Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roronoa

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Agosto de 2013, 13:32
Trabalhei o fim semana todo , dormi 3 horas ( casamento sábado e batizado ontem ) e o que se passou ? Perdemos mais um jogo contra uma equipa que os dragays ganharam e conquistaram mais uma taça contra o Guimarães ... e ate as osgas ganharam ... f... nem queria estar no teu lugar mas " mereces " pela tua ganancia , o que me enerva é estarmos todos a pagar por tua causa .

nem compares o Napoles que jogou contra o Porto com aquele que jogou contra o Benfica... Para além do mais o Porto jogou em campo neutro e nós jogamos em casa deles. o Porto está melhor que nós, é evidente mas os jogos com o Nápoles não servem de comparação.

The Horror

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2013, 13:31
Citação de: joaogomes em 12 de Agosto de 2013, 13:31
Nogueira se achares que este tipo merece o nosso respeito.....
Acho que sim que merece. Porquê?

Porque não merece: Humilhações; ordenado milionário e vergonhoso; a basófia, falta de humildade e casmurrice; o modo como trata os jogadores; os borranços e derrotas consecutivas contra o porto; age como se fosse o dono do Benfica; contratar caixotes de jogadores para mandar fora, sem se importar com o dinheiro gasto pelo Benfica (Fernandéz, Éder Luiz, Kardec, Roberto); ter criado um ambiente insustentável no plantel; despedir jogadores em directo; chantagear a direcção com o porto, depois de ter ganho o campeonato na ultima jornada, etc.

Não, não merece o meu respeito, nem deveria merecer o de qualquer benfiquista.

joaogomes

Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2013, 13:47

Porque não merece: Humilhações; ordenado milionário e vergonhoso; a basófia, falta de humildade e casmurrice; o modo como trata os jogadores; os borranços e derrotas consecutivas contra o porto; age como se fosse o dono do Benfica; contratar caixotes de jogadores para mandar fora, sem se importar com o dinheiro gasto pelo Benfica (Fernandéz, Éder Luiz, Kardec, Roberto); ter criado um ambiente insustentável no plantel; despedir jogadores em directo; chantagear a direcção com o porto, depois de ter ganho o campeonato na ultima jornada, etc.

Infelizmente é isso,
poupaste-me trabalho,

É que são tantas e tantas que quase é dificil não esquecer nenhuma.

The Horror

Citação de: joaogomes em 12 de Agosto de 2013, 13:50

Infelizmente é isso,
poupaste-me trabalho,

É que são tantas e tantas que quase é dificil não esquecer nenhuma.

Exacto, é que há mais. Estas são só algumas das mas óbvias.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Roronoa em 12 de Agosto de 2013, 13:43
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Agosto de 2013, 13:32
Trabalhei o fim semana todo , dormi 3 horas ( casamento sábado e batizado ontem ) e o que se passou ? Perdemos mais um jogo contra uma equipa que os dragays ganharam e conquistaram mais uma taça contra o Guimarães ... e ate as osgas ganharam ... f... nem queria estar no teu lugar mas " mereces " pela tua ganancia , o que me enerva é estarmos todos a pagar por tua causa .

nem compares o Napoles que jogou contra o Porto com aquele que jogou contra o Benfica... Para além do mais o Porto jogou em campo neutro e nós jogamos em casa deles. o Porto está melhor que nós, é evidente mas os jogos com o Nápoles não servem de comparação.
a única diferença que vi foi outra atitude mas não foi so neste jogo , compara toda a pre época e para não falar que já ganharam um trofeu que podíamos muito bem ter disputado não fosse o iluminado do nosso treinador .

Kyoto

alguem me sabe explicar como é que os corruptos que mudaram de treinador e perderam duas pedras basilares, têm hoje uma dinamica de equipa muito superior á nossa que nao perdeu ninguem?

será que o proença já tem influencia na pre-epoca? ou a culpa é do azar?

pevmac

kallou

Uma coisa é certa...

O BENFICA NÃO SAI DISTO!!

Evolução 0!!

Troca a bola...mas chegar à frente e marcar golos, rematar...parece que está DIFÍCIL!!

E a defender...transições defensivas??!

E jogadores a sairem, pressionarem o jogador que tem a bola??! Tá quieto...centram, rematam à vontade!!

PROFUNDIDADE 0!

E os nossos cantos??! ANEDÓTICOS!!

Bolas paradas defensivas??! É um ai Jesus!!

O Benfica é uma equipa previsível...já não surprende os adversários e não ser pela negativa!!

O Jesus já não dá mais do que isto!

1 Campeonato + 3 humilhações seguidas!!

The Horror

Citação de: kallou em 12 de Agosto de 2013, 14:04
Uma coisa é certa...

O BENFICA NÃO SAI DISTO!!

Evolução 0!!

Troca a bola...mas chegar à frente e marcar golos, rematar...parece que está DIFÍCIL!!

E a defender...transições defensivas??!

E jogadores a sairem, pressionarem o jogador que tem a bola??! Tá quieto...centram, rematam à vontade!!

PROFUNDIDADE 0!

E os nossos cantos??! ANEDÓTICOS!!

Bolas paradas defensivas??! É um ai Jesus!!

O Benfica é uma equipa previsível...já não surprende os adversários e não ser pela negativa!!

O Jesus já não dá mais do que isto!

1 Campeonato + 3 humilhações seguidas!!

Hey, respeito pelo mestre!

Flirt4ever

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 13:59
alguem me sabe explicar como é que os corruptos que mudaram de treinador e perderam duas pedras basilares, têm hoje uma dinamica de equipa muito superior á nossa que nao perdeu ninguem?

Uma equipa tem um treinador, a outra equipa tem um potenciador arrogante.

Está explicado ?

:disgust:

Pedro Nunes 28

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2013, 13:59

Muito pior é ver o Sporting que tem uma equipa nova e já apresenta mais "fio de jogo" que o Benfica.....isso para mim é que é preocupante! É claramente demonstrativo da qualidade do senhor que temos no banco.

nogueira

Citação de: joaogomes em 12 de Agosto de 2013, 13:42

Era para te tirar a pinta,

és um dos 83% certamente.
É isso mesmo.

nogueira

És capaz de ter razão.
Eu é que sou um benfiquista fraquinho. Não me tomes como exemplo.

xiribiti

ednilson

Vai ser uma luta interessante com o Sporting e o Braga....e eles têm treinadores.