Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

É brutal como continua as desculpas...

Como continua o «mas vamos se as coisas continuarem como estão então ele tem de sair» que se repete todo o santo ano.

Parece que tem memória de peixe, chega ao fim da época, depois de levar na boca, e lavam tudo o que disseram no ano anterior para voltar a repetir as mesmas desculpas e a fazer as mesmas promessas.

Workaluk

Citação de: AguiaAtenta em 06 de Novembro de 2013, 12:24
Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 12:21
Citação de: AguiaAtenta em 06 de Novembro de 2013, 12:19
Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 12:15
Citação de: AguiaAtenta em 06 de Novembro de 2013, 12:06
Camacho, Trapattoni, Koeman, FSantos, Chalana, Quique, Jesus.
A culpa era deles todos venha o próximo, pois a direcção essa sim é competente e dá tudo a esses treinadores incompetentes.

dessa lista de 7 treinadors, 5 deles conseguiram ganhar algum tipo de trofeu.

mas é tipico dos incompetentes, ter de se escudar na incompetência de outros para não assumir a sua própria incompetência.

o vieira é incompetente, e a cada ano se vai provando mais isso.

o jesus também é incompetente para as necessidades do Benfica e a cada ano se vai provando mais isso.

Jesus é curto para uma direcção competente, como não é o caso sair um e ficar o outro só serve para queimar treinadores.
Pode sempre acontecer que venha um treinador um pouco melhor, e nos momentos decisivos nos ajude a vencer.

Mas imagino que faças o mesmo raciocionio para os reforços. Se o treinador não é bom, não vale a pena estar a contratar jogadores melhores. Só irão ser queimados.

Em termos desportivos estão a ser queimados, é pena um jogador como o Cardozo ter uma carreira com poucos títulos no currículo.
Já em termos financeiros para eles é uma alegria, muitos até antes de jogarem pelo Benfica já falam em dar o salto para o Chelsea, outros um dia dizem que assinariam um contrato vitalício pelo Benfica mas no dia a seguir já estão em Madrid.

O que me vou rir, quando até esse mito cair por terra, como já aconteceu este ano, em que de todos, não conseguiram vender absolutamente nenhum. E a continuar assim, este ano só vendem se fôr em saldo, e depois qual é desculpa para a permanência do treinador?

helderrocha

Citação de: GiiB_10 em 06 de Novembro de 2013, 12:23
Isto é o PA:

Benfica joga bem? Trabalho do treinador.
Benfica joga mal? OS jogadores estão a fazer a cama ao treinador.
Benfica é péssimo nas bolas paradas? Os jogadores não são nenhumas crianças, e têm que ter concentração nas bolas paradas defensivas, e um dom para bater as ofensivas. Treiná-las? Isso é nos iniciados.

Assim até eu era um grande treinador. Nunca tem culpa de nada.

o treinador é bom, não tem é estrutura!

depois vemos os planteis que jj tem tido, e essa estrutura que não existe, da-lhe sempre bons planteis!

AguiaAtenta

Citação de: GaitaNZAO em 06 de Novembro de 2013, 12:22

Entao sugeres que fique la o JJ ate o Vieira sair? Mais vale dar ja contrato vitalicio e acabar de vez com as aspiraçoes a ganhar qualquer tipo de titulo.

Eu não surgiro nada, como quem toma decisões no Benfica já revelou ter grande capacidade e competência em todos os momentos, de certeza que vão fazer o certo.

Vieri

Sinceramente não percebo como conseguem ficar contentes com a exibição de ontem.

porque este Benfica foi a negação dos 4 anos anteriores. Foi o Benfica que todos pediamos há anos, especialmente para jogos mais complicados. O facto de se confirmar o que muitos defendem aqui há anos só prova que temos ali um incompetente, um autista, que podia ter evitado muitas derrotas em jogos como o de ontem.
Esta constatação só me deixa mais revoltado e não percebo o contentamento geral.

