Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Relembro que o Paulo Fonseca ainda pode ganhar os mesmos títulos que o Jesus.
É que o bitó era gozado quando o Jesus estava por cima...e depois foi um belo dum mamar no dedo.

Red Eyes

Pobre Jesus que ninguém te dá o benefício da dúvida. :cry2:

Se calhar porque já ninguém tem dúvidas... :confused: :-X

Chefe

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2014, 17:16
Relembro que o Paulo Fonseca ainda pode ganhar os mesmos títulos que o Jesus.
É que o bitó era gozado quando o Jesus estava por cima...e depois foi um belo dum mamar no dedo.
Isso é fácil: "roubos", "venderam jogadores", "todos queriam o PF e depois não queriam e agora querem outra vez"

Shoky

O Paulo Fonseca ficou sem Moutinho e James.
Agora sem Lucho, Otamendi e Fernando (a rever).

O Jesus perdeu o Matic.

No final veremos quem será campeão...mas eu apostava no Fonseca, para mal dos nossos pecados.

PAslb

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2014, 17:19

O Jesus perdeu o Matic.

No final veremos quem será campeão...mas eu apostava no Fonseca, para mal dos nossos pecados.
Tu apostas sempre no cavalo errado!!!!  ;D

Na época passada era no Benfica, até ao jogo contra o Estoril!

Trezeguet

se JJ perder, há sempre os árbitros para a desculpa.

Shoky

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:22

O Jesus perdeu o Matic.

Eu? Benfica?
Foda-se...andei sempre de atrás...cagado de medo que o Jesus conseguisse foder tudo como em 2011/12.

E acrescento ao que disse atrás...o Jesus ainda teve direito a Oblaks, Markovics e Siqueiras e Silvios...

O Fonseca teve Herreras, Licás e Reyes.

|OnE|

O Shoky é o gajo que com o Benfica a ganhar 10-0 e a jogar 11vs7 aos 85 está a tremer porque acha que ainda vamos empatar.

PAslb

E se ganharmos, era porque o porco estava fraco, os lagartos estavam fracos, as equipas pequenas fraquíssimas e que foi como quem deu em mortos!

O problema é que hoje poucos acreditam, amanhã se vencermos já toda a gente o previa...

Shoky

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2014, 17:26
O Shoky é o gajo que com o Benfica a ganhar 10 e a jogar 11vs7 aos 85 está a tremer porque acha que ainda vamos empatar.

Shoky

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:26
E se ganharmos, era porque o porco estava fraco, os lagartos estavam fracos, as equipas pequenas fraquíssimas e que foi como quem deu em mortos!

O problema é que hoje poucos acreditam, amanhã se vencermos já toda a gente o previa...

Se ganharmos é uma puta duma festa monumental.
Só.
Mas Jesus não fará mais que a sua obrigação. Ainda nos deve 2.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:26

ou porque fomos competentes tal como em 04/05 ou 09/10

PAslb

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2014, 17:24
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:22

O Jesus perdeu o Matic.

Eu? Benfica?
Foda-se...andei sempre de atrás...cagado de medo que o Jesus conseguisse foder tudo como em 2011/12.

E acrescento ao que disse atrás...o Jesus ainda teve direito a Oblaks, Markovics e Siqueiras e Silvios...

O Fonseca teve Herreras, Licás e Reyes.
Quando o treinador (PF) não tem capacidade para potenciar nada, o que é que queres que faça?

|OnE|

És um borrado.

Eu aos 75 minutos já estou confiante que ganhamos 10-9 :tomates:

GiiB_10

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:59
Citação de: ednilson em 05 de Fevereiro de 2014, 16:58
PA....tu se alguém se desse ao trabalho de ler tudo o que já escreveste nestas 43 mil páginas, no fim seria internado num hospício....
E a maior parte das vezes acerto.
:rir:

"Jesus já renovou". "Jesus não renova e vem PF".

Não é difícil acertar, quando se mete em cima da mesa todas as opções possíveis.