Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2013, 13:03
Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 13:00
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2013, 12:58
Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 12:55
Como é que eles têm 2 bons avançados, se apenas tem jogado 1 deles?
O Oblak é mau guarda-redes?
So fiz essa pergunta, porque o Gilas ainda não jogou para o campeonato, ou se jogou, jogou uns minutos a ainda não marcou!
Portanto, eu fiz essa pergunta para tentar perceber em que é que ele se tinha baseado!
A menos que o Ghilas tenha começado a jogar à bola quando foi para o Porto, arriscaria-me a dizer que se baseia no que viu antes dele ir para lá...
Há bom, então temo-nos de guiar pelo que o Cortez fez no Brasil e não no que fez no Benfica!
Cortez a titular, já...

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 13:08
So fiz essa pergunta, porque o Gilas ainda não jogou para o campeonato, ou se jogou, jogou uns minutos a ainda não marcou!
Portanto, eu fiz essa pergunta para tentar perceber em que é que ele se tinha baseado!
A menos que o Ghilas tenha começado a jogar à bola quando foi para o Porto, arriscaria-me a dizer que se baseia no que viu antes dele ir para lá...
Há bom, então temo-nos de guiar pelo que o Cortez fez no Brasil e não no que fez no Benfica!
Cortez a titular, já...
Ah bom, então o Ghilas andava a coçar a micose na bancada do Moreira e ninguém me avisou. O fórum dos moreirenses estava numa risota quando souberam que ele ia para os corruptos de tão fraco que era. Já fez 5 jogos completos pelo Porto onde se percebeu a falta de qualidade que tem.

PAslb

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2013, 13:13
Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 13:08
Cortez a titular, já...
Ah bom, então o Ghilas andava a coçar a micose na bancada do Moreira e ninguém me avisou. O fórum dos moreirenses estava numa risota quando souberam que ele ia para os corruptos de tão fraco que era. Já fez 5 jogos completos pelo Porto onde se percebeu a falta de qualidade que tem.
Acabei agora de ir ver as estatísticas, tem 55 minutos para o campeonato e 0 golos, entrou aos 90, 89, 86 e 86 minutos em 4 jogos e fez os 90 minutos no jogo da Taça com o Trofense e marcou 0 golos nos 5 jogos!
Não há duvidas que tem sido opção e que é um grande jogador...

Ramiro Lopes

«...entrou aos 90, 89, 86 e 86 minutos...» ;D

Quem está a dizer que ele tem sido opção e que é um grande jogador és tu. Eu só refutei o facto de dizeres que ele não é bom jogador somente porque não tem sido opção. Como se não houvessem n de bons jogadores que não são opção nos seus clubes. Daí ter dado o exemplo do Oblak. E tu saíste-te com o... Cortez.

PAslb

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2013, 13:26
«...entrou aos 90, 89, 86 e 86 minutos...» ;D

Quem está a dizer que ele tem sido opção e que é um grande jogador és tu. Eu só refutei o facto de dizeres que ele não é bom jogador somente porque não tem sido opção. Como se não houvessem n de bons jogadores que não são opção nos seus clubes. Daí ter dado o exemplo do Oblak. E tu saíste-te com o... Cortez.
É o que vem no Zerozero, acho estranho é que tenha entrado sempre depois dos 86 minutos e tenha 55 minutos no total!
Onde é que eu disse que era bom? Quem disse foi o Valebem...

LuigiSLB83

Se temos melhor matéria prima que o porto e os resultados são os que se veem, então o treinador não está a cumprir com a sua função.

Chefe

Temos melhor plantel que o fócul, isso na minha opinião é ponto assente. Não quer dizer que uns tenham mais qualidade numa posição e outros em outras, que para mim é o que acontece.

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 13:28
É o que vem no Zerozero, acho estranho é que tenha entrado sempre depois dos 86 minutos e tenha 55 minutos no total!
Onde é que eu disse que era bom? Quem disse foi o Valebem...
Eu sei que não foste tu mas depois disseste «Não há duvidas que tem sido opção e que é um grande jogador...» como se alguém aqui tivesse dito o contrário.

Para não dispersar a conversa novamente: tu questionaste como é que o Ghilas é bom jogador se não tem jogado. Há uma data de bons jogadores que não têm um papel relevante nos seus clubes.

Manpaz1904

Se calhar joga tão pouco, porque eles só jogam com 1 PL e tem um top mundial como concorrente. Digo eu.

Chefe

Não me digam que vai colocar o Markovic a medio outra vez

NunoDuarte

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Novembro de 2013, 13:29
Se temos melhor matéria prima que o porto e os resultados são os que se veem, então o treinador não está a cumprir com a sua função.
«Se este é o melhor plantel dos últimos 30 anos então só posso chegar à conclusão que este é o pior treinador dos últimos 30 anos»   :bow2: :2funny: :2funny:

PAslb

Citação de: NunoDuarte em 01 de Novembro de 2013, 13:42
«Se este é o melhor plantel dos últimos 30 anos então só posso chegar à conclusão que este é o pior treinador dos últimos 30 anos»   :bow2: :2funny: :2funny:
As coisas não podem ser vistas dessa forma, os próprios jogadores podem estar a fazer a cama ao treinador, e nesse caso, até podíamos ter o Messi e o Ronaldo na equipa que as coisas não iriam funcionar.

NunoDuarte

Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 13:47
Citação de: NunoDuarte em 01 de Novembro de 2013, 13:42
As coisas não podem ser vistas dessa forma, os próprios jogadores podem estar a fazer a cama ao treinador, e nesse caso, até podíamos ter o Messi e o Ronaldo na equipa que as coisas não iriam funcionar.
Deve ser a maior cama do Mundo, porque à 4 anos que oiço esta conversa.