O que é uma grande exibição?
Sofrer um golo risível, mais uma vez numa situação para a qual deviamos estar avisados?
Para jogar bem e perder a sofrer golos ridículos em alta competição já me chegou o jogo com o Chelsea.
Para mim uma exibição em futebol não é arte e anda associada à competência, defensiva e ofensiva, pelo que também por aqui não percebo tantas loas ao que vimos ontem.

GiiB_10

Citação de: GaitaNZAO em 06 de Novembro de 2013, 12:25
Isto é o PA:

Benfica é péssimo nas bolas paradas? Os jogadores não são nenhumas crianças, e têm que ter concentração nas bolas paradas defensivas, e um dom para bater as ofensivas. Treiná-las? Isso é nos iniciados.

Dito assim até da para rir... Mas como ele ha muitos benfiquistas que ainda acarditam neste treinador.
Quando há Benfiquistas que acreditam no incompetente que temos a presidente, ao fim de 10 anos, não me admira que haja quem acredite neste incompetente.

Admira-me é que alguém que é um grande critico da direcção, defenda este com tudo. Algo terá a ganhar.

GaitaNZAO

Citação de: helderrocha em 06 de Novembro de 2013, 12:27
Isto é o PA:

o treinador é bom, não tem é estrutura!

depois vemos os planteis que jj tem tido, e essa estrutura que não existe, da-lhe sempre bons planteis!
A partir do momento em que o treinador diz que ele é que é a estrutura e é assim que quer. Essa desculpa é patetica!!

lonstrup

Citação de: AguiaAtenta em 06 de Novembro de 2013, 12:24
Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 12:21
Citação de: AguiaAtenta em 06 de Novembro de 2013, 12:19
Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 12:15
Citação de: AguiaAtenta em 06 de Novembro de 2013, 12:06
Camacho, Trapattoni, Koeman, FSantos, Chalana, Quique, Jesus.
A culpa era deles todos venha o próximo, pois a direcção essa sim é competente e dá tudo a esses treinadores incompetentes.

dessa lista de 7 treinadors, 5 deles conseguiram ganhar algum tipo de trofeu.

mas é tipico dos incompetentes, ter de se escudar na incompetência de outros para não assumir a sua própria incompetência.

o vieira é incompetente, e a cada ano se vai provando mais isso.

o jesus também é incompetente para as necessidades do Benfica e a cada ano se vai provando mais isso.

Jesus é curto para uma direcção competente, como não é o caso sair um e ficar o outro só serve para queimar treinadores.
Pode sempre acontecer que venha um treinador um pouco melhor, e nos momentos decisivos nos ajude a vencer.

Mas imagino que faças o mesmo raciocionio para os reforços. Se o treinador não é bom, não vale a pena estar a contratar jogadores melhores. Só irão ser queimados.

Em termos desportivos estão a ser queimados, é pena um jogador como o Cardozo ter uma carreira com poucos títulos no currículo.
Já em termos financeiros para eles é uma alegria, muitos até antes de jogarem pelo Benfica já falam em dar o salto para o Chelsea, outros um dia dizem que assinariam um contrato vitalício pelo Benfica mas no dia a seguir já estão em Madrid.
Mas isso do dinheiro, isso vem de termos como nosso chulo o Jorge Mendes.

GaitaNZAO

Citação de: AguiaAtenta em 06 de Novembro de 2013, 12:27

Entao sugeres que fique la o JJ ate o Vieira sair? Mais vale dar ja contrato vitalicio e acabar de vez com as aspiraçoes a ganhar qualquer tipo de titulo.

Eu não surgiro nada, como quem toma decisões no Benfica já revelou ter grande capacidade e competência em todos os momentos, de certeza que vão fazer o certo.
:cry2:

GiiB_10

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2013, 12:27
Sinceramente não percebo como conseguem ficar contentes com a exibição de ontem.

porque este Benfica foi a negação dos 4 anos anteriores. Foi o Benfica que todos pediamos há anos, especialmente para jogos mais complicados. O facto de se confirmar o que muitos defendem aqui há anos só prova que temos ali um incompetente, um autista, que podia ter evitado muitas derrotas em jogos como o de ontem.
Esta constatação só me deixa mais revoltado e não percebo o contentamento geral.

