Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Gostava de ver era esses comentadores "Benfiquistas", a insurgirem-se contra essas palavras. Mas ainda são capazes de dizer que o treinador da equipa principal tem toda a razão. É isto que mina a opinião de muita gente.

Toronto_SLB

Citação de: hassana yebda em 16 de Janeiro de 2014, 16:37
uma coisa é certa, nao vejo ninguem neste momento na formacao pa substituir o matic, mas o JJ nao devia ter dito aquilo.
o que tiro destas declaracoes e que ele quer ir ao mercado e esta a pressionar o presidente..
Nao acho.  Ele tem solucoes internas (Fejsa, Amorim).  Ele respondeu simplesmente a' questao da CS acerca da formacao neste sentido.

Tiago_Patatas

Eu detesto o Vieira, mas também não confio neste Bruno Carvalho.

J.P.

Karel Alinho

Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Janeiro de 2014, 16:41

Quando é este o único a fazer oposição contínuada, a credibilidade de quem aparece à última hora é facilmente triturada. Depois admiramo-nos de LFV ganhar com 83%.

bgardo

uma coisa é certa, nao vejo ninguem neste momento na formacao pa substituir o matic, mas o JJ nao devia ter dito aquilo.
o que tiro destas declaracoes e que ele quer ir ao mercado e esta a pressionar o presidente..
eu acho exactamente o mesmo. aquilo pareceu me um recado interno, nao para a formacao mas para quem dirige o clube.

Livrinhos

Citação de: Karel Alinho em 16 de Janeiro de 2014, 16:42
Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Janeiro de 2014, 16:41

Quando é este o único a fazer oposição contínuada, a credibilidade de quem aparece à última hora é facilmente triturada. Depois admiramo-nos de LFV ganhar com 83%.

Tão isto, foda-se.

Pedro Nunes 28

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 16:42
eu acho exactamente o mesmo. aquilo pareceu me um recado interno, nao para a formacao mas para quem dirige o clube.
Eu no lugar da direcção também lhe mandava um recado "quem está mal muda-se"

Trezeguet

todos que aparecem tem defeitos. o vieira nem 1 defeito tem. que homem genial

JoséTorres

Esse comentários d'A Bola são terríveis! A malta não quer mesmo...

bgardo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Janeiro de 2014, 16:43
Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 16:42
Eu no lugar da direcção também lhe mandava um recado "quem está mal muda-se"
mas isso eu tb.

Mercurio_10

É uma vergonha. É sempre o "eu, eu, eu, eu". "Eu transformei o Matic". "Eu potencio", "Eu". "Eu Catedrático".

E depois para além de puxar dos galões ainda vem deitar abaixo os jovens da formação.

Rua! Enorme falta de carácter, de valores.

m0nam3

Keiroxes

Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2014, 16:36
Citação de: Keiroxes em 16 de Janeiro de 2014, 16:28
Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:11
Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:04
Bernardo Carvalho E Silva É isso meu puto! A minha mae ja me disse que se for preciso me mata e resuscita mais umas quantas vezes
há 4 minutos · 1

Já tinha posto atrás.

Que eu saiba o Bernardo não é trinco, logo não seria substituto do Matic, logo a "boca" não era para ele, não percebo porque tem de vir meter a colherada, depois queixam-se que não têm oportunidades, as redes sociais são uma peste, estejam mas é calados e deixem o Jesus fazer as figurinhas que ele quiser.
Não percebes mas o pessoal explica: quem diz uma coisa destas para trinco diz para médio ofensivo. Porque isto é uma questão de mentalidade. O JJ gosta dos jogadores que ele escolhe e não dá a mínima hipótese aos outros. Temos visto a aposta na formação que este treinador tem vindo a fazer.
O Bernardo apenas defende aqueles que, tal como ele, estão a lutar por serem jogadores do seu clube mas que, por causa de um treinador ignorante, têm o seu sonho posto em causa.

Não vejo as coisas por esse prisma, para mim o principal visado desta mensagem é Vieira, que é um incompetente e um louco por achar que pode substituir um jogador como o Matic com qualquer jogador do plantel, seja ele da formação ou não, podem dizer que é culpa do Jesus, e até admito que sim, mas não temos ninguém na formação à altura de render o Matic. Já se sabe e toda a gente admite que o Jesus não devia ter usado aquelas palavras, mas os jogadores ao virem debitar estas frases bonitas nas redes sociais, só vão alimentar a polémica, e enquanto o Jesus lá estiver não vão calçar, não é preciso ser muito inteligente para perceber isso, depois de termos ganho aos andrades, passarmos para 1º e termos uma semana serena, não, tratam logo de pôr este merda em bomba relógio, gozar com o caralho mais é.

Devil1

Era previsivel que a reacção dos miudos chegasse à CS. Mais um triste episódio criado por este treinador.