Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dmc

O JJ é bom treinador, mas o ciclo dele terminou. O Benfica não dá mais que isto, por mais que o homem tente pôr a equipa a jogar à bola.
Ele, se tivesse algum brio profissional despedia-se porque só se está a prejudicar, mas admito que os 4 M falem mais alto.

Jotenko

Não sei porquê, mas cheira-me a mais uma época para apostar tudo na Liga Europa.

Atenção que eu já acabei com a minha ilusão de ganhar uma Liga Europa. Já não quero saber de nada.

quinjeajero

Citação de: dmc em 28 de Setembro de 2013, 22:15
O JJ é bom treinador, mas o ciclo dele terminou. O Benfica não dá mais que isto, por mais que o homem tente pôr a equipa a jogar à bola.
Ele, se tivesse algum brio profissional despedia-se porque só se está a prejudicar, mas admito que os 4 M falem mais alto.

Não é.

francisco

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:13
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2013, 22:05
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:05
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2013, 22:03
Citação de: jEsUiSlB em 28 de Setembro de 2013, 21:58
Eu já venho os jogos com uma calma que ate doí , farto disto ........

Como assim? Não sofres?
eu não sofro. hoje quando o jogo terminou, não me aqueceu nem arrefeceu.
quem me dera...
não desejo isto a ninguém... imagina teres indiferença por algo que em toda a tua vida sempre viveste com paixão.

o vazio que fica.

tudo por causa deste senhor. porque com o clube já era assim devido ao presidente. mas este treinador conseguiu transformar-me num zombie quando vejo o clube e o desporto que amo.
imagina sofreres que nem um cão anos após anos por causa da paixão da tua vida.

HoMiCiDaL

são 8 que ja tem garantidos amigo.

The Eagle 10

Rua FDMPQP, estou farto deste traste.

Ramiro Lopes

Com este 11, acho que faria muito mais sentido jogar em losango.

Fejsa
Enzo      Matic
    Markovic
Cardozo Lima

Meio campo mais compacto, mais dominador, Markovic a baralhar as defesas com transições rápidas e Cardozo e Lima a carburar.

Em 4-4-2 aberto... perdeu-se tudo.

sazuke

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Setembro de 2013, 22:09
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2013, 22:07
É pior que um ministro.

Tacho garantido sem nunca ter feito nada na vida que lhe fizesse merecer o lugar, trabalhos patéticos atrás de trabalhos patéticos, pagamento muito acima do que devia receber, está acima da lei e do respeito aos outros e ainda se dá ao luxo de ter gente a defender o seu trabalho.

é um caso de estudo como conseguiu enganar tanta gente, e ainda continua a enganá-los... a começar pelo Vieira.

caso de estudo?
amanhã é dia do mesmo, replicado por uns quantos milhares

é mesmo preciso estudar o assunto?

Miguelito22

Cada vez menos ligo ao futebol no Benfica...empatar,perder,ganhar fico exactamente na mesma.
Tenho desligado mais e no benfica so me preocupo com a equipa B e escalões abaixo,modalidades e ligo ainda mais a nba,ciclismo,desportos motorizados e etc.

10Baggio

Nem a puta de um lenço branco quando acabou o jogo?!

Que mediocridade fdx!!!

xiribiti

Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2013, 22:17
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Setembro de 2013, 22:09
Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2013, 22:07
É pior que um ministro.

Tacho garantido sem nunca ter feito nada na vida que lhe fizesse merecer o lugar, trabalhos patéticos atrás de trabalhos patéticos, pagamento muito acima do que devia receber, está acima da lei e do respeito aos outros e ainda se dá ao luxo de ter gente a defender o seu trabalho.

é um caso de estudo como conseguiu enganar tanta gente, e ainda continua a enganá-los... a começar pelo Vieira.

caso de estudo?
amanhã é dia do mesmo, replicado por uns quantos milhares

é mesmo preciso estudar o assunto?

ora agora é que disseste uma grande verdade

o benfica é o espelho deste país de otários

GaitaNZAO

Baseias-te em que para achar isso? Ganhar um campeonato á rasca com di marias e ramires? É mediocre nao nos enganemos mais...

Nick Valensi

Não percebo tanta indignação... Mas este empate compromete as nossas aspirações na champions??? NÃO! Siga... Em Maio temos uma final na Luz para jogar e é nisso que nos temos de focar. Campeonatos já temos 32, champions só 2

Sickness:SLB

Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2013, 22:17
Nem a puta de um lenço branco quando acabou o jogo?!

Que mediocridade fdx!!!

Eu vi um. Por acaso não levei porque nunca imaginei que isto acontecesse. Agora irei sempre com um no bolso. Não deixo passar mais oportunidade nenhuma.

4x4x2

Citação de: Nick Valensi em 28 de Setembro de 2013, 22:19
Não percebo tanta indignação... Mas este empate compromete as nossas aspirações na champions??? NÃO! Siga... Em Maio temos uma final na Luz para jogar e é nisso que nos temos de focar. Campeonatos já temos 32, champions só 2

:disgust: