Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2013, 13:44
Citação de: HJDK em 28 de Novembro de 2013, 13:35
Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2013, 13:32
O olympiakos é melhor do que aquilo que se diz. Tem cinco titulares de uma selecção que vai ao mundial e tem alguns bons valores estrangeiros. Nós somos teoricamente melhores; mas não por muito. A nossa dupla de centrais é lenta e passiva, o markovic não rende,  e o Lima mete medo ao susto. Sem cardozo e salvio; vão valendo matic, enzo e gaitan.
Davam o cu e 5 tostões para ter um Garay.
por acaso tem centrais bons. o Manolas e aquele tipo de barba que parece um habib

Acho que é o Siovas

Strata

O Garay por vezes oscila muito, e se for preciso no mesmo jogo. Acho-o um bom central, mas não aquilo que muitas vezes se pinta por aqui.

Çula

O olympiakos é melhor do que aquilo que se diz. Tem cinco titulares de uma selecção que vai ao mundial e tem alguns bons valores estrangeiros. Nós somos teoricamente melhores; mas não por muito. A nossa dupla de centrais é lenta e passiva, o markovic não rende,  e o Lima mete medo ao susto. Sem cardozo e salvio; vão valendo matic, enzo e gaitan.

O actual Garay não faz a diferença em lado nenhum.

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2013, 13:43
A médio prazo vem se a perceber porque razão o garay e o javi não jogavam em Madrid. Bons jogadores mas pouco mais. O garay tem uma falta de agressividade gritante.

Concordo, é craque num Tugão,mas parece-me claramente curto para os grandes palcos.

omgjh

Ontem jogamos muito mal e acho que as exibições têm a ver principalmente com o treinador, ele não tem uma ideia daquilo que quer para a equipa, muda constantemente e quando algo resulta, mudda logo no jogo seguinte. No final dos jogos desculpasse com o poderio dos adversários, mas ontem nem isso podia fazer porque o Anderlecht está em 5º no campeonato e na europa está bem atrás do Benfica. Acho que temos um bom plantel que poderia fazer uma grande equipa se tivessemos um treinador competente. Só ganhamos um campeonato (com ele) porque tinhamos uma super-equipa e creio que qualquer treinador naquela situação também seria campeão.

HJDK

Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 13:48

O actual Garay, o actual Matic(já começa a subir de forma..), o actual Lima, o actual Markovic, and so on...

Filipe82

Citação de: omgjh em 28 de Novembro de 2013, 13:50
Ontem jogamos muito mal e acho que as exibições têm a ver principalmente com o treinador, ele não tem uma ideia daquilo que quer para a equipa, muda constantemente e quando algo resulta, mudda logo no jogo seguinte. No final dos jogos desculpasse com o poderio dos adversários, mas ontem nem isso podia fazer porque o Anderlecht está em 5º no campeonato e na europa está bem atrás do Benfica. Acho que temos um bom plantel que poderia fazer uma grande equipa se tivessemos um treinador competente. Só ganhamos um campeonato (com ele) porque tinhamos uma super-equipa e creio que qualquer treinador naquela situação também seria campeão.

isto tem um nome : incompetencia

kallou

Caro Jorge Jesus,

Como é possível o Lima jogar o jogo todo...e o Markovic 89 minutos??!

Como é possível não terem saído os 2 ao intervalo???!

NÃO JOGARAM A PONTA DE UM CORNO!!

E depois...sai o Gaitan...o melhor dos 3 na frente!!

É um mistério que gostava de perceber!!

Ps. Se é para jogar esses dois 0 na frente...prefiro apostar no Bernardo Silva e no Ivan Cavaleiro...porque pior...é impossível!!

PAslb

Citação de: G-Man em 28 de Novembro de 2013, 13:49
Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2013, 13:43
A médio prazo vem se a perceber porque razão o garay e o javi não jogavam em Madrid. Bons jogadores mas pouco mais. O garay tem uma falta de agressividade gritante.

Concordo, é craque num Tugão,mas parece-me claramente curto para os grandes palcos.
Eu tenho uma opinião diferente, o Garay pensava que iria sair para o United, mas o tiro saiu-lhe pela culatra... O Matic numa primeira fase ficou lixado por deixar de ser trinco e ter subido no terreno. Mas também há alguma falta de condição física, mas para mim o problema era mais mental.

cacetadas

O Lima ainda não jogou esta ano, gostava de saber porque dizem que não jogou neste jogo

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 13:35
Vieri, tenho uma vaga ideia que no final desse jogo contra o Olympiakos, li aqui que o importante não é a exibição, mas sim o resultado! ontem o resultado passou para segundo plano e a boa exibição era fundamental!

Agora percebes o que quis dizer quando se escreve muito aqui sem pensar primeiro.
Como se tem comprovado, depois desse jogo temos tido uma sequência de boas exibições...  :whistle2:

A tua vaga ideia, está como sempre equivocada, pois o que se discutiu na altura foi que a exibição desse jogo era uma excepção ao que tem sido a época. E que apesar de ser a melhor exibição da época não tinha sido suficiente para vencer um adversário ao nosso alcance.

Çula

Citação de: HJDK em 28 de Novembro de 2013, 13:51
Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 13:48

O actual Garay, o actual Matic(já começa a subir de forma..), o actual Lima, o actual Markovic, and so on...

O meu post vai exactamente nesse sentido.
O Olympiakos no geral mostrou ter jogadores em melhor forma do que os nossos, nesse sentido não me parece que ganhassem em querer ter os nossos.

Durante uma época sem duvida, naqueles dois jogos não.

kallou

Agora...a realidade é esta:

O Jesus na Champions é um fracassado!!

Em 4 anos...passou uma vez!!

E ontem...mais uma vez...fez substituições patéticas!!

The Spoony One

O Olympiakos é superior a este Benfica, ponto final. Só quem se limita a ver o nosso campeonato e este Benfica é que pode pensar o contrário.  Nada tem que ver com qualidade individual dos jogadores mas sim como o colectivo tem resultado.

A mesma coisa se compararmos o Sporting com o Benfica, como equipa este Sporting é superior ao Benfica (o resultado do derby tal como o resultado de ontem é mentiroso), mas em termos individuais talvez apenas o Rui seja superior ao Artur, a nível geral os jogadores nem sequer se equiparam.

Agora, relativamente à Euroliga, espero que sejam traçados objetivos claros: a meta é chegar a X, se não for atingida espero que seja feito o mesmo tipo de acção caso não seja campeão. Se não andamos a brincar a época toda. Porque dizer agora que queremos chegar às meias-finais e porque em Março estamos com dificuldades no campeonato já não nos interessa, é mentir aos adeptos.

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:56
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Novembro de 2013, 00:54
Temos um condutor de carrinhos de choque a conduzir um avião. Com um plantel de luxo não consegue mexer na equipa de modo a evitar situações como as de hoje. Estava-se mesmo a adivinhar o empate. Vá lá que a estrela esteve do nosso lado.
Cada comentário. A estrela acima, a estrela abaixo, fdx.
Mais conteúdo precisa-se.

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 13:08
Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2013, 13:06
O Jesus fez uma péssima gestão das substituições. Tivemos pura sorte na vitória de ontem. Ganhámos porque eles se deslumbraram.
Concordo que houve alguma sorte, mas a sorte procura-se.

Ganha vergonha na cara.