Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

O Sulejmani só precisa de jogar mais, estamos em Fevereiro e só tem 2 ou 3 jogos como titular em todas as competições.

melanda72

Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2014, 22:04
Citação de: melanda72 em 06 de Fevereiro de 2014, 21:53
Interesa e ganhar títulos seja em que competição for, e na minha opinião o jj este ano esta a fazer uma boa gestão do plantel.
Acho que este ano devíamos apostar as fichas todas no campeonato e taça ,a liga europa devia ser gerida jogo a jogo sem grandes desgastes .
Eu quando falo em títulos sao títulos oficiais principalmente o campeonato,a pre- época e para treinar .

Daqui pouco temos pessoal a afirmar que vencer os torneios de pré epoca è tao importante que ganhar um campeonato porque o mais importante è ganhar titulos.

melanda72

Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2014, 21:09
À partir do momento em que temos benfiquistas que gostam mais de jogar na LIga europa porque o Benfica tem mais hipoteses de ganhar esta competiçao entao esta Tudo dito na exigencias dos novos benfiquistas e porque tanto apoio aos incompétentes que gerem o Benfica.
Entao a tua opinião a jogar a liga dos campeos para ganhar dinheiro,olha eu prefiro títulos que seja a liga europa, porque a liga dos campeos actualmente os clubes portugueses estão um nível abaixo infelizmente.

Maka

Citação de: melanda72 em 06 de Fevereiro de 2014, 22:33
À partir do momento em que temos benfiquistas que gostam mais de jogar na LIga europa porque o Benfica tem mais hipoteses de ganhar esta competiçao entao esta Tudo dito na exigencias dos novos benfiquistas e porque tanto apoio aos incompétentes que gerem o Benfica.
Entao a tua opinião a jogar a liga dos campeos para ganhar dinheiro,olha eu prefiro títulos que seja a liga europa, porque a liga dos campeos actualmente os clubes portugueses estão um nível abaixo infelizmente.

Eu prefiro, por exemplo, chegar 3 anos seguidos às meias finais da Champions do que ganhar a Liga Europa 3 anos seguidos.
Mas admito que haja quem discorde.

melanda72

Citação de: Maka em 06 de Fevereiro de 2014, 22:39

Eu prefiro, por exemplo, chegar 3 anos seguidos às meias finais da Champions do que ganhar a Liga Europa 3 anos seguidos.
Mas admito que haja quem discorde.
Respeito a tua opinião mas as meias finais so dao dinheiro e o dinheiro se não for bem gerido não serve para nada,ultimamenteo benfica tem feito boas vendas e não vejo nenhum beneficio disso.
Continuo com a minha os clubes vivem de títulos , não são bancos para gerir dinheiro.

miniMilk

3 meias finais da LC dão muito mais prestigio do que 3 LE... a médio/curto prazo.
A longo prazo só se vão recordar dos canecos.

Ainda se fosse 3 finais. Agora meias.. Mas é uma opinião válida sim.
Também fico meio indeciso.

eaglerp

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 20:06
Citação de: eaglerp em 06 de Fevereiro de 2014, 19:29
Citação de: xiribiti em 06 de Fevereiro de 2014, 19:23
Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2014, 19:20
Citação de: abar85 em 06 de Fevereiro de 2014, 19:15
«Estão a desperdiçar o talento de Götze» - BeckenbauerPor Redação
A-  A  A+

O percurso praticamente imaculado do Bayern sob a batuta de Pep Guardiola parece não ser suficiente para fazer do catalão um treinador isento de críticas.

Com efeito, Franz Beckenbauer, presidente honorário do clube bávaro, não se coíbe de apontar o dedo à utilização de Mario Götze como falso número 9.

«Guardiola não está a fazer um favor ao jogador ao colocá-lo à frente dos muros que não o deixam receber a bola. O Bayern está a desperdiçar o talento de Götze. É óbvio que ele pode jogar nessa posição, mas não é a melhor opção. Estaria melhor atrás do avançado, é muito mais perigoso nessa posição», argumentou o Kaiser.

com abutres destes!!!
der abutrën.

garotonen!!!!

Diferenças de um clube ganhador... Lá ganha-se tudo, leva-se 10 de avanço no campeonato e critica-se... cá não se ganha nada mas tá-se bem.... e não se pode criticar o treinador pois esse é imaculado nunca tem culpa de nada...
Eu não sou contra a crítica, sou contra as pessoas que só sabem criticar, criticam tudo e todos.
A prova que no Benfica também se critica quando o Benfica está em primeiro com pontos de avanço, é o momento atual, onde estamos em primeiro lugar isolado e na época passada até ao jogo contra o Estoril, tínhamos 5 pontos de avanço e vai ler o que se dizia neste tópico...
Como estamos em 1º não se pode criticar.. os empates com os poderosos belenenses e arouca, EM CASA, estão a fazer toda a diferença se não fossem esses dois pontos era o sporting que ia na frente... Só não temos o campeonato arrumado por culpa própria (minha não é de certeza) como o Bayern já tem, nós como sabemos o que a casa gasta não se augura nada de bom e eu não quero passar pelo que vivi nos ultimos anos, o ano passado então arrasa qualquer um, menos o nosso treinador e o nosso presidente pois esses vivem de negócios, dinheiro no bolso e não de titulos

