Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Realmente, andamos à anos a patinar, oh mestre!!

E que merda é essa do campeonato estar dividido em terços??? Eu todos os anos por acaso tenho de rezar um, mas nunca me vale de nada!!!

Shoky

O que o Oblak fez fácil e bem...o Artur não conseguiria fazer, porque é um nabo.
Cada canto é um sufoco com o Artur...se calhar ficava na baliza num daqueles cantos. Se calhar dava frango...se calhar até íamos perder o jogo.

Kyoto

na conferencia de imprensa os jornalistas é: Oblak, Oblak, Oblak. carreguem nesse cabeça dura jornalistas :metal:

Amsterdam Vallon

Outra pergunta do Oblak. O gajo deve estar a trollar-nos

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

pcssousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2014, 22:35
So para os mais efusivos....este Gil levou 3 do Arouca em casa.......para mim foi um jogo banal....onde ate o Lima acaba por marcar dois golos sem nada fazer.....contra o Porto...a jogar assim e derrota na certa...
say what? Derrota na certa? Sabes lá o que estás a dizer, pá.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 04 de Janeiro de 2014, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2014, 22:40
Citação de: PAslb em 04 de Janeiro de 2014, 22:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2014, 22:35
So para os mais efusivos....este Gil levou 3 do Arouca em casa.......para mim foi um jogo banal....onde ate o Lima acaba por marcar dois golos sem nada fazer.....contra o Porto...a jogar assim e derrota na certa...
Mas o Benfica também fez alguma coisa, não?
Bastou correr ja que os jogadores do Gil pareciam anestesiados......
Sim, e foram 5 auto-golos do Gil!

Daqui a pouco não havia adversário!  ;D
Contra o Porto a jogar assim nao ganhas.....para mim e certo!

Android1974

«O Oblak é jovem, estes jogos serviram para lhe dar confiança, o Artur já treinou esta semana e vai estar em condições para o jogo do Porto.» Assim é difícil apoiar-te, Jesus. :ashamed:

JustMe

Eina! "Pertinente"! Cuidado com as palavras complicadas!

novais_acf

"Não vou atrás do facto de Oblak jogar 3 jogos e não ter sofrido golos" :D então vais atrás de quê crlo?  :2funny:

Tiago_Patatas

Citação de: PAslb em 04 de Janeiro de 2014, 22:35
Eu no lugar do JJ dizia o mesmo na CI e logo a seguir garantia ao próprio Oblak a titularidade no próximo jogo do campeonato. Alimentava a semana toda está dúvida, mas sem qualquer tipo de dúvida em apostar no Oblak para o jogo com os porcos.

Mas o Jesus não é assim tão inteligente, infelizmente.

Far(away)

Citação de: Android1974 em 04 de Janeiro de 2014, 22:45
«O Oblak é jovem, estes jogos serviram para lhe dar confiança, o Artur já treinou esta semana e vai estar em condições para o jogo do Porto.» Assim é difícil apoiar-te, Jesus. :ashamed:

Não há quem aguente camarada...

Amsterdam Vallon

O Artur vindo de lesão e o caralho. Vai para o caralho Jejum. Ele está a dar gozo. Vai meter o Oblak

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

O Vermelhão

Karel Alinho

Andou para ali a enrolar, a enrolar e é simples: toda a gente entendeu que vais meter o Artur, casmurro!!

Soundwave

Lá está ele a defender a escolha do Artur. Enfim. Fosse o Artur a estar 3 jogos sem sofrer e ele diria precisamente o contrário do que diz agora.