Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Far(away)

Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2013, 23:37
Não sei se queria o Mancini.

Eu entenderia a escolha. E apoiaria.

lonstrup

não tenho ilusões que até maio de 2014 o nosso treinador vai ser o jorge jesus.

Thunderboy

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2013, 23:36
Citação de: Thunderboy em 09 de Agosto de 2013, 23:33
espero que o JJ saia o mais rapido possivel, lamento dizer isto, mas se o empate/derrota na madeira o ajudar a acontecer, entao que aconteca...
os benfiquistas neste momento já se estão literalmente a cagar para os resultados da equipa. só aguardam o dia da saída do jorge jesus para lhes ser dada a hipotese de voltar a viver o Benfica.

até lá vivemos num clima de indiferença e desprezo pelo actual treinador.
;)

Sparrow

Eu também não queria o Jesus e lá estamos a levar com ele vai para a 5ª época...

vermelhao_33

Ha-de ter alguma coisa boa .. Nem que seja a conta bancaria.

Agora e completamente desequilibrado e para quem nao esta atento e facil confundir com competencia.

Deve ser o unico treinador que quando perde esta calado e enquanto goleia parece uma estrela rock.

Thunderboy

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2013, 23:37
Citação de: Thunderboy em 09 de Agosto de 2013, 23:35
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2013, 23:32
Citação de: Thunderboy em 09 de Agosto de 2013, 23:30
preferia um tecnico portugues, tipo marco silva, o mancini parece  muito macio, basta ver o que disses o tevez.
é isso, sim, no momento em que clube o atravessa, acho que sim, acho que faz sentido andar a ser picuinhas nas escolhas e apostar em mais «projectos» e «revoluções».

e um gajo que simplesmente nos pusesse a ganhar a porra dos jogos e a ganhar o campeonato? não?
o mancini oferece/garante isso?
ninguém oferece/ garante isso no futebol.

mas o mancini já ganhou mais do uma vez. se achas que é melhor arriscar ...
o Jesus nao garante nada neste momento, alias garante derrotas e mais crises como a do cardozo

10Baggio

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2013, 23:38

Então estamos mesmo transformados em adeptos de merda, um clube de tansos, com claques da treta se não conseguimos ter nenhum peso na vida do mesmo...

1904 slb

VOLTO a relembrar que Jorge Jesus tem 4 títulos em 4 épocas, o que até é bom. Toda a estrutura do Benfica é altamente profissionalizada, se o Benfica não tivesse tido um azar inexplicável a epoca passada estariam todos aqui a gritar "Jesus"

wilson93

O Porto perde o Moutinho e o Fonseca passa a jogar com mais um médio defensivo. O Benfica perdeu o Ramires e o Jesus passou a jogar com mais um extremo.

nuff said

lonstrup

Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2013, 23:41
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2013, 23:38

Então estamos mesmo transformados em adeptos de merda, um clube de tansos, com claques da treta se não conseguimos ter nenhum peso na vida do mesmo...
somos o arsenal, o nosso objectivo é o 2ºlugar

o amor/admiração pelo vieira e o jesus fala mais alto do que o amor ao Benfica. preferem adequar o Benfica às capacidades do seu presidente e treinador definindo o 2ºlugar como objectivo, do que ter a coragem de mudar para tentar alcançar os verdadeiros objectivos do nosso clube mesmo que isso implique a saída de quem gostam.

10Baggio

Citação de: 1904 slb em 09 de Agosto de 2013, 23:44
VOLTO a relembrar que Jorge Jesus tem 4 títulos em 4 épocas, o que até é bom. Toda a estrutura do Benfica é altamente profissionalizada, se o Benfica não tivesse tido um azar inexplicável a epoca passada estariam todos aqui a gritar "Jesus"

Azar inexplicavel?!

Épa fdx haja paciencia!!!!!

Pensas que estas a falar pa burros ou k?!

"Estrutura profissionalizada"?! So se for em mamar dinheiro e nas comissôes...

Far(away)

Jesus é incompetente. Não tem unhas para o Benfica.

Inacreditável o tempo a mais que está no clube.

iSLBenfica

Com o Jesus nunca teremos um Benfica sólido defensivamente.

O Benfica defende mal desde o avançado até ao guarda-redes.