Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2013, 23:28
Citação de: BENFIKA em 09 de Agosto de 2013, 23:27
Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2013, 23:26
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2013, 23:22
Citação de: piratas15 em 09 de Agosto de 2013, 23:22
o fonseca vai limpar este campeonato ,como queml limpa cu a bebes
pode ser que o mancini lhe estrague os planos.

::)

O Mancini no atual Benfica não ficava duas épocas sequer.

Colocava esta equipa com mais firmeza rumo aos títulos do que o Jesus.

Não tenho dúvidas que se o deixassem teria melhores resultados que o Jesus. Mas actualmente o que se quer é futebol bonito e grandes vendas.
O Mancini não é homem de futebol bonito, tal como o Trapp não foi e mesmo tendo ganho o campeonato a maioria o queria ver fora do Benfica.

Sparrow

O Fonseca é fantástico...
Se para uns parece que ao fim de 2 jogos vão ser despedidos...apercebo-me aqui que o Fonseca ao fim de 2 jogos dará o salto para um Barcelona ou Manchester United...

Zlatan

rocky

Citação de: Thunderboy em 09 de Agosto de 2013, 23:30
preferia um tecnico portugues, tipo marco silva, o mancini parece  muito macio, basta ver o que disses o tevez.
para mim jà me chegava o conductor do tractor carro maca do estadio da Luz

lonstrup

preferia um tecnico portugues, tipo marco silva, o mancini parece  muito macio, basta ver o que disses o tevez.
é isso, sim, no momento em que clube o atravessa, acho que sim, acho que faz sentido andar a ser picuinhas nas escolhas e apostar em mais «projectos» e «revoluções».

e um gajo que simplesmente nos pusesse a ganhar a porra dos jogos e a ganhar o campeonato? não?

Far(away)

Citação de: BENFIKA em 09 de Agosto de 2013, 23:30
Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2013, 23:28
Citação de: BENFIKA em 09 de Agosto de 2013, 23:27
Citação de: Far(away) em 09 de Agosto de 2013, 23:26
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2013, 23:22
Citação de: piratas15 em 09 de Agosto de 2013, 23:22
o fonseca vai limpar este campeonato ,como queml limpa cu a bebes
pode ser que o mancini lhe estrague os planos.

::)

O Mancini no atual Benfica não ficava duas épocas sequer.

Colocava esta equipa com mais firmeza rumo aos títulos do que o Jesus.

Não tenho dúvidas que se o deixassem teria melhores resultados que o Jesus. Mas actualmente o que se quer é futebol bonito e grandes vendas.
O Mancini não é homem de futebol bonito, tal como o Trapp não foi e mesmo tendo ganho o campeonato a maioria o queria ver fora do Benfica.

Eu estou-me nas tintas para o futebol bonito sem resultados. Eu quero é ganhar.

Porque com os jogadores que o Benfica tem do meio campo para a frente, poderíamos ter um futebol mais pragmático, mas a magia nunca iria faltar. É preciso alguém que tire o melhor rendimento daqueles jogadores.

vermelhao_33

E uma linha tenue que separa a loucura da genialidade.

Pode ser excelente a dar treinos e a escolher jogadores agora falta-lhe tudo o resto.

Tanja

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2013, 23:28
Tudo isto é triste, tudo isto é grave, tudo isto é miserável, tudo isto é o BENFICA actual.

que tristeza.

Mesmo que queiramos, mesmo que nos esforcemos, pouco há de positivo a retirar, quer pelo futebol praticado quer pelos sinais evidenciados (pela enésima vez) por toda a estrutura. Estou deveras desanimado e preocupado. O Benfica está completamente descaracterizado.

Thunderboy

espero que o JJ saia o mais rapido possivel, lamento dizer isto, mas se o empate/derrota na madeira o ajudar a acontecer, entao que aconteca...

lonstrup

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Agosto de 2013, 23:33
E uma linha tenue que separa a loucura da genialidade.

Pode ser excelente a dar treinos e a escolher jogadores agora falta-lhe tudo o resto.
pode ser excelente a dar treinos e a escolher jogadores? what da fuck? por cá de quem é ele excelente nisso?

Angus M

Citação de: Thunderboy em 09 de Agosto de 2013, 23:33
espero que o JJ saia o mais rapido possivel, lamento dizer isto, mas se o empate/derrota na madeira o ajudar a acontecerm entao que aconteca...
Muito dificilmente isso irá acontecer, o Jesus faz esta época toda, infelizmente

Thunderboy

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2013, 23:32
é isso, sim, no momento em que clube o atravessa, acho que sim, acho que faz sentido andar a ser picuinhas nas escolhas e apostar em mais «projectos» e «revoluções».

e um gajo que simplesmente nos pusesse a ganhar a porra dos jogos e a ganhar o campeonato? não?
o mancini oferece/garante isso?

lonstrup

Citação de: Thunderboy em 09 de Agosto de 2013, 23:33
espero que o JJ saia o mais rapido possivel, lamento dizer isto, mas se o empate/derrota na madeira o ajudar a acontecer, entao que aconteca...
os benfiquistas neste momento já se estão literalmente a cagar para os resultados da equipa. só aguardam o dia da saída do jorge jesus para lhes ser dada a hipotese de voltar a viver o Benfica.

até lá vivemos num clima de indiferença e desprezo pelo actual treinador.

Far(away)

O Benfica precisa de um treinador que seja um líder. Que reúna as tropas e se faça impor naturalmente. Alguém que nos maus momentos saiba o que fazer e não congele com a pressão. Esse treinador não é o Jesus.

lonstrup

Citação de: Thunderboy em 09 de Agosto de 2013, 23:35
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2013, 23:32

o mancini oferece/garante isso?
ninguém oferece/ garante isso no futebol.

mas o mancini já ganhou mais do uma vez. se achas que é melhor arriscar ...