Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:54
Citação de: sazuke em 23 de Setembro de 2013, 09:53
Se fosse um treinador do focul a fazer o que este fez... upa upa

estava enquadrado

um arruaceiro num clube de arruaceiros

"fazem o que querem e ninguém mete mão nisto"

MisterSmith

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 10:00
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:58
o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro,
No momento ele não pensou nisso, aliás ninguém pensaria.

pois sim

Slb23

Citação de: superPEPE em 23 de Setembro de 2013, 09:59
o Hulk e o Sapunaru foram castigados ou suspensos 8 meses salvo erro por agredirem um steward no ano em que o SLB foi campeão com o JESUS...

acho bem que o JESUS seja castigado de forma EXEMPLAR!!

em toda a historia do SLB ninguém nos humilhou tanto com este gajo.. ninguém... para além de incompetente a treinar, acha se mais do que os outros, e que pode fazer tudo sem ser penalizado... é ridiculo pah!!
8 meses? Lol

Eles foram castigados em meia dúzia de jogos ;D

Trezeguet

Citação de: superPEPE em 23 de Setembro de 2013, 09:59
o Hulk e o Sapunaru foram castigados ou suspensos 8 meses salvo erro por agredirem um steward no ano em que o SLB foi campeão com o JESUS...

acho bem que o JESUS seja castigado de forma EXEMPLAR!!

em toda a historia do SLB ninguém nos humilhou tanto com este gajo.. ninguém... para além de incompetente a treinar, acha se mais do que os outros, e que pode fazer tudo sem ser penalizado... é ridiculo pah!!
se falas bem podias dizer o que aconteceu com o recurso apresentado e que devia ter sido apenas 6 jogos. é que se falas desse caso falas tudo. e o tal steward ainda hoje espera o dinheiro dos 3 que foram julgados

RoYal_EaGle_2004

Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 10:00
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 10:00
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:58
o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro,
No momento ele não pensou nisso, aliás ninguém pensaria.

pois sim

Até acreditava que ele não tivesse pensado em nada disso, mas depois na conferência de imprensa, meteu água. Só tinha de não comentar o caso.

abar85

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 09:55
Ele não pode fazer o que fez.

O ARD não pode fazer o que fez.

O policia não lhe pode gamar o relógio.

Ninguém ficou bem na foto.

???

Slb23

Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 10:01
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 09:55
Ele não pode fazer o que fez.

O ARD não pode fazer o que fez.

O policia não lhe pode gamar o relógio.

Ninguém ficou bem na foto.

???
Está no video.

RuiLeca

Isto é futebol, a paixão do adepto faz parte do futebol, há que haver bom senso de todas as partes, JJ exagerou, mas também me pareceu que a policia não tinha necessidade de tanto, bastava falar com o rapaz que ele voltava para o lugar.

Isto é futebol, paixão e por vezes um pouco de irracionalidade

http://www.youtube.com/watch?v=XY-2BsXmymA

MisterSmith

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 10:01
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 10:00
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 10:00
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:58
o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro,
No momento ele não pensou nisso, aliás ninguém pensaria.

pois sim

Até acreditava que ele não tivesse pensado em nada disso, mas depois na conferência de imprensa, meteu água. Só tinha de não comentar o caso.

bingo

R3nas


abar85

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 10:00
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:58
o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro,
No momento ele não pensou nisso, aliás ninguém pensaria.

A situação de ir agradecer aos adeptos é uma tentativa de se voltar a ligar a eles, a defesa do adepto também, mas acredito piamente que o resto não é pensado, é o JJ, habitual nestas confusões. Parece que lhe salta qualquer coisa.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: RuiLeca em 23 de Setembro de 2013, 10:02
Isto é futebol, a paixão do adepto faz parte do futebol, há que haver bom senso de todas as partes, JJ exagerou, mas também me pareceu que a policia não tinha necessidade de tanto, bastava falar com o rapaz que ele voltava para o lugar.

