Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MisterSmith

Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 10:16
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 10:11
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 10:09
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 10:06
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 10:04
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:58
DEFENDER OS NOSSOS É SER PROFISSIONAL!

GANHAR DENTRO DE CAMPO E NÃO PERDER CAMPEONATOS ATRÁS DE CAMPEONATOS

EM NENHUM LADO É CONTRATADO UM TREINADOR PARA DEFENDER ADEPTOS!

o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro, para ver se a malta que já nem o pode ver muda de perspectiva sobre a sua incompetência

uma jogada de "areia nos olhos" ao nível da direcção que o contratou
Numa cultura de clube TODA a gente tem que defender tudo e todos que estejam relacionados com o mesmo...




desta forma???
É da forma que cada um sabe... desde que o defenda. E não vi nada demais

não repares-te assim numa falta de classe incrível?

numa falta de enquadramento na situação daquilo que seja um "senhor" do futebol?

não te parece um comportamento um  "bocadinho" ao lado para o "sétimo" melhor treinador do mundo?
Já vi e ouvi atitudes bem piores do Mourinho e está em 1º lugar dessa lista...


lol

o mourinho andou à cabeçada a jogadores adversários?

andou na mólhada com seguranças e policias?

Djamb3

Ver o jesus defender os adeptos é estranho, mas aplaudo. Mesmo que seja penalizado.

Tenho pena que os adeptos já não possam chegar perto dos jogadores, algo que sempre ajudou à simbiose entre ambos...

BernardoS10

Atitude simplesmente patética ontem, seguramente que não é assim que limpa a sua má imagem perante os adeptos. E não estamos a jogar absolutamente nada... valeu pelos 3 pontos e aproximação ao Porto.

Aguia_Rea1

Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 10:16
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 10:11
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 10:09
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 10:06
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 10:04
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:58
DEFENDER OS NOSSOS É SER PROFISSIONAL!

GANHAR DENTRO DE CAMPO E NÃO PERDER CAMPEONATOS ATRÁS DE CAMPEONATOS

EM NENHUM LADO É CONTRATADO UM TREINADOR PARA DEFENDER ADEPTOS!

o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro, para ver se a malta que já nem o pode ver muda de perspectiva sobre a sua incompetência

uma jogada de "areia nos olhos" ao nível da direcção que o contratou
Numa cultura de clube TODA a gente tem que defender tudo e todos que estejam relacionados com o mesmo...




desta forma???
É da forma que cada um sabe... desde que o defenda. E não vi nada demais

não repares-te assim numa falta de classe incrível?

numa falta de enquadramento na situação daquilo que seja um "senhor" do futebol?

não te parece um comportamento um  "bocadinho" ao lado para o "sétimo" melhor treinador do mundo?
Já vi e ouvi atitudes bem piores do Mourinho e está em 1º lugar dessa lista...

o Mourinho até na merda que faz tem classe. E eu odeio o tipo por isso posso falar á vontade. Com o JJ é o inverso até quando quer brilhar como com a dos filosofos aquilo cheira a bronco por todos os lados :-X

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 10:18
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 10:16
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 10:11
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 10:09
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 10:06
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 10:04
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:58
DEFENDER OS NOSSOS É SER PROFISSIONAL!

GANHAR DENTRO DE CAMPO E NÃO PERDER CAMPEONATOS ATRÁS DE CAMPEONATOS

EM NENHUM LADO É CONTRATADO UM TREINADOR PARA DEFENDER ADEPTOS!

o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro, para ver se a malta que já nem o pode ver muda de perspectiva sobre a sua incompetência

uma jogada de "areia nos olhos" ao nível da direcção que o contratou
Numa cultura de clube TODA a gente tem que defender tudo e todos que estejam relacionados com o mesmo...




desta forma???
É da forma que cada um sabe... desde que o defenda. E não vi nada demais

não repares-te assim numa falta de classe incrível?

numa falta de enquadramento na situação daquilo que seja um "senhor" do futebol?

não te parece um comportamento um  "bocadinho" ao lado para o "sétimo" melhor treinador do mundo?
Já vi e ouvi atitudes bem piores do Mourinho e está em 1º lugar dessa lista...

o Mourinho até na merda que faz tem classe. E eu odeio o tipo por isso posso falar á vontade. Com o JJ é o inverso até quando quer brilhar como com a dos filosofos aquilo cheira a bronco por todos os lados :-X

Nunca gostei do Mourinho também, porque o estilo dele é odioso. Não tenho nada a dizer quanto às capacidades de treinador, mas do ponto de vista de comunicação e de atitude, irrita-me.

Agora, leiam as biografias ou entrevistas dele, ele explica bem porque é assim. Ademais, não creio que se possa considerar um treinador como ele arrogante: afinal, cumpre com aquilo que diz.

RuiLeca

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 10:03
Citação de: RuiLeca em 23 de Setembro de 2013, 10:02
Isto é futebol, a paixão do adepto faz parte do futebol, há que haver bom senso de todas as partes, JJ exagerou, mas também me pareceu que a policia não tinha necessidade de tanto, bastava falar com o rapaz que ele voltava para o lugar.

