Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:34
Uma pessoa que está a fazer um péssimo trabalho nesta época.

Bingo.

É o JJ.

O Benfica não tem preparadores físicos que trabalhem com os jogadores sobre essa vertente.

1904 slb

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:33
Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2013, 23:30
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:28
Quero ver quem tem coragem de dizer que o Benfica não foi roubado no jogo de hoje!

Estou à espera?

Fomos roubados mais uma vez e ganharíamos este jogo com decisões arbitrais de acordo com as leis do jogo.

No entanto, o Benfica neste momento pratica um futebol de meter medo ao susto. Isto tem que mudar! Não podemos continuar assim! A indignação surge em várias vertentes.
Ok, isso é outra história.

Vamos ver se mudando de treinador, os problemas serão resolvidos.

Muda.. uma coisa é empatar e ver que deixámos tudo em campo, fizemos uma boa partida com fio de jogo e oportunidades.

Outra é o que se viu hoje. Fomos roubados sim, mas não tenho coragem para alegar isso como razão da perda de pontos.. não depois do jogo horrível de hoje.

Não conseguimos assumir um jogo EM CASA contra um clube que a época passada jogava na segunda!

trevo

insatisfeito

Qualquer dia o jesus dá uma de Vieira e diz:

"Eu nao faço a preparação fisica, eu nao treino os lances ofensivos, etc..... não posso ser julgado pelos resultados"

:whistle2:

PAslb

Eu já sabia que hoje já ninguém se lembraria do roubou de ontem...

Fiquem bem.

andereberna

O Jesus é a comichão, o Vieira é o Herpes...

joao12soares

Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2013, 23:35
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:34
Uma pessoa que está a fazer um péssimo trabalho nesta época.

Bingo.

É o JJ.

O Benfica não tem preparadores físicos que trabalhem com os jogadores sobre essa vertente.
Então o que faz o Mário Monteiro?

NunoDuarte

Era bom que o nível de exigência que existe para com os outros árbitros fosse igual para quem "serve" esta casa.

JJ SLB

Citação de: Tacuara7 em 28 de Setembro de 2013, 23:35
Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2013, 23:32
Depois de 4 anos, a culpa é do preparador físico. O que fiz eu para merecer ainda ter de ouvir coisas destas?

Há que esgotar todas as opções para ilibar os verdadeiros culpados.
E infelizmente ainda há uma longa lista... até chegar ao roupeiro e jardineiro

BlankFile

O Jorge Jesus está a mais do Benfica. Precisamos de novas ideias, precisamos de um treinador que tire o melhor rendimento dos excelentes jogadores que temos neste plantel. O actual treinador do Benfica, não tem capacidades técnicas e psicológicas para se manter ao comando deste navio. Tem que sair.

GaitaNZAO

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:37

Fiquem bem.
Mas isso ja nao foi aqui discutido ontem?

pinheiro3

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:37

Fiquem bem.

O que é que uma coisa invalida a outra? Tivesse este plantel de milhões jogado um futebol de 5% do que pode, e goleava este Belenenses.

Podiam era ter chamado o Norton de Matos e os rapazes da equipa B, no ano passado deram 6 a um Belenenses pouco pior que este.

trevo

quinjeajero

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:16
Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 23:02
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 22:57
O resultado de hoje já apagou o que se passou ontem, siga a festa!

A exibição de hoje não dá moral nenhuma para nos queixarmos seja do que for. Há que ter vergonha na cara.

Mas há alguém que esteja a jogar bem em Portugal?

Tão mal como nós jogamos hoje não vi.