Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:58
Isto já vai nas ofensas, na medição de Benfiquismo.

Andamos bem, andamos.

Mas ninguém quer realmente falar do trabalho do treinador e da quase evolução zero no futebol, da equipa, desde o início da época?

Até parece que não sabes os users que aqui andam...
Existe o benficómetro... Se não conheces, tens de comprar um, ou pedir um emprestado aqui no fórum.

P∑T∑7

Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 01:56
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:50
Um erro, diria, amador e grosseiro, este senhor ter continuado no Benfica depois da final da Taça de Portugal da época passada.

Mas pronto, o Benfica não pode parar e estamos a evoluir favoravelmente, com um futebol cada vez melhor, que me deixa entusiasmado em relação ao futuro...
Bem, é a primeira vez que te vejo escrever alguma coisa de positivo O0

Sabes o que é ironia?

E eu ainda perco tempo a responder...

Festivus

Citação de: adryy em 23 de Setembro de 2013, 02:00
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:58
Isto já vai nas ofensas, na medição de Benfiquismo.

Andamos bem, andamos.

Mas ninguém quer realmente falar do trabalho do treinador e da quase evolução zero no futebol, da equipa, desde o início da época?

Até parece que não sabes os users que aqui andam...
Existe o benficómetro... Se não conheces, tens de comprar um, ou pedir um emprestado aqui no fórum.
Como é que se mede o benfiquismo sequer?

Sequel

Citação de: adryy em 23 de Setembro de 2013, 02:00
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:58
Isto já vai nas ofensas, na medição de Benfiquismo.

Andamos bem, andamos.

Mas ninguém quer realmente falar do trabalho do treinador e da quase evolução zero no futebol, da equipa, desde o início da época?

Até parece que não sabes os users que aqui andam...
Existe o benficómetro... Se não conheces, tens de comprar um, ou pedir um emprestado aqui no fórum.

Há algum daquelas marcas brancas, estilo Denver ou parecido?

Bilbo Baggins

Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2013, 02:01
Citação de: adryy em 23 de Setembro de 2013, 02:00
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:58
Isto já vai nas ofensas, na medição de Benfiquismo.

Andamos bem, andamos.

Mas ninguém quer realmente falar do trabalho do treinador e da quase evolução zero no futebol, da equipa, desde o início da época?

Até parece que não sabes os users que aqui andam...
Existe o benficómetro... Se não conheces, tens de comprar um, ou pedir um emprestado aqui no fórum.
Como é que se mede o benfiquismo sequer?

Usas o tal Benficómetro.

Procura na Amazon, já baixaram de preço.

jase25

Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:57
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:53
Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:51
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:48
Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:43
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:40
Sobre o incidente.

Não pode fazer o que fez a agentes da autoridade. A intenção foi boa, mas tem de ter mais calma. Não deixo é de achar piada a como se passa por cima do facto de alguns daqueles agentes serem... polícias.

Obstruir a ação de um polícia é normal? Só nesta sociedade.

Concordo é com o facto de haver muito gajo no meio dessas forças de segurança que só vê "carne" à frente, mas isso não legitima as ações do Jesus nem a sua elevação ao estatuto de herói.

Mas pronto, "ACAB". E é isto.

Honestamente não vejo aqui ninguém bater palmas ao que JJ fez, na esmgadora maioria, elogia-se o facto de o treinador ter procurado defender o nosso adepto.

Quanto ao momento em que ele passa das marcas, estamos todos de acordo.

Não façam é disto, um escândalo mundial
Não é escândalo nenhum, claro.

E olha que eu já vi muita gente a bater palmas ao que o JJ fez. Basta ler um pouco. Mas adiante.

Eu não li o que está escrito para trás,  ainda assim, há nque fazer uma clara separação entre o que é acao dos stwearts e a dos polícias.


E a dos adeptos.

Certo, mas eu estava a referir-me ao facto de ser completamente diferente JJ mostrar resistência a uma ordem de um stewart, ou de um polícia.

