Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Achor81

Citação de: iluSLB em 12 de Agosto de 2013, 00:50
Perdes na Madeira e juro que farei me ouvir contra a tua permanência na luz no jogo seguinte. Já passeste o prazo de validade no Benfica!

Não é só ele...

luis___alex

o meu desejo
QUE JORGE JESUS GANHE TODOS OS JOGOS NO BENFICA

Semper_SLB

Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2013, 02:25
o meu desejo
QUE JORGE JESUS GANHE TODOS OS JOGOS NO BENFICA

Acredito que desejamos todos isso com mais vontade que o próprio JJ. Vejo-o sem garra....enfim um loser.

Burmelho

Citação de: iluSLB em 12 de Agosto de 2013, 00:53
Era interessante haver uma sondagem aqui no fórum a perceber quem está a favor e contra a continuidade deste parasita. Está escrito que ele não passa da 3ªJ, quando nós já estivermos a 8 pontos dos porcos.
A 9 queres tu dizer, que não ganhamos um jogo este ano :disgust:

klik

será que sem 9 internacionais durante esta semana.. os da B terão chances de treinar??!

Maxi                         
Silvio                         
Amorim                     
Melga                       
Djuricic                     
Sulejmani
Markovic
André Gomes

Pelo menos Cancelo, B.Silva, Nelson,

H2o_Vermelho

Sou totalmente contra, mas quem ira pagar para ele sair, e com o kardim ja ocupado quem iriasbuscar?

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

CM7906

Ainda não entendo como podemos estar com um treinador que se ajoelha na casa dos porcos. ::bater::

ivoalexoliveira

Com um generalizado 4x3x3 não era suposto sofrermos menos golos?

Esbutenado

Pagamos 4M por ano, mais 1M de premio se for campeao (como se ganhar o campeonato nao fosse sempre o minimo exigivel a um treinador do Benfica).
E temos um treinador como Guus Hiddink desempregado, que por este dinheiro concerteza aceitaria vir treinar o Benfica. Tal como no ano passado tivemos Fabio Capello e Marcello Lippi.

Pedro Nunes 28

O Jardim com  meses já conseguiu colocar aquele conjunto de jogadores medianos a jogar futebol......já este !

Pedro Nunes 28

Citação de: Esbutenado em 12 de Agosto de 2013, 08:54
Pagamos 4M por ano, mais 1M de premio se for campeao (como se ganhar o campeonato nao fosse sempre o minimo exigivel a um treinador do Benfica).
E temos um treinador como Guus Hiddink desempregado, que por este dinheiro concerteza aceitaria vir treinar o Benfica. Tal como no ano passado tivemos Fabio Capello e Marcello Lippi.
Só LFV acredita que isto não vai dar para o torto. Os jogadores estão fartos dele e a margem de erro é minima....não aguenta até ao final de Agosto !

Esbutenado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2013, 09:01
Citação de: Esbutenado em 12 de Agosto de 2013, 08:54
Só LFV acredita que isto não vai dar para o torto. Os jogadores estão fartos dele e a margem de erro é minima....não aguenta até ao final de Agosto !

Acho que o LFV cometeu o erro que o vai colocar fora do Benfica.
Renovar com o JJ nas condicoes em que o fez, e ainda por cima com o JJ a ganhar um vencimento absolutamente RIDICULO para os resultados que apresenta, quero acreditar que a maioria dos socios nao o vai perdoar se despedir o Jorge Jesus.
Ou entao se o LFV for um teimoso do pior e insistir em manter JJ em face dos maus resultados que se avizinham, acho que vai haver contestacao como nunca se viu.

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2013, 08:59
O Jardim com  meses já conseguiu colocar aquele conjunto de jogadores medianos a jogar futebol......já este !

o que nao falta por ai é equipas cheias de craques a levar no lombo de cepos, basta um bom balneario e uma tactica decente

nao temos nem uma coisa nem outra, limitamos-nos a ter craques e esperar que resolvam as coisas por inspiração

Gonzalex

A renovação com este boneco, foi uma bazucada nos pés de todo o tamanho. Muitos dos jogadores estão "cansados" dele, o plantel está todo por definir, e a margem é 0

Muito medo do que poderá vir por ai

Aguia_Rea1

Citação de: Gonzalex em 12 de Agosto de 2013, 09:34
A renovação com este boneco, foi uma bazucada nos pés de todo o tamanho. Muitos dos jogadores estão "cansados" dele, o plantel está todo por definir, e a margem é 0

Muito medo do que poderá vir por ai...

...as saidas ainda vao ser o 1º golpe