Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

Citação de: Ricardim19 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:14
Qual é a culpa que tem o JJ neste jogo? Até fez as substituições bem e quem falha é o Cardozo. JJ não joga em campo , deu as instruções , mas existiu na baliza do Gil , 11 jogadores portanto é complicado.
O JJ é o treinador mais burro que conheço, e não tem culpa nenhuma. Sisma num 4-4-2 toda a vida. Esta a ganhar, com menos um jogador e está com dois avançados em campo para quê, para ver se sofre, como aconteceu? Gaitan a defesa esquerdo mais uma vez?
Estou fartinho deste gajo e a contar não ganhar nada outra vez.

ChEsTeR

palavra de honra que gostavam de saber o que é que nós benfiquistas fizeram para levar estes socos no estômago sucessivamente

Shoky

Este campeonato não tem nada a ver com 2004/05 e o tempo vai-me dar razão. Vai chegar a um ponto que um dos 3 vai disparar...e só vai perder meia dúzia de pontos até ao final, no máximo.

quinjeajero

Citação de: Almeida92 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:20
Esta merda de deixar o Gaitan a lateral esquerdo...não percebo qual é a lógica.

Resultou tão bem contra o Arouca... fazia todo o sentido repetir. O Gaitán até esteve fraco hoje mas é o jogador mais criativo da equipa, aquele que a qualquer momento pode sacar uma jogada decisiva da cartola. Vá-se lá perceber.

Nramos

Qual é a culpa que tem o JJ neste jogo? Até fez as substituições bem e quem falha é o Cardozo. JJ não joga em campo , deu as instruções , mas existiu na baliza do Gil , 11 jogadores portanto é complicado.

Citação de: Nramos em 01 de Fevereiro de 2014, 22:44
Em que nível do curso de treinador se ensina:

A jogar com 10, em inferioridade numérica, apenas com 2 médios, trocar PL por PL e manter um extremo a DE.

Com um resultado que não interessa, deixar a ultima substituição para o minuto 90.

A jogar com 10, 1 extremo a DE e 1 PL a extremo se deve lançar 1 extremo em jogo, por troca com...outro extremo, deixando o PL adaptado e o extremo adaptado.

Convocar 4 avançados e 2 laterais para 1 jogo.

Só para saber em que nível devo desistir para não aprender estas idiotices.

novais_acf

Citação de: Red.Fever em 01 de Fevereiro de 2014, 23:20

fez bem as subs??  ;D
jogar com 2 avançados quando estás a ganhar mas com menos 1 é porreiro

teve 10 minutos para equilibrar a equipa depois de se ver a ganhar
Amorim nem chega a entrar
Lima fica o jogo todo e tira Rodrigo
etc
um treinador a sério depois do 1-0 ia a correr chamar o gajo para meter que para mim era amorim e mandava alguém se atirar para o chão para haver interrupção e mudar logo! ai que saudades da velha raposa...

moises lopes

Não fez nenhuma substituição enquanto estávamos a ganhar e com um jogador a menos. Nessa altura estávamos a jogar com dois avançados desnecessariamente.. Conclusão podia ter equilibrado mais a equipa, não fez e pronto sofremos golo. Depois tivemos de ir atrás do resultado com um a menos...

lPhoenix

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:08
Citação de: lPhoenix em 01 de Fevereiro de 2014, 23:06
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:05
Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2014, 23:03
ganhávamos este e o próximo  jogo e éramos campeões.

Também me parece...nem o Jesus ia conseguir foder tudo.
Agora olha...é o que há. Muita sorte se conseguirmos ganhar o próximo.

Depois da época passada parece-me que subestimas a capacidade de JJ em f* tudo.

Este Porto não é o Porto do Vitó...são já 3 derrotas.
3.
Em qualquer sitio se podem espalhar. O Benfica ficaria com 5 (+ confronto directo) para o Sporting e 6 para o Porto (+2-0 da primeira volta).
Era bom demais.

Era fap, fap, fap all week long.

Assim...olha...é rezar para ser +3 (mais c.d.) para o Sporting e +4 para o Porto. Já não era nada mau.
Com azar, não mais voltamos ao 1ºlugar.

O Porto está de rastos, aquele treinador foi do pior que podiam ter ido buscar mas continuam a ter os árbitros do lado deles.
O Sporting é tenrinho e acredito que vá cometer muitos erros fruto dessa imaturidade, mas está com um grande hype e levezinho em termos de carga de jogos.

