Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MAGICAL ONE

Citação de: Benfica by GB em 15 de Janeiro de 2014, 16:27
Bernardo melhor jogador da II Liga no mês passado: FICA DE FORA
Djuricic que não treina a ponta de um corno: CONVOCADO

Assim vale a pena, mister. Eu se fosse da formação ficava cheio de pica!

PAslb

Eu até entendo as críticas porque há muita qualidade na equipa B, mas há jogadores da equipa principal que têm tido poucas oportunidades e poucos minutos de jogo. Vamos dar minutos ao Bernardo e colocar o. Djuricic no banco? Vamos colocar no banco de suplentes o Fejsa que será apartir de agora o titular em vez de lhe dar minutos e ritmo de jogo? Vamos colocar no banco o André Almeida que pouco tem jogado e colocamos o Cancelo a titular, que nunca jogou na equipa A é não tem entrosamento?

Ainda não perceberam que em primeiro lugar estão os habituais suplentes da equipa principal e só depois os titulares da equipa B! É o que faz termos um plantel principal tão vasto.

Android1974

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 17:04
Eu até entendo as críticas porque há muita qualidade na equipa B, mas há jogadores da equipa principal que têm tido poucas oportunidades e poucos minutos de jogo. Vamos dar minutos ao Bernardo e colocar o. Djuricic no banco? Vamos colocar no banco de suplentes o Fejsa que será apartir de agora o titular em vez de lhe dar minutos e ritmo de jogo? Vamos colocar no banco o André Almeida que pouco tem jogado e colocamos o Cancelo a titular, que nunca jogou na equipa A é não tem entrosamento?

Ainda não perceberam que em primeiro lugar estão os habituais suplentes da equipa principal e só depois os titulares da equipa B! É o que faz termos um plantel principal tão vasto.
Vamos dar minutos ao Đuričić e colocar Bernardo no banco.
Quanto aos outros, é ligeiramente mais polémico, mas tendo em conta que é em casa contra uma equipa da Segunda Liga e nem é a eliminar: A.Gomes em vez de Fejsa, Cancelo em vez de A.Almeida, sim.

Android1974

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 15:51
Citação de: Android1974 em 15 de Janeiro de 2014, 15:49
Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 15:45
Atacar o título com Matic, com Garay e com Rodrigo, não é a mesma coisa que atacar o título com Steven, com Fejsa e com Funes Mori.
Jardel, A.Gomes e Đuričić.
Mesmo assim há um decréscimo grande de qualidade e o Djuricic não é avançado.
Tanto faz que seja avançado ou não, se quando joga é sempre na mesma posição do Rodrigo.

PAslb

Citação de: Benfica by GB em 15 de Janeiro de 2014, 16:27
Bernardo melhor jogador da II Liga no mês passado: FICA DE FORA
Djuricic que não treina a ponta de um corno: CONVOCADO

Assim vale a pena, mister. Eu se fosse da formação ficava cheio de pica!
Temos de falar das coisas sem tabus, o Djuricic custou ao Benfica quase 6M€ e é preciso rentabiliza-los. Por outro lado, se se lesionar alguém da equipa titular, quem será a primeira opção: Djuricic ou Bernardo Silva?

Temos de ver as coisas desta forma, infelizmente não podemos ver as coisas só com o coração.

PS: Eu sou um grande admirador do Bernardo. Silva, por isso estou à vontade no que estou a escrever.

PAslb

Citação de: Android1974 em 15 de Janeiro de 2014, 17:09
Atacar o título com Matic, com Garay e com Rodrigo, não é a mesma coisa que atacar o título com Steven, com Fejsa e com Funes Mori.
Tanto faz que seja avançado ou não, se quando joga é sempre na mesma posição do Rodrigo.
Por isso é que ele nem tem jogado bem, não é a posição dele, assim como também não é a posição do Bernardo Silva.

Android1974

O Đuričić entrou aos 54' contra o Gil Vicente e esteve muito bem. Já no jogo em casa contra o Gil Vicente também inventou uma assistência que quebrou a barreira e permitiu virar o jogo. Desperdiçar esta oportunidade de o recuperar é que seria de loucos ou incompetentes. Não é só pelo investimento que jogará.

Android1974

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 17:11
Citação de: Android1974 em 15 de Janeiro de 2014, 17:09
Por isso é que ele nem tem jogado bem, não é a posição dele, assim como também não é a posição do Bernardo Silva.
E do Gaitán, já é? É que contra o Nacional fora para a Taça de Portugal jogou ele aí...

Aguia_Rea1

Matic já era. Agora é ver o que ele vai inventar na ausência do homem.

paulomaia1972

Como é óbvio a ausência de Bernardo Silva desta convocatória é ridícula. Seja o Lima, o Rodrigo ou o Markovic não deveriam ter sido convocados, para dar lugar a este.

jamelsky1

O Sulejmani tem jogado minutos para crlh para ficar fora da convocatória... bah!

omgjh

Este e o sr. presidente deviam sair, já não consigo suporta-los!

abar85

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 17:04

Eu não entendo o Ola e mesmo o Cancelo. Bernardo e Urreta mereciam muito mais! Mas no caso do Cancelo pode ser uma força para o ajudar, não é por aí.

dasilvamartinhoo

já tens desculpa mestre da treta para perderes mais campeonato!!!

Sparrow

Estou muito mais irritado com a ausência da convocatória do Bernardo silva do que com a venda do matic.
Serve para mostrar que com esta amostra de treinador...o Bernardo nunca será aposta...

Siga...