Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ptmam

Isto tudo veio-me tirar um dos meus sonhos, ver no 11 titular jogadores como: cancelo, andré gomes, sanches, ivan, andré almeida, bernardo silva, nelson oliveira...

Angus M

Já começa a ser ridículo as proporções que isto está a atingir, num clube normal, o Jesus ou até o Presidente já tinham vindo repor aquelas declarações sem sentido que foram feitas ontem pelo treinador, mas não primeiro os miúdos tiveram de se retratar depois aparece o Hélder, enfim, um verdadeiro circo isto tudo.

E claro que isto tudo era evitado se não tivéssemos um treinador que não tem noção de nada, até das coisas mais simples

Francescoli

Uma puta de uma casa a arder. Cada vez que tentam corrigir fazem pior. Ou é tudo burro ou é de propósito!

SURREAL9

Eu recusava jogar sob as ordens deste chunga. Nem que tivesse de ir pra Zâmbia

Falar mal da formação assim como quer e bem lhe apetece...

Bethinho

Citação de: Tacuara7 em 16 de Janeiro de 2014, 21:53
Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2014, 21:52
no dia que JJ assumir algo de errado

Ele assumir, assume...mas apenas quando as coisas dão certo.

"i´ve got a feeling" :dance:

Çula

Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2014, 22:20
Uma puta de uma casa a arder. Cada vez que tentam corrigir fazem pior. Ou é tudo burro ou é de propósito!

:o :o

Fdx, disse exactamente a mesmíssima coisa a um amigo meu e passados nem 10 segundos li o que escreveste.

Sparrow

Assim que o Manel chegar...até o treinador vai parecer bom.

Zlatan

Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 22:25

Fdx, disse exactamente a mesmíssima coisa a um amigo meu e passados nem 10 segundos li o que escreveste.

Na volta estavas a falar com o Francescoli e não sabias.

Francescoli

Nao sou amigo de gajos que gostam do Jesus.

:smokin:

Çula

Citação de: Zlatan em 16 de Janeiro de 2014, 22:29
Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 22:25

Na volta estavas a falar com o Francescoli e não sabias.

O Enzo lá tem amigos.

rotepa

Pa, um gajo ausenta-se do forum umas horas e quando volta vê essa polémica com o Bernardo Silva metido ao barulho...

E' de ficar espantado isso tudo. Por isso é que não tenho conta Facebook ou Twitter. E' que qualquer merda toma proporções irreais.

Contudo, so quero dizer ainda que isso tudo se deveu a declarações patéticas do Jorge Jesus, mas a ele seguramente que não lhe tiraram as orelhas; Quando até desvalorizou por completo o trabalho de uma parte dos funcionarios do clube (equipa B, entenda-se)! Discurso esse que vai por completo em choque com as (ainda!) recentes declarações do Presidente - a formação vai ser o futuro do Benfica.
Pois, e o treinador a motiva-los desta forma.

Historia patética, do principio ao fim.

Bethoven

Na volta ainda mete 2 ou 3 da formação prái num jogo e das duas uma:

1º Ou jogam bem e diz que foi ele que os espicaçou e potencializou com isto tudo.

2º Jogam mal e ele diz que tinha razão não tem estaleca.

Está safo o mister pá

sazuke

Citação de: Bethoven em 16 de Janeiro de 2014, 22:41
Na volta ainda mete 2 ou 3 da formação prái num jogo e das duas uma:

1º Ou jogam bem e diz que foi ele que os espicaçou e potencializou com isto tudo.

2º Jogam mal e ele diz que tinha razão não tem estaleca.

Está safo o mister pá

É o que faz constantemente com o andre gomes

Kurt Cobain 10

paulo parreira no facebook :Benfiquistas será que estou sozinho a apoiar a nossa formacao?jesus o que é preciso para apoiares a nossa formacao.Vieira nao queremos compras mas aposta na formacao os miudos já nem conseguem disfarcar o desespero pois o sonho deles é jogar no benfica ganhar no benfica e nao pensar que é uma paragem para altos voos como jogadores que temos na equipa A (nao é sr matic).Bernardo MESSI SILVA a tua intencao nao é colocar ninguem em causa a tua intencao é jogar na equipa A e ganhar pelo benfica e vais ter o meu apoio vais ser o nosso verdadeiro capitao e vais nos guiar ás vitorias vais sentir o nosso clube como nós adeptos o benfica precisa de jogadores que sintam o clube e que nao sejam vagabundos por dinheiro isso é que nos levará ás vitorias e tu BERNARDO como a nossa formacao a vossa intencao é dar-nos a nós adeptos o amor ao clube o sentir a camisola que nos tem faltado.Jesus ganha coragemmmmmm kkkkkkkk aposta na formacao sem medoooooooooooooo terás o nosso apoio incondicionalmente APOSTA NA FORMACAOOOOOOOOOOOOOOOOOO abraco familia espero contar com o vosso apoio nisto nós sócios e adeptos somos o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BernardoS10

Obrigar o Filipe Nascimento a retratar-se desta maneira só faz sentido se o mesmo acontecesse com todos as gaffes e momentos maus que o Jorge Jesus tem protagonizado, ou seja algo que fosse prática recorrente no clube.