Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

O ADN do Jorge Jesus é um ADN de perdedor.

Já o demonstrou várias vezes. Demasiadas vezes. Quem continua a "acreditar" e a pôr paninhos quentes nesta mediocridade constrangedora devia reflectir seriamente sobre que clube quer ter.

Mestre30

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:27
Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:26
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:22
Este campeonato não tem nada a ver com 2004/05 e o tempo vai-me dar razão. Vai chegar a um ponto que um dos 3 vai disparar...e só vai perder meia dúzia de pontos até ao final, no máximo.

E podiamos ser nós a disparar hoje.......

Devíamos ter sido nós.
Falhámos.
Agora se não ganharmos ao lagartos...........bem, nem quero sequer pensar!!

JPSilva

Este campeonato não tem nada a ver com 2004/05 e o tempo vai-me dar razão. Vai chegar a um ponto que um dos 3 vai disparar...e só vai perder meia dúzia de pontos até ao final, no máximo.

Devíamos ter sido nós.
Falhámos.

Nós já vínhamos de várias vitorias consecutivas, duvido que alguém faça 9 ou 10 seguidas como fizemos o ano passado.

ricardoslb1988

Citação de: Joga o Manel em 01 de Fevereiro de 2014, 23:10
custa-me dizer isto mas acho que deviamos sair jà da liga europa , ainda nos vai foder a época
é exactamente o que penso...ou jogamos pa ganhar tudo e aquele morcao roda o plantel até ao fim...mas é ate ao fim. maio incluido...ele o ano passad nos ultimos jogos nao rodou...ou mais vale sair ja da europa...

El Tacuara

JJ esteve bem???
A ganhar, com menos um, em vez de equilibrar a equipa com o RA ou o AG, mete o OTC?!?!?!? Com um terreno lamacento, vai meter um avançado que não jogava há três meses???

SLBCARLOS

Devíamos ter sido nós.
Falhámos.
para variar na 3 época seguida.  E o mestre do melão.

subLiminar

Sem Matic, vai ser 5-1-4 o resto do campeonato com este falhado.

MAGICAL ONE

epá, à lá mourinho campeão, "ganhamos 1 ponto".

Red.Fever

Citação de: subLiminar em 01 de Fevereiro de 2014, 23:26
Citação de: Red.Fever em 01 de Fevereiro de 2014, 23:20
Citação de: Ricardim19 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:14
Qual é a culpa que tem o JJ neste jogo? Até fez as substituições bem e quem falha é o Cardozo. JJ não joga em campo , deu as instruções , mas existiu na baliza do Gil , 11 jogadores portanto é complicado.

fez bem as subs??  ;D
jogar com 2 avançados quando estás a ganhar mas com menos 1 é porreiro

Isto quando estás a jogar num lamaçal.
Isto quando tens um médio defensivo que é mais central que médio.

Este tipo vai entrar para o ToP10 dos maiores falhados do Benfica.
Este tipo vai entrar para o Top10 dos funcionários mais ricos do Benfica.

Neste momento só sinto vergonha de mim próprio por ainda sofrer pelo Benfica.

o Fejsa hoje irritou-me de que maneira, mesmo quando estávamos com 11 e o Gil pouco fazia, ele mantinha-se ali a passear junto ou do Garay ou do Luisão em vez de impor no meio campo
deu muito pouco ao jogo e à equipa... por mim tinha saído logo ao intervalo para dar o lugar ao Amorim, sempre ficávamos com um meio campo mais dinâmico, e o Amorim também faz de 6 e sabe equilibrar a equipa

brazio

Eu não acredito no titulo.

Não com este treinador ao leme.

SLBCARLOS

Citação de: Gottschalk em 01 de Fevereiro de 2014, 23:28
O ADN do Jorge Jesus é um ADN de perdedor.

Já o demonstrou várias vezes. Demasiadas vezes. Quem continua a "acreditar" e a pôr paninhos quentes nesta mediocridade constrangedora devia reflectir seriamente sobre que clube quer ter.
:bow2:

Francescoli

So para esclarecer que o penalty sobre o Djuricic tem tanto de aleatorio como a falta do Gaitan sobre o Brito que vem a dar golo.

Agora boa sorte com isso que eu vou ali dar um tiro na cabeça e já venho.

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 01 de Fevereiro de 2014, 23:32

x2 também já estou vacinado.   

Só acardito se chegarmos ao ladrão com 4pts de vantagem no mínimo.

Becken

Tira o Rodrigo para por o Cardozo...e quando tem um lance em que o Lima vale, poe o Cardozo a bater o penalty.

Nao entendo nada!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: brazio em 01 de Fevereiro de 2014, 23:32

Podemos estar com 5 pontos de vantagem no último minuto da 29ª jornada e a ganharmos 3-0 nesse jogo que eu vou continuar a achar que se vai arranjar maneira de fuder tudo mais uma vez..