O meu problema é mesmo com o Benfica, dependemos de nós para sermos campeões mas os nossos erros vão servir de boost para os nossos fracos adversários. Estarmos em vantagem não é garantia de nada, hoje foi prova disso: não sabemos marcar uma posição de liderança. 5 pontos desaparecem com duas derrotas que podem acontecer com qualquer adversário em qualquer circunstância porque o nosso jogo não tem uma identidade, não é robusto, não é consistente, não é incisivo, anda ao sabor da maré e da inspiração dos nossos jogadores.

cavpacores

Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2014, 23:10
Citação de: mrfalcon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 22:40
Epá, eu nem consigo jantar. Puta que pariu. Que vergonha que eu tenho de a minha mulher e o meu filho me verem neste estado. :ashamed:

Não faças isso... Eu dei uns murros na parede no final do jogo, dei uns gritos, fiquei em silêncio durante um quarto de hora e depois caí em mim.

Aqueles cabrões é que levam os milhões para casa, têm as touras à espera deles de perna aberta, e eu é que fico neste estado? Estimo que eles se fodam. Este Benfica é indigno dos adeptos que tem.
Apos 10 anos de namoro e uma bebé que tem apenas 17 dias, os meus sogros vieram da Suiça aos Açores para conhecer a neta e a mim, e eu estou para aqui no telemovel ,  num forum de futebol, a tentar perceber como raios ainda se defende o Jesus e o Vieira....... Isto é mesmo triste.... então ouvir a mulher dizer aos pais "nao falem muito com ele porque o Benfica nao ganhou...".

Isto é decadente e este treinador e presidente de merda nao merecem....

fantástico!!!

Nramos

Citação de: fabioLupi em 01 de Fevereiro de 2014, 23:21
O JJ é o treinador mais burro que conheço, e não tem culpa nenhuma. Sisma num 4-4-2 toda a vida. Esta a ganhar, com menos um jogador e está com dois avançados em campo para quê, para ver se sofre, como aconteceu? Gaitan a defesa esquerdo mais uma vez?
Estou fartinho deste gajo e a contar não ganhar nada outra vez.

4-4-2 que se transforma num 3-4-2(ou 4-3-2, se preferirem) quando fica a jogar com 10...Se fosse expulso mais q, passava a 4-2-2. Não tenho dúvidas.

Mestre30

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:22
Este campeonato não tem nada a ver com 2004/05 e o tempo vai-me dar razão. Vai chegar a um ponto que um dos 3 vai disparar...e só vai perder meia dúzia de pontos até ao final, no máximo.

E podiamos ser nós a disparar hoje.......

subLiminar

fez bem as subs??  ;D

Isto quando estás a jogar num lamaçal.
Isto quando tens um médio defensivo que é mais central que médio.

Este tipo vai entrar para o ToP10 dos maiores falhados do Benfica.
Este tipo vai entrar para o Top10 dos funcionários mais ricos do Benfica.

Neste momento só sinto vergonha de mim próprio por ainda sofrer pelo Benfica.

Red.Fever

Citação de: novais_acf em 01 de Fevereiro de 2014, 23:23

fez bem as subs??  ;D

teve 10 minutos para equilibrar a equipa depois de se ver a ganhar
Amorim nem chega a entrar
Lima fica o jogo todo e tira Rodrigo
etc
um treinador a sério depois do 1-0 ia a correr chamar o gajo para meter que para mim era amorim e mandava alguém se atirar para o chão para haver interrupção e mudar logo! ai que saudades da velha raposa...

sempre era melhor do que ficar 5mins + à conversa com o Amorim para depois o mandar sentar
ele lá achou que estava tudo bem assim
e hoje correu mal não ter um lateral para sub no banco
tanto fez a mesma palhaçada que um dia iria correr mal  :-X

Shoky

Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:26
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:22

E podiamos ser nós a disparar hoje.......

Devíamos ter sido nós.
Falhámos.

quinjeajero

Citação de: ChEsTeR em 01 de Fevereiro de 2014, 23:22
palavra de honra que gostavam de saber o que é que nós benfiquistas fizeram para levar estes socos no estômago sucessivamente

83% votaram para manter este status quo.