Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Georges Žezusa, Treinador do Benfica.

:smokin:

Zlatan

Essa é a identidade que ele vai escolher quando for corrido a pontapé? É demasiado fácil, vai ser logo topado.

VALEBEM

Apesar do descalabro final para mim foi uma surpresa o que fizemos na época passada. Continuo a pensar que o porto tem uma equipa mais equilibrada do que a nossa. Ate se dao ao luxo de integrar o quintero a espacos, de colocar o ghilas esporadicamente,  assim como o herrera, que me parece um bom valor. E foram buscar ainda lica, Josué e c eduardo, dos melhores valores da nossa liga fora grandes. Nos fomos buscar jogadores a mais, e pouco competitivos e adaptados.

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 01 de Novembro de 2013, 11:33
Apesar do descalabro final para mim foi uma surpresa o que fizemos na época passada. Continuo a pensar que o porto tem uma equipa mais equilibrada do que a nossa. Ate se dao ao luxo de integrar o quintero a espacos, de colocar o ghilas esporadicamente,  assim como o herrera, que me parece um bom valor. E foram buscar ainda lica, Josué e c eduardo, dos melhores valores da nossa liga fora grandes. Nos fomos buscar jogadores a mais, e pouco competitivos e adaptados.

Juízo!

Nós é que semos os maiores, munta bons, fortes e coise.....

Sickness:SLB

Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2013, 11:34

Juízo!

Nós é que semos os maiores, munta bons, fortes e coise.....

E estarmos perto da hegimonia.

Workaluk

O nosso plantel em teoria, é superior ao dos porkos, disso não tenho duvidas.

Agora, o problema é que temos um "treinador" que não tira o que podia dos jogadores que tem, muitos deles nem sequer acreditam no "treinador", o que faz com que na prática os porkos estejam melhores que nós, porque apesar de toda a contestação, o Paulo Fonseca tem conseguido manter os jogadores consigo, com a ajuda do bufas, e com um empurrão aqui e ali as coisas vão-se resolvendo, como sempre aliás.

Nós, por outro lado, temos um presidente mais preocupado em fazer campanhas de maketing, e um "treinador" que continua a insistir no que não resulta, continua a inventar a cada jogo que passa (Enzo na direita, Markovic na ala, Djuricic a segundo avançado), agora descobriu um brinquedo novo no Cavaleiro, mas se por acaso o Sule arranca para um bom periodo de forma, depressa volta para a B e passa-lhe logo a tesão pelo puto, assim é o nosso "mestre" .

PAslb

Agora é que estragaste tudo!
Quem é que querias que eles colocassem, se não têm mais ninguém para meter?  ;D

VALEBEM

Acho que empolamos muito o valor de alguns jogadores nossos. Acho o plantel andrade mais eqiilibrado e competitivo. Só lhes falta um salvio, a meu ver. E mesmo achando que o jj devia ter saido, creio que em certas alturas fez milagres, tendo em conta a desorganização do clube.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 01 de Novembro de 2013, 12:11
Acho que empolamos muito o valor de alguns jogadores nossos. Acho o plantel andrade mais eqiilibrado e competitivo. Só lhes falta um salvio, a meu ver. E mesmo achando que o jj devia ter saido, creio que em certas alturas fez milagres, tendo em conta a desorganização do clube.
Repito, em que é que te baseias para escreveres que eles têm melhor PLANTEL do que nós?
Podes comparar jogador a jogador do porco, com jogador a jogador do Benfica...

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 01 de Novembro de 2013, 12:11

Desorganização essa , á qual ele muitas vezes ajudou com as suas teimosias..  A rabula do Eliseu, a aposta no Roberto, erro após erro após erro, o não querer ninguem para o lugar do Javi (sim Matic resultou, mas se por um acaso se tivesse lesionado, tinhamos lá o..... pois ), enfim...

Não acho em nada o plantel dos porkos mais equilibrado e competitivo que o nosso, acho sim que lá TODOS os jogadores sentem que podem ser opção, se não agora, mais tarde. Cá, temos os mesmos de sempre, quer joguem bem ou mal, e temos todos os outros " em quem acreditamos muito" mas que só jogam nas Taças da Liga ::)

VALEBEM

Vejo os com um keeper que faz a diferença,  laterais de nível mundial, bons centrais, tem defour e quintero no banco, um comandante como o lucho,  e dois excelentes avançados. So nas alas estão um pouco abaixo.

PAslb

Como é que eles têm 2 bons avançados, se apenas tem jogado 1 deles?

Concordo com na laterais, nos centrais e no GR, mas estamos a falar de titulares, se algum deles se lesiona, há logo um problema.

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 12:55
O Oblak é mau guarda-redes?

PAslb

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2013, 12:58
So fiz essa pergunta, porque o Gilas ainda não jogou para o campeonato, ou se jogou, jogou uns minutos a ainda não marcou!
Portanto, eu fiz essa pergunta para tentar perceber em que é que ele se tinha baseado!

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 13:00
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2013, 12:58
So fiz essa pergunta, porque o Gilas ainda não jogou para o campeonato, ou se jogou, jogou uns minutos a ainda não marcou!
Portanto, eu fiz essa pergunta para tentar perceber em que é que ele se tinha baseado!
A menos que o Ghilas tenha começado a jogar à bola quando foi para o Porto, arriscaria-me a dizer que se baseia no que viu antes dele ir para lá...