Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Greis

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:45
Citação de: Greis em 23 de Setembro de 2013, 01:42
Comportamento vergonhoso. Se eu fosse um dos polícias, prendia-o naquele instante.
Objectivamente, agrediu um agente da autoridade. Fosse qualquer um de nós, comuns mortais, estávamos neste instante numa cela à espera de responder perante um juiz, amanhã de manhã.
E o comportamento dos seguranças e dos policias a deitarem as pessoas ao chão, como se fossem criminosos?

Mais uma vez, objectivamente, os que invadiram o campo estavam a prevaricar.

Em seguida, há que distinguir o papel de um segurança e o de um polícia.

Por último, tenta fazer o mesmo que o JJ fez quando vires um polícia a ter uma atitude que consideres reprovável e vem cá contar a experiência.

jase25

Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:51
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:48
Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:43
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:40
Sobre o incidente.

Não pode fazer o que fez a agentes da autoridade. A intenção foi boa, mas tem de ter mais calma. Não deixo é de achar piada a como se passa por cima do facto de alguns daqueles agentes serem... polícias.

Obstruir a ação de um polícia é normal? Só nesta sociedade.

Concordo é com o facto de haver muito gajo no meio dessas forças de segurança que só vê "carne" à frente, mas isso não legitima as ações do Jesus nem a sua elevação ao estatuto de herói.

Mas pronto, "ACAB". E é isto.

Honestamente não vejo aqui ninguém bater palmas ao que JJ fez, na esmgadora maioria, elogia-se o facto de o treinador ter procurado defender o nosso adepto.

Quanto ao momento em que ele passa das marcas, estamos todos de acordo.

Não façam é disto, um escândalo mundial
Não é escândalo nenhum, claro.

E olha que eu já vi muita gente a bater palmas ao que o JJ fez. Basta ler um pouco. Mas adiante.

Eu não li o que está escrito para trás,  ainda assim, há nque fazer uma clara separação entre o que é acao dos stwearts e a dos polícias.
E a dos adeptos.

Manel dos Anzois

Citação de: adryy em 23 de Setembro de 2013, 01:39

Citação de: Zlatan em 23 de Setembro de 2013, 00:59
Voltei a ver as imagens. Epá não percebo mesmo o Jesus. Os seguranças estavam a acompanhar o rapaz, o que é que ele queria mais?


Não estamos a falar dessa situação.
Se reparares, há um outro adepto que é derrubado para o chão, quer se reerguer naturalmente, e tens vários agentes de "segurança" a quererem atira-lo ao chão violentamente. Foi este caso que indignou Jorge Jesus e os Benfiquistas.

P∑T∑7

Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2013, 01:49
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:47
Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2013, 01:44
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Neste momento, assisto a uma "Jesuização" do Benfica, da mesma forma que já existe uma Vieirização.

Este tipo de comportamento colectivo só DESTRÓI o clube...

Eu sou contra a estadia deste senhor no Benfica, mas não o condeno pelo que fez ontem.

Vocês bem tentam pôr todos no mesmo saco, mas não dá.

Só tenho metido esses dois no saco.

E hoje apetecia-me mais falar da merda de jogo que a equipa fez e da evolução zero que se vê, mas tendo em conta a onda de elogio que paira por aqui, é complicado...

Na minha opinião, o jogo não foi assim tão mau. Ainda assim, acho medonho na recta final do jogo, estarem a tremer que nem varas verdes, porque não sabem o que fazer à bola, para baixar o ritmo do jogo.

Não pressionamos bem colectivamente, não criamos quase nenhumas oportunidades de golo, não conseguimos ter uma posse de bola racional e objectiva, defendemos num bloco baixíssimo e muitas das vezes com pouca agressividade...

Medonho mesmo.

xungaria

Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2013, 01:50
Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:49
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2013, 01:47
lembram-se da agressão dos polícias a um adepto nosso num amigável na Suíça há muitos anos? Até 2 adeptos Portistas vieream em auxílio dele e tudo.

É o tal excesso de zelo.....

E as empresas de segurança estão ávidas de situações como as de hj para descarregarem a adrenalina em momentos como os de hj.
http://www.youtube.com/watch?v=2dZZ3LyM-Eo

FDP's mereceram bem a sova que apanharam...gorilas

Festivus

Citação de: xungaria em 23 de Setembro de 2013, 01:53
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2013, 01:50
Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:49
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2013, 01:47
lembram-se da agressão dos polícias a um adepto nosso num amigável na Suíça há muitos anos? Até 2 adeptos Portistas vieream em auxílio dele e tudo.

É o tal excesso de zelo.....

E as empresas de segurança estão ávidas de situações como as de hj para descarregarem a adrenalina em momentos como os de hj.
http://www.youtube.com/watch?v=2dZZ3LyM-Eo

FDP's mereceram bem a sova que apanharam...gorilas
Não havia razão para lhe darem bastonadas quando ele já estava restringido e no chão. É que ele nem tava a pferecer resistência sequer. Foi mesmo abuso de autoridade.

adryy

Bem, bem, é os adeptos entrarem pelo campo dentro como de um jogador se tratasse...


P∑T∑7

Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2013, 01:51
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:50
Um erro, diria, amador e grosseiro, este senhor ter continuado no Benfica depois da final da Taça de Portugal da época passada.

