Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Novembro de 2013, 22:43
Citação de: jgbg91 em 09 de Novembro de 2013, 22:41
pelo que o gajo da sicN disse o catedratico afirmou que deixou uma substituição e pensar no prolongamento... Mas este gajo é burro?
sim e burro.    mas claro ele mais uma vez quer passar a imagem que ele e que sabe, os outros são burros.   

mas so mostra o tao incompetente que ele e.
faz lembrar alguém, mas atenção que o Jorge também jogou à bola

Angus M

"Deixei uma substituição para o fim, e isso foi determinante" sou muita bom. Que cromo, então em vez de pensares em ganharmos o jogo no fim dos 90 minutos, aí podias fazer diferença, não já tava a pensar no prolongamento, a ganhar. Mas isto cabe na cabeça de alguem

Soundwave

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2013, 22:41
E o tipo fez o mesmo que tinha feito com os andrades.

É de ir às lagrimas

O homem bem tenta.

jpcafe

Citação de: PAslb em 09 de Novembro de 2013, 22:38
Hoje não gostei de algumas coisas.

A nossa forma de defender bolas paradas, a incapacidade de controlar um jogo já ganho (3-1), o estado miserável da equipa psicologicamente, a dificuldade em fazer uma jogada de jeito (que não seja pontapé para a frente), as substituições do treinador?

PudimDanone

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2013, 22:43
O tipo é RIDICULAMENTE fraco a ler o jogo.

Ele é ridiculamente fraco em tanta coisa que eu já nem sei no que é que ele é bom.

|OnE|

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2013, 22:43
Como é possivel  com os jogadores que temos, o jogo do Benfica ser de pontapé para a frente e correrias sem sentido?
Artur 1,90m.
Cardozo 1,93m.
Luisão 1,92m.
Matic 1,94m.
Garay 1,88m.

Bora lá sofrer golos à parva de bola parada.

Soundwave

Como é possivel  com os jogadores que temos, o jogo do Benfica ser de pontapé para a frente e correrias sem sentido?

O Bitópreira é que era burro e não sabia nada disto.

|OnE|

Citação de: PudimDanone em 09 de Novembro de 2013, 22:44

Ele é ridiculamente fraco em tanta coisa que eu já nem sei no que é que ele é bom.
Provocar enfartes e avcs.

SLBCARLOS

para nos burros, e pontape para a frente,   para o mestre da tactica e granda futabole com nota artistica. 

DastanPT

O gajo bem tentou ao máximo tirar o protagonismo ao Tacuara mas too bad

Em quantas vezes já vai, o Cardozo salvar o emprego deste homem? 213123124 vezes?

Isaaquinho

Ler?!O tipo se leu um livro da Anita, já foi um feito.

nikas

Que boneco, quando o vejo a falar só me da vontade de rir, para não chorar.

PAslb

Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2013, 22:44
Citação de: PAslb em 09 de Novembro de 2013, 22:38
Hoje não gostei de algumas coisas.

A nossa forma de defender bolas paradas, a incapacidade de controlar um jogo já ganho (3-1), o estado miserável da equipa psicologicamente, a dificuldade em fazer uma jogada de jeito (que não seja pontapé para a frente), as substituições do treinador?
Isso tudo e só temos a agradecer ao S. Cardozo.

GaitaNZAO

O desempenho da equipa em tudo o que é precizo mao do treinador é pessimo. Ridiculo demais, quantas mais epocas a 0 teremos de passar para saires????