Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: San Lucas em 01 de Agosto de 2013, 17:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2013, 17:01
Citação de: San Lucas em 01 de Agosto de 2013, 16:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2013, 16:52
San Lucas antes de JJ entrar no Benfica apenas 3 anos para os mesmos 20 e 2 com 21 golos sofridos.....e sem comparar as defesas e equipas.....

Tinha-te pedido alguém que tivesse feito melhor.
Deduzo que não queiras ter de andar muito para trás...

E quando com o Fernando Santos o Benfica sofreu apenas 20 golos também marcou apenas 55. O JJ já aliou 20 sofridos a 77 (12/13) e 78 (09/10) marcados. É só uma diferença de 20 e poucos golos.
Penso que tanto Fernando Santos como JJ ganharam o mesmo nesse ano em que sofreram os 20 golos ou não ? E nem vamos comparar planteis.......

Por acaso não. Numa das vezes em que sofreu apenas 20 golos (e marcou 78!) o JJ foi CAMPEÃO. Às vezes as pessoas tendem a esquecer-se desse pequeno pormenor.

De qualquer das formas não estou a comprar um com o outro. Até porque eu acho o Fernando Santos um bom treinador.

Mas quando descobrires quantos anos é preciso andar para trás para encontrar um Benfica a sofrer menos de 20 golos na liga (como o JJ - esse que não liga nenhuma à defesa - fez em 2 dos 4 anos que leva à frente do Benfica), diz que eu também gostava de saber.  O0
Deve demorar assim tanto tempo como para descobrir um Benfica que :

Teve um treinador a ganhar 4 milhões de euros / ano !
Levou 5 no Dragão
Perdeu 2 campeonatos depois de ter 5 e 4 pontos de vantagem sobre os porcos
Foi eliminado numa meia final da Liga Europa pelo grande Braga
Foi eliminado em casa da Taça de Portugal depois de ganhar no Dragão
Fez um campanha vergonhosa na Champions
Perdeu uma Taça contra o Guimarães
Gastos milhões e milhões em reforços
etc...etc...etc...

O0 O0

San Lucas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2013, 17:24
Citação de: San Lucas em 01 de Agosto de 2013, 17:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2013, 17:01
Citação de: San Lucas em 01 de Agosto de 2013, 16:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2013, 16:52
San Lucas antes de JJ entrar no Benfica apenas 3 anos para os mesmos 20 e 2 com 21 golos sofridos.....e sem comparar as defesas e equipas.....

Tinha-te pedido alguém que tivesse feito melhor.
Deduzo que não queiras ter de andar muito para trás...

E quando com o Fernando Santos o Benfica sofreu apenas 20 golos também marcou apenas 55. O JJ já aliou 20 sofridos a 77 (12/13) e 78 (09/10) marcados. É só uma diferença de 20 e poucos golos.
Penso que tanto Fernando Santos como JJ ganharam o mesmo nesse ano em que sofreram os 20 golos ou não ? E nem vamos comparar planteis.......

Por acaso não. Numa das vezes em que sofreu apenas 20 golos (e marcou 78!) o JJ foi CAMPEÃO. Às vezes as pessoas tendem a esquecer-se desse pequeno pormenor.

De qualquer das formas não estou a comprar um com o outro. Até porque eu acho o Fernando Santos um bom treinador.

Mas quando descobrires quantos anos é preciso andar para trás para encontrar um Benfica a sofrer menos de 20 golos na liga (como o JJ - esse que não liga nenhuma à defesa - fez em 2 dos 4 anos que leva à frente do Benfica), diz que eu também gostava de saber.  O0
Deve demorar assim tanto tempo como para descobrir um Benfica que :

Teve um treinador a ganhar 4 milhões de euros / ano !
Levou 5 no Dragão
Perdeu 2 campeonatos depois de ter 5 e 4 pontos de vantagem sobre os porcos
Foi eliminado numa meia final da Liga Europa pelo grande Braga
Foi eliminado em casa da Taça de Portugal depois de ganhar no Dragão
Fez um campanha vergonhosa na Champions
Perdeu uma Taça contra o Guimarães
Gastos milhões e milhões em reforços
etc...etc...etc...