O que é uma grande exibição?
Sofrer um golo risível, mais uma vez numa situação para a qual deviamos estar avisados?
Para jogar bem e perder a sofrer golos ridículos em alta competição já me chegou o jogo com o Chelsea.
Para mim uma exibição em futebol não é arte e anda associada à competência, defensiva e ofensiva, pelo que também por aqui não percebo tantas loas ao que vimos ontem.
Tudo dito.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 12:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Novembro de 2013, 12:08
Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 11:53
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Novembro de 2013, 11:51
Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2013, 11:38
A champions segundo Jorge Jesus.

1º jogo - Anderlecht (vitória) - Vitória normal, jogamos em casa, somos melhores que o anderlecht. Não é decisivo.

2º jogo - PSG (derrota) - Derrota normal, eles são de outro campeonato. Temos que lutar com Olympiacos e Anderlecht. Não é decisivo.

3º jogo - Olympiacos (empate) - Empate normal, o jogo não decisivo.

4º jogo - Olympiacos (derrota) - Derrota normal, perdemos por causa do Guarda -redes, tivemos azar. Mas o jogo não decisivo.

5º jogo - ??

6º jogo - ??

Quero ver agora qual deste dois será decisivo. Se contra o Anderlecht que é inferior a nós, mas empatou com o PSG, ou com o PSG que é de outro campeonato mas empatou com o Anderlecht.

É genial a gestão emocional/motivacional do JJ na champions.

Não se pode fazer esse tipo de análise.
temos que saber separar as coisas, e uma é o que se diz para a comunicação social e outra é o que se diz no balneário. e na maioria das vezes são discursos totalmente diferentes.
Passados 4 anos tu ainda acreditas nisso? Tu ainda acreditas que há sequer um discurso para a equipa?
Apesar de tudo, esse discurso há, pode não ser o melhor, mas há.
e viu-se bem natitude do JJ durante o jogo, que sabia muito bem que se perdesse, dizia xau á champions.
oh amigo, aquilo são os jogadores a fazer pela vida. pensas que é o jesus que os motiva e faz ir mais além? a equipa que não está rotinada naquele esquema faz o melhor jogo da época num esquema sem rotinas? que te diz isto? trabalhou de treino e de campo, ou jogadores mais motivados?

Amigo eu concordo plenamente contigo.
Os jogadores ontem sentiram que com aquela disposição em campo, podiam dar largas á sua criatividade e qualidade, juntamente com a motivação de jogar na champions deu aquele resultado, e não tenho dúvidas que as palavras do jogador dos gregos sobre que eles tinham mais paixão que os jogadores do benfica também acredito que tenha mexido com a equipa.

Contudo, acredito que aquilo já tenha sido treinado, pois já em Coimbra experimentou aquele sistema, apesar de todos os defeitos que aponto ao JJ, não me passa sequer pela cabeça que ele nunca tenha treinado aquele sistema.

lonstrup

Citação de: AguiaAtenta em 06 de Novembro de 2013, 12:27

É, nunca vale a pena mudar, nunca vale a pena arriscar. Foi assim que o Benfica se fez grande.

AguiaAtenta

Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 12:29
O facto de o Benfica estar ao sabor dos interesses dos empresários também é responsabilidade do treinador?

lonstrup

Citação de: AguiaAtenta em 06 de Novembro de 2013, 12:31
Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 12:29
O facto de o Benfica estar ao sabor dos interesses dos empresários também é responsabilidade do treinador?

Não. Mas é um factor que tem servido para encobrir a incompetência do treinador.

lopi75slb

Este plantel tem qualidade para uma liga europa , tirando o Garay , toda a defesa é fraca , falta qualidade , temos quantidade .