Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Este tipo noutros tempos, era corrido a pontapé da Luz.

No tempo em que os sócios importavam-se com o clube.

Flavius Julius

Di maria

Empatamos com um recém promovido. praticamos aquele futebol medonho(se é que se possa chamar aquilo futebol) e ainda há pessoas que acreditam estar na final da Champions. Acordem pá vida e deixem de ser ingênuos.

BENFIKA

Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2013, 22:23
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2013, 22:22
Como tenho vindo a dizer, a continuidade depende da Champions. O Vieira e ele estão malucos com a ideia de chegar á final.
O Vieira só o poe a andar se ficarmos fora dos oitavos de final

Mas toda a gente perdeu o bom senso???

Eu já o digo desde a última época, o Vieira e o JJ acham possivel chegar á final da champions, não tenhas dúvidas.
Além das decisões tomadas ultimamente hoje tivemos mais uma prova disso, a poupança de jogadores a pensar na Europa.

Qualquer pessoa com cabeça tem noção que o importante é ganhar em Portugal e depois sim pensar na Europa, mas os 2 lunáticos que lá andam não pensam assim.
Este campeonato provavelmente vai ser o pior da era Jesus muito graças ao sonho daqueles 2.

10Baggio

Citação de: SLRocha em 28 de Setembro de 2013, 22:27
Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2013, 22:21
O QUE É PRECISO MAIS PARA SAIR DO CLUBE?!

Ainda gozavam com a Juveleo, agora olhem para as nossas completamente domadas e amorfas!!!

O que se diz para aqui... os No Name não se calaram um minuto. Foram enormes.

Falo da vida do clube, nâo de um jogo de futebol!!!

Não vou ser eu com 10 ou 20 que vamos fazer alguma coisa...

As claques do Benfica estão amorfas como o resto da massa associativa!!!

AmorBenfiquista

O facto do Markovic estar a jogar a ala, para não falar de outros jogadores que não rendem por não estar nas psoições originais é caso para deprimir com as escolhas do Jesus. Acho inacreditável o tamanho da teimosia (ou burrice) deste índividuo. Se eu fosse Presidente do Benfica dava guia de marcha, pagava os 8M estava feito. A época está garantidamente estragada enquanto este gajo continuar com estas opções táticas e com os seus meninos bonitos.

lonstrup

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2013, 22:24
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:22
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2013, 22:21
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:20
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2013, 22:16
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:13
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2013, 22:05
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:05
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2013, 22:03
Citação de: jEsUiSlB em 28 de Setembro de 2013, 21:58
Eu já venho os jogos com uma calma que ate doí , farto disto ........

Como assim? Não sofres?
eu não sofro. hoje quando o jogo terminou, não me aqueceu nem arrefeceu.
quem me dera...
não desejo isto a ninguém... imagina teres indiferença por algo que em toda a tua vida sempre viveste com paixão.

o vazio que fica.

tudo por causa deste senhor. porque com o clube já era assim devido ao presidente. mas este treinador conseguiu transformar-me num zombie quando vejo o clube e o desporto que amo.
imagina sofreres que nem um cão anos após anos por causa da paixão da tua vida.
não preciso imaginar, eu vivi isso a minha vida toda.

e espero ansiosamente voltar a viver.

as «depressões» por empates burros na choupana, derrotas patéticas na trofa e outras cenas iguais...
Não sei quantos anos tens, mas certamente já terás visto o Benfica ganhar mais campeonatos do que eu (2).
eu chorei derrotas em finais da taça dos campeões europeus. no plural.
Pronto, conheceste o Benfica vencedor, que despedia treinadores campeões porque não jogávamos um caralho. Eu cresci com o Benfica do Vale e Azevedo.
eu também cresci com esse benfica, e com o benfica de vilarinho de pesaresis e afins, de campanhas inenarráveis.

há algo essencial pra nós torcermos com paixão por algo. sentir que aqueles que estão ali a lutar pela nossa camisola, também o fazem com paixão, tentando ser o melhor. podia ser o jorge ribeiro, o bossio e o quique, e eu estaria lá na luta, embrenhado emocionalmente.

agora estes homens, vieira e jesus, estão a cagar na nossa cara. para eles tanto faz se somos campeões ou não, desde que entre a guita.

e perante isto, não consigo identificar-me e envolver-me emocionalmente.

para mim até é uma espécie de traição ao verdadeiro benfica envolver-me emocionalmente com este benfica.

GaitaNZAO

Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2013, 22:27
Citação de: xiribiti em 28 de Setembro de 2013, 22:24
Como tenho vindo a dizer, a continuidade depende da Champions. O Vieira e ele estão malucos com a ideia de chegar á final.

lol chegar á final :D

Nâo passamos o grupo...
Infelizmente acho isso certo, contra o PSG sao 2 derrotas. Na grecia ate os calçoes ficam castanhos... E com esta mentalidade nem na belgica passamos.

10Baggio

Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2013, 22:28
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2013, 22:23

Mas toda a gente perdeu o bom senso???

Eu já o digo desde a última época, o Vieira e o JJ acham possivel chegar á final da champions, não tenhas dúvidas.
Além das decisões tomadas ultimamente hoje tivemos mais uma prova disso, a poupança de jogadores a pensar na Europa.

Qualquer pessoa com cabeça tem noção que o importante é ganhar em Portugal e depois sim pensar na Europa, mas os 2 lunáticos que lá andam não pensam assim.
Este campeonato provavelmente vai ser o pior da era Jesus muito graças ao sonho daqueles 2.

Vieira comprou mais alguma coisa para alem de jogadores para garantir que será pacifico perder mais um campeonato e nâo haver ondas?!

kallou

O Jorge Jesus vê-se fodido contra adjuntos...é sempre a levar no pêlo!!

Darkboy

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2009, 19:55
Épocas ao serviço do Benfica: 5
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2009/10)
3 Taças da Liga (2009/10, 2010/11, 2011/12)

xiribiti

se o LFV e o JJ acreditam nisso então têm de dar entrada no Miguel Bombarda com a máxima urgência

GaitaNZAO

Devia ser corrido á pedrada como foi no felgueiras.

pasa

Mais uma desilusão!Até quando vão insistir com isto?

fmb

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2013, 22:27
Este tipo noutros tempos, era corrido a pontapé da Luz.

No tempo em que os sócios importavam-se com o clube.
Óbvio. O Benfica, como era, está mais que morto!!!