Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Minerva

Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2013, 10:36
Eu estou plenamente convencido que o Djuricic vai jogar numa ala, mas pronto.
Por acaso também já pensei nisso. Mas visto que o Aimar foi embora...


francisco

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2013, 02:09
Eu acho que o Suljemani irá fazer muita vez o papel que o Lima fazia quando jogava com o Cardozo.
e o Djuricic também, parece-me.

slbenfica_croft

Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2013, 10:51
Citação de: Minerva em 10 de Junho de 2013, 10:42
Enzo/Matic/Djuricic

FORTÍSSIMO!

enzo-Matic-Djuricic não é mais do que Enzo-Matic-Nico que utilizamos várias vezes esta época, sendo que Djuricic é mais segundo avançado que médio na minha óptica.

slbenfica_croft

Citação de: francisco em 10 de Junho de 2013, 10:56
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2013, 02:09
Eu acho que o Suljemani irá fazer muita vez o papel que o Lima fazia quando jogava com o Cardozo.
e o Djuricic também, parece-me.
O Sulejmani pode jogar no miolo e nas faixas. Djuricic é jogador mais de miolo do que faixa claramente, sendo que eu vejo-o mais como segundo avançado do que médio.

Markovic pode jogar nas faixas e no meio.

slbenfica_croft

Para o ataque haverá soluções.

resta saber é para a defesa e para o meio campo mais defensivo.

JPSilva

Citação de: francisco em 10 de Junho de 2013, 10:56
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2013, 02:09
Eu acho que o Suljemani irá fazer muita vez o papel que o Lima fazia quando jogava com o Cardozo.
e o Djuricic também, parece-me.

Mas creio que sao ambos melhores nesse papel que o Lima

Minerva

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Junho de 2013, 10:58
Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2013, 10:51
Citação de: Minerva em 10 de Junho de 2013, 10:42
Enzo/Matic/Djuricic

FORTÍSSIMO!

enzo-Matic-Djuricic não é mais do que Enzo-Matic-Nico que utilizamos várias vezes esta época, sendo que Djuricic é mais segundo avançado que médio na minha óptica.
Não tão forte com o tal reforço das alas a apoiar. ^-^

KKK24

Ontem tive a falar com um tio meu que é do porto e ele disse que o jesus era o menos culpado do que aconteceu ao Benfica e que não se importava de o ver treinar o porto

paulomaia1972

Citação de: KKK24 em 10 de Junho de 2013, 11:35
Ontem tive a falar com um tio meu que é do porto e ele disse que o jesus era o menos culpado do que aconteceu ao Benfica e que não se importava de o ver treinar o porto
Claro, estiveram 2 anos com um adjunto... mesmo com todos os defeitos que têm, JJ consegue ser melhor que LFV.


rocky

eu se fosse treinador do Benfica fazia regressar Javi Garcia nem que fosse por emprestimo , e ai sim ficavamos com um meio de campo para rivalizar com qualquer rival

                                             (Djuricic)      Javi
                                               Enzo                             Matic
                     

paulomaia1972

Citação de: rocky em 10 de Junho de 2013, 11:46
eu se fosse treinador do Benfica fazia regressar Javi Garcia nem que fosse por emprestimo , e ai sim ficavamos com um meio de campo para rivalizar com qualquer rival

                                             (Djuricic)      Javi
                                               Enzo                             Matic
                   
Com 4 anos de JJ já devias saber que não gosta de 3 médios e não cabem matic e javi na mesma equipa...

rocky

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2013, 12:01
Citação de: rocky em 10 de Junho de 2013, 11:46
eu se fosse treinador do Benfica fazia regressar Javi Garcia nem que fosse por emprestimo , e ai sim ficavamos com um meio de campo para rivalizar com qualquer rival

                                             (Djuricic)      Javi
                                               Enzo                             Matic
                   
Com 4 anos de JJ já devias saber que não gosta de 3 médios e não cabem matic e javi na mesma equipa...
:)

Sparrow

Citação de: rocky em 10 de Junho de 2013, 12:03
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2013, 12:01
Citação de: rocky em 10 de Junho de 2013, 11:46
eu se fosse treinador do Benfica fazia regressar Javi Garcia nem que fosse por emprestimo , e ai sim ficavamos com um meio de campo para rivalizar com qualquer rival

                                             (Djuricic)      Javi
                                               Enzo                             Matic
                   
Com 4 anos de JJ já devias saber que não gosta de 3 médios e não cabem matic e javi na mesma equipa...
:)
Este ano fizemos alguns jogos com meio campo a 3...
Na época passada fizemos vários jogos com meio campo a três...(e aqui tinha a ver com o posicionamento do Aimar...mais ou menos à frente)
Há 2 anos fizemos alguns jogos com meio campo a 3 (não fizemos mais porque a hipótese que haveria para jogar assim era o Peixoto...)

Que o jj não gosta muito do meio campo a 3 é verdade...que nunca jogou ou jogará é uma tremenda mentira...

Agrada-me imenso a hipótese que o rocky falou...

ScorpiO

Volta a baralhar e no fim levamos na cloaca do porto outra vez...
Estr gajo a treinar é o expoente máximo do fracasso