O0 O0

Mais ou menos na mesma altura em que o JJ levou 5 no Dragão o SpecialOne também levou 5 em Camp Nou.

Quando uma equipa é claramente superior à outra essas merdas acontecem.
Para mim não significa coisa nenhuma, mas há sempre pessoal que se agarra a isso para demonstrar mil e uma coisas. Conclusão? Está visto que nem o Mourinho servia para o Benfica...

E já que estamos numa de marcos históricos, até há uns meses atrás a ultima final europeia já tinha 23 anos! Hoje já não é esse o caso... o que para um treinador que nesse ano perdeu os 2 melhores jogadores do meio campo já as provas oficiais tinham começado... not bad...  :confused:

Skjaer

Tem de ser exímio na preparação do arranque da temporada, nas primeiras 5 jornadas temos um calendário de extrema dificuldade com idas ao Marítimo, Sporting e Guimarães.

Perder 4, 5 ou mais pontos nas primeiras jornadas pode ser catastrófico para o clube, seria insustentável para Jesus e por arrasto para a direcção. Estes tumultos seriam sérios riscos para o sucesso da época 2013/2014 e o Benfica não se pode dar ao luxo de perder outro campeonato.

Mas vamos aguardar com alguma confiança.

supersueca

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2013, 16:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2013, 16:24
Citação de: iloy em 01 de Agosto de 2013, 16:22
Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2013, 16:21
O que me preocupa é que sofremos golos em todos os jogos.

sorte por enquanto è de termos jogado contra équipa fracas.
E nem existe a desculpa da falta de entrosamento, pois até com praticamente a mesma equipa do ano passado sofremos golos.......como se diz no trabalho defensivo é onde o treinador é mais importante......coincidências !
Esta instabilidade (Garay fica, não fica!) no plantel também não ajuda!

Eu estou muito preocupado com o Benfica para a próxima época! Posso estar enganado, mas o JJ não chega ao Natal.

Tb estou mto preocupado com o futuro do Benfica, mas ao contrário de ti não acredito q JJ não faça mais dois anos. Ele vai fazer mais 2 anos, pelo menos e isso é q me deixa inquieto. Mas vamos esperar q eu esteja errado e q tu acertes. Só o vejo sair no fim desta época se ganhar a Champions, pq está mais q visto q não é por perder q sai.

supersueca

Citação de: San Lucas em 01 de Agosto de 2013, 16:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2013, 16:38
Citação de: San Lucas em 01 de Agosto de 2013, 16:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2013, 16:32
Citação de: San Lucas em 01 de Agosto de 2013, 16:31

E nem existe a desculpa da falta de entrosamento, pois até com praticamente a mesma equipa do ano passado sofremos golos.......como se diz no trabalho defensivo é onde o treinador é mais importante......coincidências !

U serius?  :confused:

Lisandro
Mitrovic
Steven
Silvio
Cortez

Tem jogado todos a ponta de lança? É isso?   ::)
Maxi
Luisão
Garay
Andre Almeida
Melgarejo
Jardel
.....
com todos eles sofremos golos...

"praticamente a mesma equipa" portanto...  :confused:
Estamos a falar da defesa....tivemos 1 jogo em que apenas 1 dos reforços jogou e mesmo assim sofremos golos......os defeitos são os mesmos do ano passado e isso é claro. Nas bolas paradas então.....vai ser um "ai Jesus"

50% dos jogadores da defesa são novos por isso essa do "praticamente a mesma equipa" não cola, lamento.

E já que gostas de malhar no "ai Jesus", vê quantos anos precisas de andar para trás para encontrar um Benfica que tenha menos golos sofridos no campeonato que os 20 do ano passado.  O0

O problema é q os sofremos qdo não os podemos sofrer. Não me preocupa levar 2 golos de qq Beira-mar se marcar 4, mas preocupa-me levar 2 do guimas e só marcar 1.
De pensar q passei uma época a amaldiçoar Mortimore pq só ganhávamos jogos 1-0.

