Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2013, 22:55
Vai ser campeao no Dragao, e vai sair pela porta grande.

Karma is a bitch
isso e que era.  eram 2 titulos em 1.

o mais importante claro o Benfica campeao,  e o 2 a saida do catedratico.

mas deve ser mais facil ganhar o euromilhoes, do que isso acontecer.

Benfiquismo

Qualquer coisa que o JJ faça agora é tudo a criticar, se fossem Messis ou Ronaldos a terem aquela atitude já ninguém dizia nada.

tixatixa

João Gobern '' Jorge Jesus ao jogar em 3 jogos está a justificar o seu ordenado ''

SLBCARLOS

Citação de: GaitaNZAO em 22 de Setembro de 2013, 22:56
Quero ver se depois de uns resultados mais negativos, e de tentarem invadir o campo para correr com ele tbem os vai defender da segurança.
mas o que aconteceu afinal?

MAGICAL ONE

Citação de: tixatixa em 22 de Setembro de 2013, 22:58
João Gobern '' Jorge Jesus ao jogar em 3 jogos está a justificar o seu ordenado ''

este joao gobern é uma autentica besta quadrada fdx :disgust:

tixatixa

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Setembro de 2013, 22:59
Citação de: GaitaNZAO em 22 de Setembro de 2013, 22:56
Quero ver se depois de uns resultados mais negativos, e de tentarem invadir o campo para correr com ele tbem os vai defender da segurança.
mas o que aconteceu afinal?

http://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs

Dos_Anjos

Fosse o Mourinho ou o Ferguson e já tudo bajulava!

Defendeu os nossos, é o que me importa!

miguel.ferreira

Fez bem! Polícia do norte só precisa de meia desculpa...
Agora é por o Benfica a jogar à bola se faz favor...

MAGICAL ONE

#596078


Angus M

O Jesus não pode ter aquela atitude, os seguranças estavam a fazer o trabalho deles, com alguém que estava num local em que não podia estar e o Jesus foi se meter onde não deve, gostava de saber se concordava que alguém mete se no trabalho dele

Roting


J_PN

Para mim foi só para inglês ver. Mas se o fez sem segundas intenções, deixo aqui a minha vénia.

LR1904

Citação de: tixatixa em 22 de Setembro de 2013, 22:58
João Gobern '' Jorge Jesus ao jogar em 3 jogos está a justificar o seu ordenado ''

O Gordobern às vezes tava bem calado.

Theroux

Tenho por regra não colocar no Geral imagens de outros lados, mas desta vez não resisto, tanta é a hipocrisia.