Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 18:23
No tempo do AVB o Vitó era responsável pelas questões técnico tácticas, juntar o conhecimento táctico do Vitó com conhecimento emocional e motivacional do Jesus era brutal, era juntar o melhor de dois mundos.
O conhecimento emocional e motivacional do Jesus? Ele não consegue motivar um cego para querer ver quanto mais um jogador da bola.

Slb23

Citação de: rocky em 05 de Junho de 2013, 18:22
sei de fonte segurissima , que vao meter uma estàtua em cera do Pedroto a comandar a equipa no proximo ano , esta demora no anuncio é porque a estàtua ainda nao està pronta

dizem as màs linguas que a obra foi entregue a um user do SB , que inicialmente estava a construir a do Jorge Jesus
:2funny:

Aakeonan

A ser verdade, a existência de prémio é absurda.

Mestre30

Citação de: rocky em 05 de Junho de 2013, 18:22
sei de fonte segurissima , que vao meter uma estàtua em cera do Pedroto a comandar a equipa no proximo ano , esta demora no anuncio é porque a estàtua ainda nao està pronta

dizem as màs linguas que a obra foi entregue a um user do SB , que inicialmente estava a construir a do Jorge Jesus
:rir: :rir: :rir:

NunoDuarte

Estejam descansados, esse prémio nunca será entregue.....  :tomates:

SLB86

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2013, 18:32
A ser verdade, a existência de prémio é absurda.

Eu não acho, até acho que o vencimento deveria ser todo em prémios. Só recebia alguma coisa se cumprisse os objectivos.

2M pela Liga dos Campeões.
1.5M pelo campeonato.
1M pela Liga Europa.
500k pela Tala de Portugal

Bethinho

se o Luisinho pode fazer 6M em moedas de chocolate,o JJ pode ganhar 4M em chiclas.

sabujo

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 18:36
Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2013, 18:32
A ser verdade, a existência de prémio é absurda.

Eu não acho, até acho que o vencimento deveria ser todo em prémios. Só recebia alguma coisa se cumprisse os objectivos.

2M pela Liga dos Campeões.
1M pelo campeonato.
1M pela Liga Europa.
500k pela Tala de Portugal

Não fales muito alto senão o Gaspar ainda decreta recebimento por objetivos para toda a gente.

salvas.ra

Não sei mesmo o que pensar em relação à continuidade de JJ, mas manter o ordenado e ainda isto dos prémios custa-me a aceitar. Penso que o mais lógico seria por exemplo auferir 3M fixos, 3,8M se ganhasse o campeonato, 4,2M se acrescentasse a taça e 0,5M extra por uma competição Europeia. Inventados os numeros claro, mas uma maneira de explicar que auferia menos do que o que aufere  agora se nao ganhasse nada

Tosta Mistica


Segue abaixo a "verdadeira" lista de prémios prevista no contrato. De fonte segura:

Estrutura de prémios:   
ganhar na primeira jornada do campeonato:        2 milhões €
conseguir marcar 1 golo de canto durante a época:    500 mil €
não sofrer golos parvos em nenhum jogo:      750 mil €
equipa conseguir correr no ultimo terço das provas:    3 milhões €
não fazer adaptações/inventar jogadores:      500 mil €
deixar de mascar chiclete:            800 mil €
não tremer nos jogos com o FCP:         vai sempre tremer

:tomates:

SLB86

Bem se o Benfica ganhasse a Liga dos Campeões metade das receitas de prémios da UEFA seriam para distribuir pelos jogadores e treinador. Sou completamente a favor de prémios por objectivos não só no futebol como nas empresas, aliás acho que só assim faz sentido, se cumprir os objectivos ganha mais do que se não cumprir, parece-me lógico e justo.

kallou

O JJ ganha quase tanto como todos os treinadores  da 1ª Liga juntos!

salvas.ra

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 18:53
Bem se o Benfica ganhasse a Liga dos Campeões metade das receitas de prémios da UEFA seriam para distribuir pelos jogadores e treinador. Sou completamente a favor de prémios por objectivos não só no futebol como nas empresas, aliás acho que só assim faz sentido, se cumprir os objectivos ganha mais do que se não cumprir, parece-me lógico e justo.
Eu também! Mas acho justo que se não ganhar nada, então que seja penalizado e não é o que acontece!

sardao

Citação de: Tosta Mistica em 05 de Junho de 2013, 18:48

Segue abaixo a "verdadeira" lista de prémios prevista no contrato. De fonte segura:

Estrutura de prémios:   
ganhar na primeira jornada do campeonato:        2 milhões €
conseguir marcar 1 golo de canto durante a época:    500 mil €
não sofrer golos parvos em nenhum jogo:      750 mil €
equipa conseguir correr no ultimo terço das provas:    3 milhões €
não fazer adaptações/inventar jogadores:      500 mil €
deixar de mascar chiclete:            800 mil €
não tremer nos jogos com o FCP:         vai sempre tremer

:tomates:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

caocomasas

Citação de: kallou em 05 de Junho de 2013, 18:53
O JJ ganha quase tanto como todos os treinadores  da 1ª Liga juntos!


A verdade é que ganha tantos títulos como quase todos eles.