Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Janeiro de 2014, 16:41
Eu detesto o Vieira, mas também não confio neste Bruno Carvalho.

Quando é este o único a fazer oposição contínuada, a credibilidade de quem aparece à última hora é facilmente triturada. Depois admiramo-nos de LFV ganhar com 83%.

bgardo

Citação de: hassana yebda em 16 de Janeiro de 2014, 16:37
uma coisa é certa, nao vejo ninguem neste momento na formacao pa substituir o matic, mas o JJ nao devia ter dito aquilo.
o que tiro destas declaracoes e que ele quer ir ao mercado e esta a pressionar o presidente..
eu acho exactamente o mesmo. aquilo pareceu me um recado interno, nao para a formacao mas para quem dirige o clube.

Livrinhos

Citação de: Karel Alinho em 16 de Janeiro de 2014, 16:42
Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Janeiro de 2014, 16:41
Eu detesto o Vieira, mas também não confio neste Bruno Carvalho.

Quando é este o único a fazer oposição contínuada, a credibilidade de quem aparece à última hora é facilmente triturada. Depois admiramo-nos de LFV ganhar com 83%.

Tão isto, foda-se.

Pedro Nunes 28

Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 16:42
uma coisa é certa, nao vejo ninguem neste momento na formacao pa substituir o matic, mas o JJ nao devia ter dito aquilo.
o que tiro destas declaracoes e que ele quer ir ao mercado e esta a pressionar o presidente..
eu acho exactamente o mesmo. aquilo pareceu me um recado interno, nao para a formacao mas para quem dirige o clube.
Eu no lugar da direcção também lhe mandava um recado "quem está mal muda-se"

Trezeguet

todos que aparecem tem defeitos. o vieira nem 1 defeito tem. que homem genial

JoséTorres

Esse comentários d'A Bola são terríveis! A malta não quer mesmo...

bgardo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Janeiro de 2014, 16:43
Citação de: bgardo em 16 de Janeiro de 2014, 16:42
Eu no lugar da direcção também lhe mandava um recado "quem está mal muda-se"
mas isso eu tb.

Mercurio_10

É uma vergonha. É sempre o "eu, eu, eu, eu". "Eu transformei o Matic". "Eu potencio", "Eu". "Eu Catedrático".

E depois para além de puxar dos galões ainda vem deitar abaixo os jovens da formação.

Rua! Enorme falta de carácter, de valores.

m0nam3

Keiroxes

Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2014, 16:36
Citação de: Keiroxes em 16 de Janeiro de 2014, 16:28
Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:11
Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:04
Bernardo Carvalho E Silva É isso meu puto! A minha mae ja me disse que se for preciso me mata e resuscita mais umas quantas vezes
há 4 minutos · 1

Já tinha posto atrás.

Que eu saiba o Bernardo não é trinco, logo não seria substituto do Matic, logo a "boca" não era para ele, não percebo porque tem de vir meter a colherada, depois queixam-se que não têm oportunidades, as redes sociais são uma peste, estejam mas é calados e deixem o Jesus fazer as figurinhas que ele quiser.
Não percebes mas o pessoal explica: quem diz uma coisa destas para trinco diz para médio ofensivo. Porque isto é uma questão de mentalidade. O JJ gosta dos jogadores que ele escolhe e não dá a mínima hipótese aos outros. Temos visto a aposta na formação que este treinador tem vindo a fazer.
O Bernardo apenas defende aqueles que, tal como ele, estão a lutar por serem jogadores do seu clube mas que, por causa de um treinador ignorante, têm o seu sonho posto em causa.

Não vejo as coisas por esse prisma, para mim o principal visado desta mensagem é Vieira, que é um incompetente e um louco por achar que pode substituir um jogador como o Matic com qualquer jogador do plantel, seja ele da formação ou não, podem dizer que é culpa do Jesus, e até admito que sim, mas não temos ninguém na formação à altura de render o Matic. Já se sabe e toda a gente admite que o Jesus não devia ter usado aquelas palavras, mas os jogadores ao virem debitar estas frases bonitas nas redes sociais, só vão alimentar a polémica, e enquanto o Jesus lá estiver não vão calçar, não é preciso ser muito inteligente para perceber isso, depois de termos ganho aos andrades, passarmos para 1º e termos uma semana serena, não, tratam logo de pôr este merda em bomba relógio, gozar com o caralho mais é.

Devil1

Era previsivel que a reacção dos miudos chegasse à CS. Mais um triste episódio criado por este treinador.

areal

Que vergonha de declarações ...é assim que se motiva os miúdos......vai gozar co c.aralho

KarelSTR

Por si só, já tinha feito figura de estúpido com as declarações de que o Matic era o melhor do mundo naquela posição....

Como não chegava ainda se manda com uma destas.....

Mas a culpa não é só dele.... se ele já assumiu que não é um poliglota, que é o mestre da táctica, então alguém na estrutura que ponha mão no Sr. e evite que exponha o clube ao ridículo como é o caso.

MiguelRibeiro

farto desta besta! Se fosse bom treinador e boa pessoa ainda lhe dava um desconto por nao dizer nada de jeito, mas é um arrogante e um burro de primeira!

Angus M

O Benfica cada vez mais é um circo, impressionante...