Gog

Deviamos pedir transferencia para a liga galesa e aí seríamos campeões 20 anos seguidos...

iloy

Ridiculo, sou dos benfiquistas que tiverem a sorte de conhecer o verdadeiro Benfica europeu, o Benfica tubarao europeu onde nenhum adversario queria jogar na luz. O Benfica nao ganhou nenhum trofeu europeu des des os anos 60 mas era muito respeitado e tinha grande fama no mundo do futebol. Quero la saber do dinheiro, nao sou como alguns aqui satisfeitos com as vendas dos jogadores como se tinhamos ganho um titulo.
O Benfica è um grande clube e os grandes clubes jogam na LDC, quem pensa o contrario so deve ter conhecido o Benfica nos anos 2000 ou tem tanta exigencias como os lagartos que ficam contente quando vence o Benfica apesar de ficar em sexto lugar no campeonato. Ao seja, exigencia 0.

william

o Benfica à Benfica é o Benfica campeão nacional e regular nas fases a eliminar da champions. esse é o legado que nos foi sendo deixado por geraçoes de campeões. tudo que seja abaixo disto e cuspir na cara de quem lutou contra as todas as adversidades e fez de um simples clube que nem campo tinha quando foi criado um dos clubes miticos do futebol mundial. o clube fundado numa farmacia, como que destinado a ajudar a atenuar/aliviar o sofrimento de um povo que parece que não consegue sair do triste fado a que se tem condenado ao longo da historia recente deste pais. o clube que resistiu qual baluarte da democracia em quase meio seculo de uma atroz ditadura, que ainda hoje estamos a pagar. o clube que mandou uma pedrada no "orgulhosamente sós", quando conseguiu ser o melhor da europa 2 anos seguidos, fazendo lembrar ao mundo que, afinal, ainda ca estavamos. esse é o Benfica. de caricaturas estamos nós fartos. queremos o Benfica de volta.

paulomaia1972

Jorge,

pelos vistos só te exigem o campeonato. As taças e a Europa tens carta branca...

Mas não te preocupes, o que conta é estar nas decisões, seja no campeonato seja nas taças...

Muito provavelmente, no final da época tens a surpresa de mais uma renovação.

Obrigado, confio em ti para o TRI.

OmarLittle

Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 12:25
Foi mau não termos passar a fase de grupos. Isso é facto.
Foi mau a nível financeiro, porque de resto, é quase indiferente. Não é prova para nós.
E nem sei se foi mau a nível financeiro, porque o Benfica facilmente trata de gastar o dinheiro.
Mas voces nao tem vergonha de dizer esta merda?

A cada dia que passa o prestigio internacional do Benfica definha, a unica maneira de o recuperar e estar consistentemente, pelo menos, nos oitavos.

Ninguem, excluindo os adeptos dos clubes que la partipam, se importa com a liga europa, e uma segunda divisao Europeia onde Bragas, Middlesborough, Alaves, Espanyol e afins sao finalistas.

E uma vergonha as pessoas acomodarem-se a isto, nos nao somos um clube de 2 ou 3 divisao Europeia, a nossa obrigacao no minimo seria todos os anos passar a fase de grupos, caso isso nao acontecesse. o treinador deveria ser avaliado como se de uma perda do campeonato se tratasse, faz-me confusao ver este desprezo pela unica coisa que nos pode manter relevantes la fora.

E inacreditavel o rumo que levamos, "nao e prova para nos", nao e prova para nos o caralho, ja que foi ai que o Benfica se fez enorme.

Jerominho

Olha, despediram o Laudrup, era bom se despedissem essa nódoa do Jesus e fossemos buscar este já que ninguém quer o Marco Silva.

cernache1

Citação de: OmarLittle em 07 de Fevereiro de 2014, 08:22
Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 12:25
Foi mau não termos passar a fase de grupos. Isso é facto.
Foi mau a nível financeiro, porque de resto, é quase indiferente. Não é prova para nós.
E nem sei se foi mau a nível financeiro, porque o Benfica facilmente trata de gastar o dinheiro.
Mas voces nao tem vergonha de dizer esta merda?

A cada dia que passa o prestigio internacional do Benfica definha, a unica maneira de o recuperar e estar consistentemente, pelo menos, nos oitavos.

Ninguem, excluindo os adeptos dos clubes que la partipam, se importa com a liga europa, e uma segunda divisao Europeia onde Bragas, Middlesborough, Alaves, Espanyol e afins sao finalistas.

E uma vergonha as pessoas acomodarem-se a isto, nos nao somos um clube de 2 ou 3 divisao Europeia, a nossa obrigacao no minimo seria todos os anos passar a fase de grupos, caso isso nao acontecesse. o treinador deveria ser avaliado como se de uma perda do campeonato se tratasse, faz-me confusao ver este desprezo pela unica coisa que nos pode manter relevantes la fora.

E inacreditavel o rumo que levamos, "nao e prova para nos", nao e prova para nos o caralho, ja que foi ai que o Benfica se fez enorme.

falso

cernache1

Citação de: Jerominho em 07 de Fevereiro de 2014, 08:42
Olha, despediram o Laudrup, era bom se despedissem essa nódoa do Jesus e fossemos buscar este já que ninguém quer o Marco Silva.

Esse ? Mudar de burro para burro.