Isto é futebol, paixão e por vezes um pouco de irracionalidade

http://www.youtube.com/watch?v=XY-2BsXmymA

Sou apaixonado a ver o jogo e, no entanto, nunca pensei sequer em invadir o campo. Não é uma questão de paixão certamente.

Eu também não era capaz de invadir o campo, mas o rapaz que foi ter com o Ronaldo foi, coisa que para mim seria impensável, acho que foi praticamente unânime que neste caso não lhe deviam ter caído 3 ou 4 policias em cima. 

abar85

Citação de: Djamb3 em 23 de Setembro de 2013, 10:17
Ver o jesus defender os adeptos é estranho, mas aplaudo. Mesmo que seja penalizado.

Tenho pena que os adeptos já não possam chegar perto dos jogadores, algo que sempre ajudou à simbiose entre ambos...

É uma questão de segurança, porque se é para permitir tem que ser a todos.

Zak

É assim, se a policia tratasse todos da mesma maneira, ainda podia considerar a reacao do JJ um pouco excessiva, mas como isso nao acontece... que se vao 'uder'.

Já vi porcos a entrar em campo para bater em jornalistas e 'no pasa nada'.
Já vi porcos a destruir estadios e .... nada.
Já vi porcos em frente a tribunais a ameacar a policia e..... nada.
Etc, etc...

Mas a policia em Portugal é exemplo para alguem ??
PQOP.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 10:22
Citação de: Djamb3 em 23 de Setembro de 2013, 10:17
Ver o jesus defender os adeptos é estranho, mas aplaudo. Mesmo que seja penalizado.

Tenho pena que os adeptos já não possam chegar perto dos jogadores, algo que sempre ajudou à simbiose entre ambos...

É uma questão de segurança, porque se é para permitir tem que ser a todos.

Na minha opinião não devia ter entrado em campo, deveria ter sido impedido antes de o ter conseguido fazer. Claro que as medidas têm de ser ajustadas à situação, é óbvio.

Aguia_Rea1

Citação de: RuiLeca em 23 de Setembro de 2013, 10:20
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 10:03
Citação de: RuiLeca em 23 de Setembro de 2013, 10:02
Isto é futebol, a paixão do adepto faz parte do futebol, há que haver bom senso de todas as partes, JJ exagerou, mas também me pareceu que a policia não tinha necessidade de tanto, bastava falar com o rapaz que ele voltava para o lugar.

Isto é futebol, paixão e por vezes um pouco de irracionalidade

http://www.youtube.com/watch?v=XY-2BsXmymA

Sou apaixonado a ver o jogo e, no entanto, nunca pensei sequer em invadir o campo. Não é uma questão de paixão certamente.

Eu também não era capaz de invadir o campo, mas o rapaz que foi ter com o Ronaldo foi, coisa que para mim seria impensável, acho que foi praticamente unânime que neste caso não lhe deviam ter caído 3 ou 4 policias em cima.

o Guimas está a pagar a factura da policia

o adepto vai direito a um jogador deles e dá-lhe uma facada

ao adepto ocorreu apenas um policia, porque 2 já era demais como é óbvio. Os outros ficavam de braços cruzados a olhar

tenham juizo :bah2:


abar85

Citação de: BernardoS10 em 23 de Setembro de 2013, 10:18
Atitude simplesmente patética ontem, seguramente que não é assim que limpa a sua má imagem perante os adeptos. E não estamos a jogar absolutamente nada... valeu pelos 3 pontos e aproximação ao Porto.

Olha que limpa muita coisa!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2013, 10:23
É assim, se a policia tratasse todos da mesma maneira, ainda podia considerar a reacao do JJ um pouco excessiva, mas como isso nao acontece... que se vao 'uder'.

Já vi porcos a entrar em campo para bater em jornalistas e 'no pasa nada'.
Já vi porcos a destruir estadios e .... nada.
Já vi porcos em frente a tribunais a ameacar a policia e..... nada.
Etc, etc...

Mas a policia em Portugal é exemplo para alguem ??
PQOP.

Neste caso, continuo a dizer-te, estiveram bem. Portanto, convém criticarmos quando as coisas estão mal, e elogiar quando estão bem.

cavpacores

#596938
Inadmissível

Que lá vá acalmar a situação, com calma e dignidade, concordo, se devidamente acompanhado por outros elementos.

Agora o que fez é inadmissível

O adepto não pode entrar no relvado, ponto final!

Hoje ia com intuito pacifico, amanhã vai um com uma faca.

Mesmo tendo algum dos seguranças/ policias dito algo menos próprio, JJ não pode esquecer que representa uma instituição como o Benfica

Zak

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 10:13
Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2013, 10:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 10:07
uma coisa o JJ conseguiu

NINGUEM FALA DA EXIBIÇÂO DE MERDA  :2funny:

Nao, entao vai lá ao topic do jogo.

não passei por lá  :ashamed: mas é por aqui que costuma ficar com as orelhas a arder

Um caso tipico de "perdes-te uma boa oportunidade..."

;D