Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: Red Eyes em 31 de Julho de 2013, 16:28
O que é que sucedeu para este tópico estar tão calmo? :confused:
"este ano é que é" tamos nesta

BenficaSetsFire

Que miséria. Só sabemos jogar a alta rotação e nesta fase até uma equipa como o Elche consegue fazer mais posse e circulação do que nós. E depois, só buracada nas costas da defesa. Anos passam, os problemas das equipas do JJ são os mesmos.

Aakeonan

Jorjão, ouve o Mestre, 4.3.3:

Artur
                         Paulo

Maxi            Luisão   Garay          Bruno
André          Steven  Lisandro     Silvio

Matic
                             ?
             Enzo                    Gaitán
            Amorim                  A.Gomes

Salvio                  Djuricic
          Suljemani                  Markovic
                             Lima
                            Rodrigo

O teu plantel pede isto crl.

X-rated

Jesus: Mais um golo sofrido (pior que uma derrota!), vê lá se abres a pestana que isto não é nada. Podes deixar ficar o trófeu em Espanha em vez de o trazeres para o museu.

Çula

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Julho de 2013, 21:34
Que miséria. Só sabemos jogar a alta rotação e nesta fase até uma equipa como o Elche consegue fazer mais posse e circulação do que nós. E depois, só buracada nas costas da defesa. Anos passam, os problemas das equipas do JJ são os mesmos.

Perdemos por quantos?

pec

Também verdade seja dita que o golo foi sofrido em circunstâncias um pouco excepcionais, tinha ficado caído o Sílvio e também o Markovic e o Gaitán.

Embora só a ausência do Sílvio depois na defesa é que foi determinante para o desfecho do lance, claro.

BenficaSetsFire

Citação de: Çula em 31 de Julho de 2013, 21:45

Perdemos por quantos?

A sério que a tua preocupação é essa? A mim preocupa-me que durante uma parte significativa do jogo não consigamos ter a bola em posse, só em saídas rapidíssimas para o ataque. Contra um Elche, não é propriamente uma equipa de dificuldade elevada. Mas pronto, venham as boquinhas do "perdemos por quantos" porque tudo corre bem quando se ganha um amigável.

Toronto_SLB

Perdemos por quantos?
por 3 ou 4 parece...  :whistle2:

iloy

BenficaSetsFire

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Julho de 2013, 22:05

Perdemos por quantos?
por 3 ou 4 parece...  :whistle2:

Lê a resposta que dei atrás, pelos vistos também assenta a ti.

maxi04

Citação de: pec em 31 de Julho de 2013, 21:51
Também verdade seja dita que o golo foi sofrido em circunstâncias um pouco excepcionais, tinha ficado caído o Sílvio e também o Markovic e o Gaitán.

Embora só a ausência do Sílvio depois na defesa é que foi determinante para o desfecho do lance, claro.

Esquece isto anda numa fase que até com a peida mamamos golo.

RedPhoenix

"Só" três coisas e já estou ser meiginho:

- Posicionamento defensivo
- Bolas paradas
- Posse de bola

Pode ser ou tá difícil?

Çula

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Julho de 2013, 22:04

Perdemos por quantos?

A sério que a tua preocupação é essa? A mim preocupa-me que durante uma parte significativa do jogo não consigamos ter a bola em posse, só em saídas rapidíssimas para o ataque. Contra um Elche, não é propriamente uma equipa de dificuldade elevada. Mas pronto, venham as boquinhas do "perdemos por quantos" porque tudo corre bem quando se ganha um amigável.

Então querias que fosse qual?
Eu achava uma miséria era se tivessemos perdido por 3-1.
Mas cada um analiza as coisas à sua maneira. De uma coisa tenho a certeza, por aquilo que vou lendo da esmagadora maioria do pessoal que aqui posta a minha bitola está muito baixinha. Está provado que me contento com pouco, ando com os niveis de exigência muito baixinhos. Tenho que melhorar isto.

Trezeguet

Citação de: Aakeonan em 31 de Julho de 2013, 21:34
Jorjão, ouve o Mestre, 4.3.3:

Artur
                         Paulo

Maxi            Luisão   Garay          Bruno
André          Steven  Lisandro     Silvio

Matic
                             ?
             Enzo                    Gaitán
            Amorim                  A.Gomes

Salvio                  Djuricic
          Suljemani                  Markovic
                             Lima
                            Rodrigo

O teu plantel pede isto crl.
JJ ouvir o mestre30 para quê?

farmacia franco

Quero é que a posse de bola se lixe desde que a gente ganhe, ainda sim tivemos mais posse de bola que o Elche 51% contra 49%