Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PEDROSLB85

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 16:08
Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2013, 15:41
Este domingo levei o meu puto ao futebol. Tem 5 anos e faz uns treinos numa escola de futebol. Chegaram a parte do jogo, seis contra seis, e ele marcou os tres primeiros golos. Depois posiciona-se na defesa e deixa de atacar, os colegas ainda marcaram mais dois e ganharam 5-0.

Quando iamos para casa, perguntei-lhe:
Olha la, tu quando marcaste tres golos nunca mais foste a frente para marcar mais golos, estavas cansado?
Ele reponde-me:
Nao papa, mas ja estava tres zero, e eu nao queria que a outra equipa marcasse golos, pois assim ganhavamos de certeza. Assim, fui para a defesa para nao os deixar marcar.

Achei piada, e nao me imaginei a ter esta conversa com o JJ.

ahaahaha

Ganda puto!
Lololol o teu miúdo que vá dar umas palestras ao jejum... Ganda puto ;)

Mjölnir

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2013, 19:27
em 4x2x4 ou 4x2x3x1...

para 4 lugares, 19 gajos:

Salvio, Urreta, Gaitán, Ola John, Rodrigo, Lima, Kardec, Markovic, Djuricic, Sulejmani, Rojas, Nolito, Djalo, Hugo Vieira, Mora, Jara, Nelson, Michel, Djaniny.

Nenhum tão bom como Cardozo. Fantástico, brilhante, genial  :clap1: :clap1:
Desses, apenas 8/9 são verdadeiras opções.

Android1974

Acho nojento que este gajo tenha imposto uma cláusula no seu novo contrato que obriga todas as novas contratações a dizerem que escolheram o Benfica porque a equipa joga um futebol bonito e ofensivo, nojento... :tickedoff:

TacuaraCardoso

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2013, 19:27
em 4x2x4 ou 4x2x3x1...

para 4 lugares, 19 gajos:

Salvio, Urreta, Gaitán, Ola John, Rodrigo, Lima, Kardec, Markovic, Djuricic, Sulejmani, Rojas, Nolito, Djalo, Hugo Vieira, Mora, Jara, Nelson, Michel, Djaniny.

Nenhum tão bom como Cardozo. Fantástico, brilhante, genial  :clap1: :clap1:
Somos muita fortes pá

paulomaia1972

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2013, 19:27
em 4x2x4 ou 4x2x3x1...

para 4 lugares, 19 gajos:

Salvio, Urreta, Gaitán, Ola John, Rodrigo, Lima, Kardec, Markovic, Djuricic, Sulejmani, Rojas, Nolito, Djalo, Hugo Vieira, Mora, Jara, Nelson, Michel, Djaniny.

Nenhum tão bom como Cardozo. Fantástico, brilhante, genial  :clap1: :clap1:

Isso resolve-se fácil, segundo JJ:

Gaitan - DE
Urreta - DD
Kardec - DC
DJalo - MDC
Hugo Vieira - MC
e por aí fora...

Android1974

Citação de: Mjolnir em 10 de Junho de 2013, 19:30
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2013, 19:27
em 4x2x4 ou 4x2x3x1...

para 4 lugares, 19 gajos:

Salvio, Urreta, Gaitán, Ola John, Rodrigo, Lima, Kardec, Markovic, Djuricic, Sulejmani, Rojas, Nolito, Djalo, Hugo Vieira, Mora, Jara, Nelson, Michel, Djaniny, Rui Fonte, Deyverson, Harramiz, Correa, San Martín, Alípio, João Gomes...

Nenhum tão bom como Cardozo. Fantástico, brilhante, genial  :clap1: :clap1:
Desses, apenas 8/9 são verdadeiras opções.
Acrescentei alguns que, parece-me, te esqueceste...

Amigo das modalidades

Citação de: Mjolnir em 10 de Junho de 2013, 19:30
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2013, 19:27
em 4x2x4 ou 4x2x3x1...

para 4 lugares, 19 gajos:

Salvio, Urreta, Gaitán, Ola John, Rodrigo, Lima, Kardec, Markovic, Djuricic, Sulejmani, Rojas, Nolito, Djalo, Hugo Vieira, Mora, Jara, Nelson, Michel, Djaniny.

Nenhum tão bom como Cardozo. Fantástico, brilhante, genial  :clap1: :clap1:
Desses, apenas 8/9 são verdadeiras opções.

ai é?

sabes o curioso? tirando o Nelson, formado na casa, e o Urreta que chegou em 2008, todos os outros foram brilhantes, pro pior e melhor, contratações selo LFV com carimbo JJ..

mais de metade não serve para o Benfica? verdade. Então pq crl têm todos contratos até 2015, 16 ou 17? Pq crl se gastou o que se gastou neles todos?

Alguém anda aqui a ganhar muito,mas não é titulos. è dinheiro ao bolso. Continuem a apoiar isto! continuem! palminhas, palminhas!!! :clap1: :clap1:

Mariachi

Um treinador com tomates a esta hora estava a pensar em ser tri-campeão e não na forma de rectificar os erros e aprender com eles!

Andamos nisto com este senhor. É triste como crl!

Amigo das modalidades

Citação de: Android1974 em 10 de Junho de 2013, 19:33
Citação de: Mjolnir em 10 de Junho de 2013, 19:30
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2013, 19:27
em 4x2x4 ou 4x2x3x1...

para 4 lugares, 19 gajos:

Salvio, Urreta, Gaitán, Ola John, Rodrigo, Lima, Kardec, Markovic, Djuricic, Sulejmani, Rojas, Nolito, Djalo, Hugo Vieira, Mora, Jara, Nelson, Michel, Djaniny, Rui Fonte, Deyverson, Harramiz, Correa, San Martín, Alípio, João Gomes...

Nenhum tão bom como Cardozo. Fantástico, brilhante, genial  :clap1: :clap1:
Desses, apenas 8/9 são verdadeiras opções.
Acrescentei alguns que, parece-me, te esqueceste...

tentei não contar com jogadores claramente para a equipa b. esqueci-me foi do Fernandez... já dá 20.

Denim

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2013, 19:27
em 4x2x4 ou 4x2x3x1...

para 4 lugares, 19 gajos:

Salvio, Urreta, Gaitán, Ola John, Rodrigo, Lima, Kardec, Markovic, Djuricic, Sulejmani, Rojas, Nolito, Djalo, Hugo Vieira, Mora, Jara, Nelson, Michel, Djaniny.

Nenhum tão bom como Cardozo. Fantástico, brilhante, genial  :clap1: :clap1:
Muito bom, bem apanhado! Ahahahah!

Mas calma, ninguém acredita que vamos ficar por aqui! :D :D :D

NunoDuarte

Já dás o Cardozo como carta fora do baralho?  :-X

iKatz



Benfica frente aos "pequenos".



Benfica frente aos "grandes"

Android1974

Começar a pré-época com, no máximo, 11 opções realistas para 4 posições é muito? :huh:

Saveloy

Citação de: Android1974 em 10 de Junho de 2013, 19:44
Começar a pré-época com, no máximo, 11 opções realistas para 4 posições é muito? :huh:

Ter quase 20 jogadores para 4 lugares é muito, se 9 não são realistas algo de muito errado se está a passar.

luis.live

Catedrático , isto é que vão ser alas para adaptar!!!  para o ano é que é... :smokin: