Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: King 7 em 07 de Novembro de 2013, 15:53
«Não é problema que o árbitro seja madeirense como Leonardo Jardim»

Calado é um poeta mais uma jorge juada.

O jornalista faz a pergunta, ele responde não não é problema. E depois montam a frase.

Red Eyes

Soundwave

Citação de: Trezeguet em 07 de Novembro de 2013, 14:37
5 golos sofridos na champions, 3 são bola parada. claramente que o defender à zona é ideal

O que vale é que não sofremos muitos golos de canto, como diz o outro a defender a dama.

Royal_Flush

Citação de: nogueira em 07 de Novembro de 2013, 16:17
Citação de: Royal_Flush em 07 de Novembro de 2013, 15:43
"Saídas em Janeiro não passam por mim".

Olha que passam Jorge. Se fizesses o teu trabalhinho na champions era uma ajuda que davas para não perder jogadores.
Já eu acho que se os jogadores fizessem o trabalhinho deles, talvez o Benfica estivesse qualificado.

Claro que é mais fácil apontar o dedo apenas a um.

Este é o tópico do Jorge Jesus e efectivamente foi o Jorge que fez essa declaração.

A culpa nunca morre solteira obviamente.

SLBCARLOS

nota-se que esta mais que seguro no seu lugar, e esta-se a cagar se ganha ou não, para ele e igual ja que quando perdemos a culpa não e dele,  ele e que percebe de tudo e mais alguma coisa, todo o resto são uma cambada de burros.   

carrega NGL

nogueira

Citação de: Royal_Flush em 07 de Novembro de 2013, 16:31
Citação de: nogueira em 07 de Novembro de 2013, 16:17
Citação de: Royal_Flush em 07 de Novembro de 2013, 15:43
"Saídas em Janeiro não passam por mim".

Olha que passam Jorge. Se fizesses o teu trabalhinho na champions era uma ajuda que davas para não perder jogadores.
Já eu acho que se os jogadores fizessem o trabalhinho deles, talvez o Benfica estivesse qualificado.

Claro que é mais fácil apontar o dedo apenas a um.

Este é o tópico do Jorge Jesus e efectivamente foi o Jorge que fez essa declaração.

A culpa nunca morre solteira obviamente.
Eu sei que este é o tópico do JJ, e então? Por estar no tópico do JJ, esquecemos os factos?
Se assim é tudo bem.

A declaração é óbvia.

Royal_Flush

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Novembro de 2013, 16:31
nota-se que esta mais que seguro no seu lugar, e esta-se a cagar se ganha ou não, para ele e igual ja que quando perdemos a culpa não e dele,  ele e que percebe de tudo e mais alguma coisa, todo o resto são uma cambada de burros.   

carrega NGL

Isso é um dos maiores (e piores) legados da era Vieira no Benfica. Nunca houve tanta resignação com as derrotas como há hoje em dia.

Shoky

«O Sílvio ainda não tinha jogado e poderia ter sido um risco, assim como o Rúben Amorim. Estiveram num ritmo muito elevado e isso só demonstra que o treinador não toma opções por acaso. Normalmente só analisam as situações depois de acontecerem e não antes, mas quando elas acontecem até um cego vê. De qualquer forma, apesar de terem jogado bem, não quer dizer que tenham lugar assegurado para sábado», referiu Jorge Jesus.

Sempre o mesmo autista arrogante...não há hipótese.
Anda o mundo desportivo a dizer que o gajo deve jogar assim há 2 anos...ele faz aquilo uma vez e acha-se no direito de vir falar do alto do pedestal. E perdeu o jogo, imagino se tem ganho. Dançava a macarena na CI.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2013, 16:47
«O Sílvio ainda não tinha jogado e poderia ter sido um risco, assim como o Rúben Amorim. Estiveram num ritmo muito elevado e isso só demonstra que o treinador não toma opções por acaso. Normalmente só analisam as situações depois de acontecerem e não antes, mas quando elas acontecem até um cego vê. De qualquer forma, apesar de terem jogado bem, não quer dizer que tenham lugar assegurado para sábado», referiu Jorge Jesus.

Anda o mundo desportivo a dizer que o gajo deve jogar assim há 2 anos...ele faz aquilo uma vez e acha-se no direito de vir falar do alto do pedestal. E perdeu o jogo, imagino se tem ganho. Dançava a macarena na CI.
por alguma razão é o mestre

MAGICAL ONE

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2013, 16:47

epá alguem que arranje um gif de alguem a dançar a macarena e lhe espete a cabeça do JJ em cima, era a loucura total :rir:

Shoky

E claro...sábado sai um 4-4-2 buraco para a mesa 1.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2013, 16:57
E claro...sábado sai um 4-4-2 buraco para a mesa 1.
com os grandes Lima e Rodrigo. quem faz em alvalade faz na luz

Shoky

Para falar verdade...é provavelmente o treinador mais fraquinho que já no Benfica em termos de comunicação.
Mentira...o 2º mais fraquinho, que o Chalana era pavoroso.

Cada conferência de imprensa são dez facadas nos olhos.

mWo

Chefe

Citação"As equipas que estão na 'Champions' têm sempre a possibilidade de continuar nas competições Europeias. As competições têm algum peso no desgaste emocional e físico dos jogadores mas isso é um sinal positivo. É bom o Benfica chegar a Abril, Março ou até ao final de Maio, como no ano passado, nas competições Europeias. É sinal de que está a chegar às grandes decisões, onde todos gostavam de estar", garantiu.

Já a preparar o terreno para o pontapé no traseiro para a LE, conforme nos tem habituado o mestre dos melões.
E depois de novo a conversa das decisões para pacóvio comer.