Mas lá está no calor das situações,  com a nervoseira é mais fácil falar quando avaliamos as situações sentadinhos no sofá
Da mesma forma que avalias o comportamento de um jogador sentadinho no sofá. Se fosse assim não se avaliava nada.

adryy

Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:59
Citação de: adryy em 23 de Setembro de 2013, 01:55
Bem, bem, é os adeptos entrarem pelo campo dentro como de um jogador se tratasse...



Mas corroboras aquele excesso de zelo por parte dos agentes de segurança?

Adepto que entra no terreno de jogo, leva com 5 stewarts em cima....

Não gostei:

- da atitude do adepto;
- da atitude dos seguranças;
- ainda muito menos, da atitude do JJ.

Isto, seria caso para tribunal... Há imagens, se o moço precisasse de ajuda, o JJ, dos 4M que recebe, que o ajudasse em tribunal.

nunoism

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 02:00
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 01:56
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:50
Um erro, diria, amador e grosseiro, este senhor ter continuado no Benfica depois da final da Taça de Portugal da época passada.

Mas pronto, o Benfica não pode parar e estamos a evoluir favoravelmente, com um futebol cada vez melhor, que me deixa entusiasmado em relação ao futuro...
Bem, é a primeira vez que te vejo escrever alguma coisa de positivo O0

Sabes o que é ironia?

E eu ainda perco tempo a responder...
Eu fui irónico...

adryy

Citação de: Festivus em 23 de Setembro de 2013, 02:01
Citação de: adryy em 23 de Setembro de 2013, 02:00
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:58
Isto já vai nas ofensas, na medição de Benfiquismo.

Andamos bem, andamos.

Mas ninguém quer realmente falar do trabalho do treinador e da quase evolução zero no futebol, da equipa, desde o início da época?

Até parece que não sabes os users que aqui andam...
Existe o benficómetro... Se não conheces, tens de comprar um, ou pedir um emprestado aqui no fórum.
Como é que se mede o benfiquismo sequer?
Isso tens de perguntar a alguns users aqui do SB.

Manel dos Anzois

Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:40
Sobre o incidente.

Não pode fazer o que fez a agentes da autoridade. A intenção foi boa, mas tem de ter mais calma. Não deixo é de achar piada a como se passa por cima do facto de alguns daqueles agentes serem... polícias.

Obstruir a ação de um polícia é normal? Só nesta sociedade.

Concordo é com o facto de haver muito gajo no meio dessas forças de segurança que só vê "carne" à frente, mas isso não legitima as ações do Jesus nem a sua elevação ao estatuto de herói.

Mas pronto, "ACAB". E é isto.

O facto de serem agentes de segurança e policias, fazem com que tenham responsabilidades acrescidas na forma como lidam com o grande público. Devem ser profissionais exemplares, bem formados, mentalmente preparados, intelectualmente instruidos, um exemplo de bom senso e de comportamento adequado em termos relações humanas.

Se vemos que algum profissional mesmo sendo da policia, não está a desempenhar o seu papel com competência, agredindo de modo desproporcionado um espectador, existe o DEVER de intervir e denunciar essas situações, para que não se tornem a repetir, como claramente aconteceu neste caso.

Por este estado de impunidade é que temos assistido cada vez mais a casos extremos em que cidadãos são assassinados a tiro, em nome da  "segurança". E aqui falo do caso de adeptos de futebol assassinados em França, Itália e Croácia, por policias, como falo de outros homicidios cometidos por policia, tanto em Portugal, como mais recentemente nos USA, e que levaram à indignação popular geral.

adryy

Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2013, 02:01
Citação de: adryy em 23 de Setembro de 2013, 02:00
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:58
Isto já vai nas ofensas, na medição de Benfiquismo.

Andamos bem, andamos.

Mas ninguém quer realmente falar do trabalho do treinador e da quase evolução zero no futebol, da equipa, desde o início da época?

