomada. Não concordo com a decisão que a direcção do Benfica tomou e já expliquei aqui as minhas razões, que no fundo não diferem em quase nada de muitas que já se leram por aqui no fórum. Agora só quero apoiar o nosso clube e desejo que tudo nos corra bem na próxima época, que seja uma temporada de sucesso ao contrário desta que passou que foi um fracasso total. Só isso.

Aguia_da_Estrela


Espero que JJ tenha aprendido com os erros, vou continuar a apoiar mais 2 anos, aqui não há lenços brancos, se o nosso presidente escolheu está escolhido.

Força Jesus.