Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Impact85

Citação de: skiD em 05 de Junho de 2013, 14:47
Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 14:40
Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2013, 14:37
Citação de: Impact85 em 05 de Junho de 2013, 14:21
Eu gosto de ver a contestação..

Mas depois pergunto, quando é que eu via o Benfica jogar com esta qualidade..
Estar na luta pelas competições até à ultima..
Ter um plantel deste nivel
Fazer vendas pelos valores que fazemos..
Estádio cheio


Deve ter sido, no tempo do Tahar, Pringle, Michael Thomas, Gream Souness..


É que actualmente não vejo equipa a praticar melhor futebeol em Portugal, a não ser o Benfica..
Nem tudo o que homem faz é mau

:ashamed:




E o que é que isso faz, além de te ajudar a dormir melhor à noite? É que continuas a não ganhar nada.

Infelizmente para muitos Benfiquistas ganhar títulos parece já não contar para nada, o que conta são as "grandes exibições" ( com a equipa presa por arames), o falhar nos instantes decisivos ("mas estivémos lá!") e as valorizações de activos

é pena que o que fica para a história são os TÍTULOS e esses nem vê-los...

a mim entristece-me esta mentalidade sportinguista que cada vez mais parece ir alastrando nos adeptos

Isto é muito grave, ficarem contentes por "estarmos lá" é a sportinguização do Benfica. Por favor, livrem-nos disso.

Sim, livrem-nos disso... 
E tragam-nos o tempo em que em Janeiro, já iamos 10 ou 12 pontos atrás...
Sem hipoteses nenhumas..
Prefiro isso, sem dúvida..  :estrelas:

MANOCAS37

Se o Jorge Jesus tem ganho o Campeonato e a Taça iria receber quanto?

AnotherDoom

Citação de: Impact85 em 05 de Junho de 2013, 14:49
Citação de: skiD em 05 de Junho de 2013, 14:47
Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 14:40
Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2013, 14:37
Citação de: Impact85 em 05 de Junho de 2013, 14:21
Eu gosto de ver a contestação..

Mas depois pergunto, quando é que eu via o Benfica jogar com esta qualidade..
Estar na luta pelas competições até à ultima..
Ter um plantel deste nivel
Fazer vendas pelos valores que fazemos..
Estádio cheio


Deve ter sido, no tempo do Tahar, Pringle, Michael Thomas, Gream Souness..


É que actualmente não vejo equipa a praticar melhor futebeol em Portugal, a não ser o Benfica..
Nem tudo o que homem faz é mau

:ashamed:




E o que é que isso faz, além de te ajudar a dormir melhor à noite? É que continuas a não ganhar nada.

Infelizmente para muitos Benfiquistas ganhar títulos parece já não contar para nada, o que conta são as "grandes exibições" ( com a equipa presa por arames), o falhar nos instantes decisivos ("mas estivémos lá!") e as valorizações de activos

é pena que o que fica para a história são os TÍTULOS e esses nem vê-los...

a mim entristece-me esta mentalidade sportinguista que cada vez mais parece ir alastrando nos adeptos

Isto é muito grave, ficarem contentes por "estarmos lá" é a sportinguização do Benfica. Por favor, livrem-nos disso.

Sim, livrem-nos disso... 
E tragam-nos o tempo em que em Janeiro, já iamos 10 ou 12 pontos atrás...
Sem hipoteses nenhumas..
Prefiro isso, sem dúvida..  :estrelas:

Como há 3 épocas com o Jorge Jesus?

Depois de termos sido campões?

supersueca

Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2013, 14:30
Estou muito desmotivado. O que eu queria mesmo era 1 milhão para me motivar a fazer o meu trabalho...

Ainda se gozava com os gregos da função pública q recebiam prémios por chegar a horas ao emprego...

Pilar

eu só não percebo uma coisa: sporting ligado a grandes exibições, a plantel de luxo, a valorização de activos. Temos que arranjar outro clube como termo de comparação, pá. Há falhas nesta comparação que é sistematicamente feita.

sazuke


Pilar

Citação de: supersueca em 05 de Junho de 2013, 14:51
Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2013, 14:30
Estou muito desmotivado. O que eu queria mesmo era 1 milhão para me motivar a fazer o meu trabalho...

