Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: mmartins1 em 16 de Janeiro de 2014, 17:58
Não compreendo como é que uma merda de pessoa, um treinador mediano consegue ser nosso treinador durante 5 anos.

nem ele sabe

Livrinhos

Citação de: BenficaCAMPEAO em 16 de Janeiro de 2014, 17:55
Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 17:51
Bernardo Carvalho E Silva
Quero esclarecer que a dimensao que os nossos comentarios tomaram nao fazem qualquer sentido e que a nossa intençao nunca foi a de pôr em causa ninguem nem qualquer tipo de declaracoes. A intenção nunca foi nem será a de criar polémica como é obvio. Nem faria qualquer tipo de sentido que isso acontecesse.
Saudacoes benfiquistas

Já lhe apertaram os calos, portanto.

Até o podem ter feito.

O que não invalida que tenha dado o braço a torcer e ter tido NOVAMENTE um atitude de HOMEM e reconhecido que as suas palavras tomaram medidas desproporcionais ao que quis dizer.

Com isto, penso que já sabes onde quero chegar, aonde é que está o meia-culpa do acéfalo que dá o nome a este tópico? A retificação do erro que cometeu? A explicação do inexplicável?

Não está.

E é isto o Benfica de hoje.

O que me deixa satisfeito, é que pode ser que tenhamos a sorte de o Benfica de amanhã poder ter o seu lugar na história, porque como deu para comprovar pelas atitudes de hoje, valores eles têm...ah...e são benfiquistas, sentem o Benfica. Como nós e ao contrário de quem por lá se passeia.

xiStoLas

Citação de: FilAlves em 16 de Janeiro de 2014, 17:58
Como é que é possível, jogadores do nosso clube falarem desta forma do nosso GRANDE treinador!!!

INFILTRADO!!!

San Lucas

Citação de: joker17 em 16 de Janeiro de 2014, 17:51
Citação de: San Lucas em 16 de Janeiro de 2014, 17:45
Citação de: joker17 em 16 de Janeiro de 2014, 17:32
Treina o Benfica, ganha 4 milhões por ano e continua com declarações como se estivesse na Distrital.

É ridículo e uma vergonha para a centenária história do Sport Lisboa e Benfica.

A forma como ele disse o que disse é muito infeliz, é um facto. Já todos sabemos que ele não é propriamente dotado da palavra...

Agora relativamente à substância acho difícil alguém discordar. O Matic é neste momentos dos melhores do mundo naquele posição. Temos neste momento alguém da formação capaz de o substituir? Obviamente que não! Achar que sim, é como dizia o outro uma ideia de criança.
Nunca ninguém disse que existia um substituto do Matic na formação....
Ohh wait, aqui há uns dias o LFV disse que, na formação, só não tínhamos DE e PL.

Então e esta agora?

Errado. Ele não disse nada disso.
O que ele disse foi que apenas para essas posições (DE e PL) é que seria necessário contratar, o que é bem diferente de dizer que a solução para alguma saída estaria na formação.

Neste caso, não contratando ninguém, a solução estará provavelmente no próprio plantel principal... Fesja+Amorim+Enzo?

O Vermelhão

Citação de: mmartins1 em 16 de Janeiro de 2014, 17:58
Não compreendo como é que uma merda de pessoa, um treinador mediano consegue ser nosso treinador durante 5 anos.

Eu sei como é que os antis te respondiam a isso...  ;D

::)

Workaluk

Pronto já lá chegou a PIDE, afinal o que disseram, não foi o que queriam dizer e tal...

Nisto, aquela fraca desculpa de treinador diz toda a merda e falta ao respeito a tudo e todos, e anda todo sorrisos com mais um mês a passar e mais 333.333 no bolso...

No que se tornou o Benfica que sempre amei... Que tristeza que me pauta o coração nestes momentos.

FilAlves

Citação de: xiStoLas em 16 de Janeiro de 2014, 18:01
Como é que é possível, jogadores do nosso clube falarem desta forma do nosso GRANDE treinador!!!

INFILTRADO!!!

Infiltrado???? Se me quiseres encontrar, estou no Piso 0 todos os jogos!!!

O que era o nosso Clube antes do Jesus ter chegado???
Ele deu nos tudo!!!

BenficaCAMPEAO

Citação de: Xinas em 16 de Janeiro de 2014, 17:58
Citação de: BenficaCAMPEAO em 16 de Janeiro de 2014, 17:55
Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 17:51
Bernardo Carvalho E Silva
Quero esclarecer que a dimensao que os nossos comentarios tomaram nao fazem qualquer sentido e que a nossa intençao nunca foi a de pôr em causa ninguem nem qualquer tipo de declaracoes. A intenção nunca foi nem será a de criar polémica como é obvio. Nem faria qualquer tipo de sentido que isso acontecesse.
Saudacoes benfiquistas

Já lhe apertaram os calos, portanto.

e acho bem...n teem que vir para a net dizer o que pensam por mais razao que tenham....o jesus foi infeliz mas deixavam no ser infeliz sozinho....

Amigo, eu percebo o que dizes, e de forma geral até concordo, mas não neste caso ... o que o Jesus fez foi uma valente filha da putice. Foi escarrar nos nossos jovens.

Não consigo mesmo perceber qual o motivo de tais declarações. Ele que se diz tão inteligente no que diz respeito a futebol...que merda ganhou ele com isto??

joao_manike

Eu também vou precisar de nascer 10 vezes para ver o Benfica campeão com o joelhos a treinador.

Mestre30

Citação de: FilAlves em 16 de Janeiro de 2014, 18:04

INFILTRADO!!!

Ele deu nos tudo!!!
Quantos anos tem o Benfica?

xiribiti

INFILTRADO!!!

Ele deu nos tudo!!!

saivet

Livrinhos

INFILTRADO!!!

Ele deu nos tudo!!!

Estás a confundir religião com desporto.

Repara lá bem onde estás!

janete94

e tu para seres um bom treinador terias que nascer 10 vezes.
ou para aprenderes com os erros.
ou para saberes respeitar este clube.

e nem que nascesses 1001 vezes serias um treinador à Benfica.

FilAlves

Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 18:05

INFILTRADO!!!

Ele deu nos tudo!!!
Quantos anos tem o Benfica?

Um gajo que tem o Veiga como avatar nem devia estar registado neste forum!!!