Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red.Fever

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Fevereiro de 2014, 17:51
Citação de: Red.Fever em 02 de Fevereiro de 2014, 17:29
agarrem-se bem à cadeira
porque o efeito byebye Matic não fica por aqui

não é que o plantel não se conseguisse desenrascar sem ele
mas o Jota é super limitado, e quando ele perceber que o Fejsa não funciona num meio campo a 2, já vai ser tarde

Normalmente esse tipo de informação tarda entre 8 e 12 meses em chegar ao cerebro do homem

;D ;D
infelizmente é verdade

Miguelito22

É uma autentica anedota a todos os niveis.
Aquela porcaria de fazer baixar o Fejsa para 3 central para segundo ele abrir mais o jogo e fazer subir os laterais é de uma estupidez atroz e pior fica quando se perde a bola e fica um buraco enorme para a equipa contraria aproveitar.

Red.Fever

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 02 de Fevereiro de 2014, 17:56
Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2014, 14:08
Fejsa e Enzo e começa o declínio. Só paramos no 3º.

Agora a culpa é do Fejsa e do Enzo...LOL. Talvez termos jogado com um PL com 3 meses de baixa

a culpa não é do Fejsa ou Enzo ou outro qualquer
a culpa é de quem insiste sempre nos mesmos erros, quando está à vista de todos que daquela forma não funciona

o Fejsa é um jogador útil para um meio campo a 3
num meio campo a 2 dá muito pouco à equipa, não se consegue impor como por exemplo um Javi fazia, e acaba por se esconder no meio dos centrais. ficando o Enzo sozinho no meio
isto nem é um 4-2-4 ou 4-1-3-2... é um 5-0-3-2

iSLBenfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Fevereiro de 2014, 17:56
Citação de: Sum41 em 02 de Fevereiro de 2014, 17:51
Incrível como ontem a vencer por 1-0 e com menos 1 não mexe na equipa...

-Deixa Gaitan a lateral
-Nao mete um medio
-Nao mete um defesa
-Nao manda a equipa a fazer circulação de bola
-Nao manda o Lima marcar o penalti

Mas eu so sou um user, quem percebe de isto è ele. Por isso ganha 4M

Nada disso. O Jesus não tem culpa nenhuma. Ora essa.

arco das maldivas

A troca direta do Matic pelo Fejsa também é outra opção no mínimo discutível

PudimDanone

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 17:56
Citação de: força benfica em 02 de Fevereiro de 2014, 17:49

Gostava de saber o que caralho vão estes dois estarolas fazer ao Seixal...sim porque ver o Bernardo Silva jogar não é de certeza...

Aparecer.

J_PN

Agora a culpa é do Fejsa e do Enzo...LOL. Talvez termos jogado com um PL com 3 meses de baixa

A questão é a fraude de treinador que temos andar a teimar que o Fejsa é o novo Matic, que sabe destruir jogo e estar na fase de construção quando se vê claramente que não esse jogador. Como podemos comprovar com os excelentes jogos que o Fejsa fez na Champions. É um jogador de processos simples, cortar a bola e jogar simples para os 2 médios da frente.

O que me chateia mais é que Domingo há mais.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2014, 18:31

A questão é a fraude de treinador que temos andar a teimar que o Fejsa é o novo Matic, que sabe destruir jogo e estar na fase de construção quando se vê claramente que não esse jogador. Como podemos comprovar com os excelentes jogos que o Fejsa fez na Champions. É um jogador de processos simples, cortar a bola e jogar simples para os 2 médios da frente.

O que me chateia mais é que Domingo há mais.

Eu não diria "chatear", é mais grave do que isso infelizmente.

Red.Fever

Citação de: arco das maldivas em 02 de Fevereiro de 2014, 18:28
A troca direta do Matic pelo Fejsa também é outra opção no mínimo discutível

e tendo em conta as características dos jogadores
diria que ele está mais a tentar fazer do Fejsa um Javi e a tentar por a equipa a jogar outra vez em 4-1-3-2 do que em 4-2-4, como aconteceu com o Matic.

o problema é que o Fejsa não é um Javi...
muito dificilmente vamos ouvir... olha lá está o Fejsa outra vez sozinho contra ao mundo... e desenrasca-se  :-X

The_Devils_Advocate

Jogar com 2 médios até com Matic e Enzo era um suicídio em vários jogos quanto mais com um Fejsa em vez do Matic, para juntar a isso somos uma equipa destruida, com titulares já vendidos, que não joga a ponta e a confiança caso nao ganhemos ao sporting no próximo jogo vem já por aí abaixo. Os 83% vão agradecer mais uma época para a merda!

J_PN

O 442 do Jesus só funciona com certos jogadores com características muito especiais, como funcionou em 09/10 com Ramires e o ano passado com o Matic. Continuar a utilizar este sistema é puro suicídio, mas não é nada que eu já não previsse que o mestre da tanga fosse fazer.

Mr.Costa

Far(away)

Fodasse pá... lá vai este gajo, insistir no meio campo a dois até à exaustão.

Só tenho vontade é de te mandar para um sítio que eu cá sei.

Red.Fever

Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2014, 18:38
O 442 do Jesus só funciona com certos jogadores com características muito especiais, como funcionou em 09/10 com Ramires e o ano passado com o Matic. Continuar a utilizar este sistema é puro suicídio, mas não é nada que eu já não previsse que o mestre da tanga fosse fazer.

sim, para além de haver Javi que se conseguia realmente impor no meio campo, também havia um super Ramires que equilibrava a coisa
agora assim!?!? está mais suicida que nunca  ;D

ZICKLER

Citação de: Mr.Costa em 02 de Fevereiro de 2014, 18:41
é um looser completo

Ele não é looser

Simplesmente não nasceu para comandar equipas que exigem permanentemente títulos.

É treinador para treinar um equipa sem pressão,  longe dos holofotes e sem obrigatoriedade de vencer 5 em 5.