Ainda se gozava com os gregos da função pública q recebiam prémios por chegar a horas ao emprego...
;D

Zlatan

Citação de: Impact85 em 05 de Junho de 2013, 14:49
Sim, livrem-nos disso... 
E tragam-nos o tempo em que em Janeiro, já iamos 10 ou 12 pontos atrás...
Sem hipoteses nenhumas..
Prefiro isso, sem dúvida..  :estrelas:

Eu prefiro arriscar ganhar, do que contentar-me com vitórias morais.

SempreSLB

Para mim, pior do que pagar 1M€ por ganhar o campeonato é ter que o indemnizar com os ordenados até ao fim do contrato (2 anos) em caso de ter que ser despedido.
Se fôr despedido é por incompetência e ainda vamos pagar ?
E uma cláusula a favor do Benfica por maus resultados ?

Sparrow

Citação de: Pilar em 05 de Junho de 2013, 14:51
eu só não percebo uma coisa: sporting ligado a grandes exibições, a plantel de luxo, a valorização de activos. Temos que arranjar outro clube como termo de comparação, pá. Há falhas nesta comparação que é sistematicamente feita.
A comparação baseia-se em ser um grande do nosso futebol...que não ganha títulos...
Mais para a esquerda ou para a direita...a realidade é que as consequências, na prática são idênticas (não vencem títulos)

Sparrow

Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2013, 14:52
Citação de: Impact85 em 05 de Junho de 2013, 14:49
Sim, livrem-nos disso... 
E tragam-nos o tempo em que em Janeiro, já iamos 10 ou 12 pontos atrás...
Sem hipoteses nenhumas..
Prefiro isso, sem dúvida..  :estrelas:

Eu prefiro arriscar ganhar, do que contentar-me com vitórias morais.
Claramente eu prefiro correr o risco das coisas correrem mal, mas ficar com a certeza que tentei...do que ficar na dúvida "ah se tivesse tentado"...

Chairman


supersueca

Citação de: jppm89 em 05 de Junho de 2013, 14:35
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2013, 14:34
Citação de: Impact85 em 05 de Junho de 2013, 14:21
Eu gosto de ver a contestação..

Mas depois pergunto, quando é que eu via o Benfica jogar com esta qualidade..
Estar na luta pelas competições até à ultima..
Ter um plantel deste nivel
Fazer vendas pelos valores que fazemos..
Estádio cheio


Deve ter sido, no tempo do Tahar, Pringle, Michael Thomas, Gream Souness..


É que actualmente não vejo equipa a praticar melhor futebeol em Portugal, a não ser o Benfica..
Nem tudo o que homem faz é mau

:ashamed:

Espera:

- Tem o melhor plantel nacional
- Faz exibições fantásticas
- Tem o estádio sempre cheio
- Tem jogadores que valem muitos milhões


... mas não ganhamos nada!

Onde é que está o problema então?

Em ter que ganhar 50 jogos em 50, para ganhar títulos.

Nenhum outro campeonato é assim, onde se podem dar ao luxo de empatar um jogo, e perder outro, para a equipa descansar por exemplo! ;)

coitadinhos, estavam cansados contra o Estoril. Se fosse o JJ tinha feito poupanças c. P. Ferreira, whait!! eram mesmo JJ treinador..

Pilar

Citação de: Sparrow em 05 de Junho de 2013, 14:53
Citação de: Pilar em 05 de Junho de 2013, 14:51
eu só não percebo uma coisa: sporting ligado a grandes exibições, a plantel de luxo, a valorização de activos. Temos que arranjar outro clube como termo de comparação, pá. Há falhas nesta comparação que é sistematicamente feita.
A comparação baseia-se em ser um grande do nosso futebol...que não ganha títulos...
Mais para a esquerda ou para a direita...a realidade é que as consequências, na prática são idênticas (não vencem títulos)
pronto, está bem, mas ainda assim eu não gosto nada que os estejamos a valorizar.

SunRider

A verdade é que há razão em ambos os lados. É verdade que o Benfica joga melhor e está mais estável com a vinda de jesus, bem como conseguimos fazer bons negócios com a venda de jogadores e esta época tivemos quase a ganhar 3 competições. Mas depois vem o outro lado da moeda, que é não ganharmos nada há 3 anos, de deixarmos o campeonato fugir nas ultimas jornadas, e de uma forma infantil. É uma faca de dois gumes...