PAslb

Citação de: supersueca em 01 de Agosto de 2013, 18:06

Eu estou muito preocupado com o Benfica para a próxima época! Posso estar enganado, mas o JJ não chega ao Natal.

Tb estou mto preocupado com o futuro do Benfica, mas ao contrário de ti não acredito q JJ não faça mais dois anos. Ele vai fazer mais 2 anos, pelo menos e isso é q me deixa inquieto. Mas vamos esperar q eu esteja errado e q tu acertes. Só o vejo sair no fim desta época se ganhar a Champions, pq está mais q visto q não é por perder q sai.
O0

Trezeguet

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2013, 18:18
Citação de: supersueca em 01 de Agosto de 2013, 18:06

O0
quem vai determinar se fica ou não é ele

iSLBenfica

Markovic e Djuricic têm de ser os dois titulares.

Matic
                  Enzo                 
                                Djuricic     
Salvio                                      Markovic
                          Lima

Far(away)

Citação de: iSLBenfica em 01 de Agosto de 2013, 22:51

Matic
                  Enzo                 
                                Djuricic     
                          Lima

Ai o 4-3-3. Era bom não era?

Mariachi

Citação de: Skjaer em 01 de Agosto de 2013, 18:00
Tem de ser exímio na preparação do arranque da temporada, nas primeiras 5 jornadas temos um calendário de extrema dificuldade com idas ao Marítimo, Sporting e Guimarães.

Perder 4, 5 ou mais pontos nas primeiras jornadas pode ser catastrófico para o clube, seria insustentável para Jesus e por arrasto para a direcção. Estes tumultos seriam sérios riscos para o sucesso da época 2013/2014 e o Benfica não se pode dar ao luxo de perder outro campeonato.

O Benfica não se podia ter dado ao luxo de perder os últimos dois campeonatos!

Este foi o discurso antes da época 11/12...vamos andar nisto durante anos e campeonatos nem vê-los...ou porque os outros estavam muita fortes, ou porque o Benfica treme nas decisões finais...ou porque o futebol em Portugal é uma máfia...

Para mim estagnou. Não vou deixar de ver o Benfica, porque para mim é essencial, mas não irei depositar esperanças nesta época.

Ouvi o disco três vezes e em todas estava riscado...não vou ouvi-lo uma quarta vez esperançado de que esteja bom. 

desertfox

Amigos preciso de uma informação importante eu só cheguei a Portugal no dia 25 de Julho por isso não tenho essa informação alguém me sabe dizer o dia exato em que a MEO deixou de transmitir a BTV gratuitamente?????? Foi mesmo no dia 1 de Julho ou eles só desligaram alguns dias depois?????

Porque eu fui notificado por carta por factura no dia 15 de Julho preciso de saber se eles cortaram a transmissão logo no dia 1.

MBACANO

continuem com a puta da moral do lá porque subo acima de um telhado durante uma trovoada e leve com um raio não quer dizer que morra porque já aconteceu sei lá quando e sei lá onde um gajo sobreviver a um raio, e assim é que lá iremos.

Continuem a defender as excepções e não as regras para o Benfica e não se admirem que depois em vez de ganharmos como regra, perdemos, e a excepção á regra de perdermos é que de longe em longe lá ganhamos um á rasquinha.

insatisfeito

Citação de: Far(away) em 01 de Agosto de 2013, 22:56
Citação de: iSLBenfica em 01 de Agosto de 2013, 22:51

Matic
                  Enzo                 
                                Djuricic     
                          Lima

Ai o 4-3-3. Era bom não era?

Ridiculo.

Tactica de equipa pequena.

:)

NunoDuarte

Hoje no Sacanas Sem Lei (Especial Andrades) começaram e acabaram com o golo "do ano, da década, do século". Golo da arara negra. Filhos da puta, que facada.

cernache1

Citação de: Skjaer em 01 de Agosto de 2013, 18:00

No meu caso a confiança resume-se a zero, por muito que queira.