Isto é futebol, paixão e por vezes um pouco de irracionalidade

http://www.youtube.com/watch?v=XY-2BsXmymA

Sou apaixonado a ver o jogo e, no entanto, nunca pensei sequer em invadir o campo. Não é uma questão de paixão certamente.

slbfuckfcp

Citação de: superPEPE em 23 de Setembro de 2013, 09:59
o Hulk e o Sapunaru foram castigados ou suspensos 8 meses salvo erro por agredirem um steward no ano em que o SLB foi campeão com o JESUS...

acho bem que o JESUS seja castigado de forma EXEMPLAR!!

em toda a historia do SLB ninguém nos humilhou tanto com este gajo.. ninguém... para além de incompetente a treinar, acha se mais do que os outros, e que pode fazer tudo sem ser penalizado... é ridiculo pah!!

...humilhou, mas tu sabes o que é humilhar..." ó Deus salvem-me... então não tivemos um Artur Jorge que destruiu uma equipa campeã e andamos a penar por dezenas de anos até 1994, não te lembrar de levar 7-1 do celta de vigo do mostovoi que foi dispensado quando se começava a afirmar na equipa, e depois as dezenas de treinadores que entravam e saiam pela porta pequena, desde jogar com tahares, kins, levar 5-0 dos porkos na luz para um jogo da taça, ou ser corrido da europa nas pré-eliminatórias da taça UEFA...

ACORDEM CRL... respeitem o BENFICA, ao menos o JJ tem levado o BENFICA bem longe na europa e também no campeonato...ou já não se lembram de ficam em 6.º,..etc.etc,etc. toda a gente pontuava na luz...

os gloriosos anos 60 já passaram á muito e na PSP é fácil ganhar,,..neste futebol moderno de corrupção ou estamos unidos ou mais vale mudar de clube


BENFICA sempre.

Zak

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 10:00
Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2013, 09:58
Quando jogamos com os porcos e eles fazem merd@, os fdp dos bófias em vez de os f*derem ainda dao é porrada nos nossos adeptos. Por isso nao me venham com "nao sejam injustos [com a Policia]".

Vesse mesmo que nunca sofreram o mesmo na pele as injusticas da Policia.
Pois a mim já me partiram o pulso com um bastao e eu nem tinha feito nada. Ia no grupo de adeptos para um derby e só porque nao parei no ponto exacto que o fdp do bofia queria [empurarram-me por traz e eu mesmo fazendo forca para nao andar mais parei ai uns 10 cm á frente] o cabrao deu-me com o bastao.

A 70/80% da Policia em Portugal pensa que pode fazer o quer e lhes apetece e "no pasa nada". Este sentimento de impunidade que eles tem leva-os a fazer tudo e mais alguma coisa.

Independentemente das experiências passadas, a Polícia teve bem neste caso. Ponto.

Bem neste caso era levarem o adepto [que já estava dominado] para o seu lugar e nao se passava mais nada [se quizessem que lhes tirassem os dados e lhe passassem multas]. Nao era o rapaz já dominado e saltarem uns 5/6 bófias em cima dele.

O rapaz já tava mais que dominado e no chao e o fdp do um bofia ainda lhe foi lá contorcer o braco todo.

nunoism

Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:58
DEFENDER OS NOSSOS É SER PROFISSIONAL!

GANHAR DENTRO DE CAMPO E NÃO PERDER CAMPEONATOS ATRÁS DE CAMPEONATOS

EM NENHUM LADO É CONTRATADO UM TREINADOR PARA DEFENDER ADEPTOS!

o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro, para ver se a malta que já nem o pode ver muda de perspectiva sobre a sua incompetência

uma jogada de "areia nos olhos" ao nível da direcção que o contratou
Numa cultura de clube TODA a gente tem que defender tudo e todos que estejam relacionados com o mesmo...