Até parece que não sabes os users que aqui andam...
Existe o benficómetro... Se não conheces, tens de comprar um, ou pedir um emprestado aqui no fórum.

Há algum daquelas marcas brancas, estilo Denver ou parecido?
Nos Chinas acho que há de todo o estilo... :p

PAslb

Amigos, vou dormir porque amanha é mais um dia de trabalho, calma que este fim de semana as coisas correram bem para o Benfica, vamos desfrutar e acalmar os ânimos.

Fiquem bem.

ZICKLER

Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 02:01
Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:57
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:53
Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:51
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:48
Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:43
Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:40
Sobre o incidente.

Não pode fazer o que fez a agentes da autoridade. A intenção foi boa, mas tem de ter mais calma. Não deixo é de achar piada a como se passa por cima do facto de alguns daqueles agentes serem... polícias.

Obstruir a ação de um polícia é normal? Só nesta sociedade.

Concordo é com o facto de haver muito gajo no meio dessas forças de segurança que só vê "carne" à frente, mas isso não legitima as ações do Jesus nem a sua elevação ao estatuto de herói.

Mas pronto, "ACAB". E é isto.

Honestamente não vejo aqui ninguém bater palmas ao que JJ fez, na esmgadora maioria, elogia-se o facto de o treinador ter procurado defender o nosso adepto.

Quanto ao momento em que ele passa das marcas, estamos todos de acordo.

Não façam é disto, um escândalo mundial
Não é escândalo nenhum, claro.

E olha que eu já vi muita gente a bater palmas ao que o JJ fez. Basta ler um pouco. Mas adiante.

Eu não li o que está escrito para trás,  ainda assim, há nque fazer uma clara separação entre o que é acao dos stwearts e a dos polícias.


E a dos adeptos.

Certo, mas eu estava a referir-me ao facto de ser completamente diferente JJ mostrar resistência a uma ordem de um stewart, ou de um polícia.

Mas lá está no calor das situações,  com a nervoseira é mais fácil falar quando avaliamos as situações sentadinhos no sofá
Da mesma forma que avalias o comportamento de um jogador sentadinho no sofá. Se fosse assim não se avaliava nada.

Já andei ao molho numa situação em que nada tinha a ver comigo, fui apenas e só para desapertar, estava calmissimo e quando dei por mim já andava ao estouro com 1 deles.


pec


Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Setembro de 2013, 01:50
inteligencia é o que te falta a ti seu puto triste e frustrado.

ainda nao percebeste como és patetico? tudo o que tu dizes é lixo, tentas te armar em engraçado mas nao passas de um arrogante fraquito de merda, uma fraude, o que eu me rio de ti aqui, devias era levar umas boas bastonadas no lombo e depois vires ca defender o policia que te aqueceu o corpo, e já pra nao dizer que tens personalidade de lagarto, nao ganhes vergonha na cara que nao é preciso.

esta canalhada de hoje é de facto hilariante, que individuo mais desprezivel, tu e outros tristes como tu não me merecem qualquer tipo de respeito, por isso STFU.

E tu nem sequer falaste na pior parte desse user, que é o facto de ele só gostar de jogadores com 1.70m e 55 kilos que são bons a passar para trás e para o lado e que não correm nada.




Manel dos Anzois

Citação de: Greis em 23 de Setembro de 2013, 01:42
Comportamento vergonhoso. Se eu fosse um dos polícias, prendia-o naquele instante.
Objectivamente, agrediu um agente da autoridade. Fosse qualquer um de nós, comuns mortais, estávamos neste instante numa cela à espera de responder perante um juiz, amanhã de manhã.

Comportamento vergonhoso sim, dos agentes de segurança, que mais uma vez mostraram a sua impreparação para lidar com pessoas.

Espero que o Benfica tome uma posição firme, para que estes energumenos não tornem a desempenhar funções de segurança(?) nos nossos estádios, a bem dos cidadãos que frequentam os Estádios.