Mas pronto, o Benfica não pode parar e estamos a evoluir favoravelmente, com um futebol cada vez melhor, que me deixa entusiasmado em relação ao futuro...
Erro foi ter ficado após a época de 2010/2011. E não o terem despedido após a época de 2011/2012 foi um grande erro também.

Precisamos urgentemente de uma lufada de ar fresco no comando técnico da equipa.

adryy

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:55
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2013, 01:51
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:50
Um erro, diria, amador e grosseiro, este senhor ter continuado no Benfica depois da final da Taça de Portugal da época passada.

Mas pronto, o Benfica não pode parar e estamos a evoluir favoravelmente, com um futebol cada vez melhor, que me deixa entusiasmado em relação ao futuro...
Erro foi ter ficado após a época de 2010/2011. E não o terem despedido após a época de 2011/2012 foi um grande erro também.

Precisamos urgentemente de uma lufada de ar fresco no comando técnico da equipa.
Já tens... Não precisas de mudar.

Festivus

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:55
Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2013, 01:51
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:50
Um erro, diria, amador e grosseiro, este senhor ter continuado no Benfica depois da final da Taça de Portugal da época passada.

Mas pronto, o Benfica não pode parar e estamos a evoluir favoravelmente, com um futebol cada vez melhor, que me deixa entusiasmado em relação ao futuro...
Erro foi ter ficado após a época de 2010/2011. E não o terem despedido após a época de 2011/2012 foi um grande erro também.

Precisamos urgentemente de uma lufada de ar fresco no comando técnico da equipa.
E na direcção também.

nunoism

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:50
Um erro, diria, amador e grosseiro, este senhor ter continuado no Benfica depois da final da Taça de Portugal da época passada.

Mas pronto, o Benfica não pode parar e estamos a evoluir favoravelmente, com um futebol cada vez melhor, que me deixa entusiasmado em relação ao futuro...
Bem, é a primeira vez que te vejo escrever alguma coisa de positivo O0

ZICKLER

Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:53
Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:51
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:48
Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:43
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:40
Sobre o incidente.

Não pode fazer o que fez a agentes da autoridade. A intenção foi boa, mas tem de ter mais calma. Não deixo é de achar piada a como se passa por cima do facto de alguns daqueles agentes serem... polícias.

Obstruir a ação de um polícia é normal? Só nesta sociedade.

Concordo é com o facto de haver muito gajo no meio dessas forças de segurança que só vê "carne" à frente, mas isso não legitima as ações do Jesus nem a sua elevação ao estatuto de herói.

Mas pronto, "ACAB". E é isto.

Honestamente não vejo aqui ninguém bater palmas ao que JJ fez, na esmgadora maioria, elogia-se o facto de o treinador ter procurado defender o nosso adepto.

Quanto ao momento em que ele passa das marcas, estamos todos de acordo.

Não façam é disto, um escândalo mundial
Não é escândalo nenhum, claro.

E olha que eu já vi muita gente a bater palmas ao que o JJ fez. Basta ler um pouco. Mas adiante.

Eu não li o que está escrito para trás,  ainda assim, há nque fazer uma clara separação entre o que é acao dos stwearts e a dos polícias.


E a dos adeptos.

Certo, mas eu estava a referir-me ao facto de ser completamente diferente JJ mostrar resistência a uma ordem de um stewart, ou de um polícia.

Mas lá está no calor das situações,  com a nervoseira é mais fácil falar quando avaliamos as situações sentadinhos no sofá

P∑T∑7

Isto já vai nas ofensas, na medição de Benfiquismo.

Andamos bem, andamos.

Mas ninguém quer realmente falar do trabalho do treinador e da quase evolução zero no futebol, da equipa, desde o início da época?

ZICKLER

Citação de: adryy em 23 de Setembro de 2013, 01:55
Bem, bem, é os adeptos entrarem pelo campo dentro como de um jogador se tratasse...



Mas corroboras aquele excesso de zelo por parte dos agentes de segurança?

Adepto que entra no terreno de jogo, leva com 5 stewarts em cima....

PAslb

Citação de: Greis em 23 de Setembro de 2013, 01:53
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:45
Citação de: Greis em 23 de Setembro de 2013, 01:42
Comportamento vergonhoso. Se eu fosse um dos polícias, prendia-o naquele instante.
Objectivamente, agrediu um agente da autoridade. Fosse qualquer um de nós, comuns mortais, estávamos neste instante numa cela à espera de responder perante um juiz, amanhã de manhã.
E o comportamento dos seguranças e dos policias a deitarem as pessoas ao chão, como se fossem criminosos?

Mais uma vez, objectivamente, os que invadiram o campo estavam a prevaricar.

Em seguida, há que distinguir o papel de um segurança e o de um polícia.

Por último, tenta fazer o mesmo que o JJ fez quando vires um polícia a ter uma atitude que consideres reprovável e vem cá contar a experiência.
Tocaste na ferida!
Se eu toco num policia é um grande problema, mas se o policia me agride à bastonada ou se me atira violentamente para o chão, é uma coisa perfeitamente normal!
Por isso é que admirei a atitude do JJ e revi-me nela! O JJ defendeu um adepto do Benfica de continuar a ser agredido em pleno relvado, e de no final ainda vir a levar umas bastonadas!