Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joker17

Safou a pele durante mais uns tempos, mas não continuemos com ilusões

_kossak_

É o elo mais fraco neste momento. Não há plantel que resista...

tecoteco

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Novembro de 2013, 12:10
Deve estar neste momento a pensar: "Foda-se, fiz 2 jogos em 4-3-3 e a equipa criou mais oportunidades de golos nesses 2 jogos que no resto da epoca toda a jogar com a tática do buraco... Tu queres ver que, afinal, o 4-3-3 não é tática de equipa pequena?"

Até o Barcelona e o Real Madrid jogam em 4-3-3!!!! :)

paulomaia1972

Citação de: tecoteco em 10 de Novembro de 2013, 12:21
Deve estar neste momento a pensar: "Foda-se, fiz 2 jogos em 4-3-3 e a equipa criou mais oportunidades de golos nesses 2 jogos que no resto da epoca toda a jogar com a tática do buraco... Tu queres ver que, afinal, o 4-3-3 não é tática de equipa pequena?"

equipas pequenas, sem dúvida!

Roy Kent

4 milhões por esta nódoa, que nojo fdx.

Aguia_Rea1

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2013, 12:22
Citação de: tecoteco em 10 de Novembro de 2013, 12:21

equipas pequenas, sem dúvida!

"4-3-3 é sistema de clube pequeno"

"4-3-3 é o sistema mais fácil de anular "

by JJ

tecoteco

Artur
                                                         Oblak
                                                        P. Lopes

A. Almeida                  Luisão                                Garay                     Siqueira
Maxi Pereira                 Jardel                               S. Vitória                    Silvio
J. Cancelo*                 Mitrovic*                           F. Cardoso *     G. Rodriguez*/Cortez

Matic
                                                       Fejsa
                                                      Lindelof*

Enzo Perez                Djuricic
                                   André Gomes            Ruben Amorim             
                                    R. Pinto *                 Bernardo Silva*

Markovic                                                                               Gaitan
Salvio (X)                                                                           I. Cavaleiro
Sulejmani                                                                             O. John
                                                Cardozo
                                                   Lima
                                         Rodrigo / Funes Mori*

(X) - Lesionado
* - Equipa B

- Neste momento Ola John e Rodrigo são 3ªs opções, e não são jogadores de equipa B talvez devessem ser emprestados em janeiro.
- Cortez em Janeiro deveria ser recambiado para o Brasil!
- Garay e Matic ainda andam a pensar nas propostas chorudas que receberam, e se continuarem assim deveriam ser vendidos em Janeiro!

NOTA: 11 Portugueses nas 33 opções.

nogueira

Também acho que não é casual.

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 10 de Novembro de 2013, 12:34

isso é pra desmoralizar o adversário

quanto ao conteudo da mensagem diz mais das fraquezas do adversário nos ultimos tempos que das nossas forças

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Novembro de 2013, 12:40

quanto ao conteudo da mensagem diz mais das fraquezas do adversário nos ultimos tempos que das nossas forças
O conteúdo da mensagem é simples.

9 em 12. Não é casual.

Tacuara1992

Ontem foi limpinho!!

Demos um baile táctico, aliás basta ver as ocasiões deles. Têm o golo onde há muito mérito deles e onde saiu tudo bem, têm a jogada do slimani onde andré almeida está muito mal posicionado senão era fora de jogo, e têm aquela a acabar. De resto, marcam 2 golos de bola parada ( vergonhoso ) mas nunca estiveram perto de marcar, contrariamente à grande segunda parte maravilho que o freitas lobo disparava.

Faltou gerir melhor a posse de bola na segunda parte mas de resto tivemos bem, muito bem. Criámos imensas situações, jogámos com portugueses lol, e apresentámos frescura física.

RitaS

Ridículo. Ao intervalo, com 3-1 no marcador, estava eu toda contente e com um feeling que aquele se podia tornar um jogo histórico. No final, 4-3 arrancado a ferros e o coração nas mãos. Patético mesmo.

E Amorim por Ivan, sem comentários. Só me lembro de me virar para o lado e dizer que era o Aimar por Rodrigo v2.0.

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 10 de Novembro de 2013, 12:41

9 em 12. Não é casual.

concordo. Tem as causas que apontei

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Novembro de 2013, 12:53
Citação de: nogueira em 10 de Novembro de 2013, 12:41

9 em 12. Não é casual.

concordo. Tem as causas que apontei
tem tem.

Andris