Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joga o Manel

Nao entendo como neste momento se continua a pedir a cabeça do treinador , o timing pro JJ ir pra rua jà passou hà muito

Hà um campeonato para ganhar , temos que estar a 200% com a equipa , tecnicos e dirigentes , no final da época logo se fazem as contas

Pedro Nunes 28

Citação de: Jerominho em 07 de Fevereiro de 2014, 08:42
Olha, despediram o Laudrup, era bom se despedissem essa nódoa do Jesus e fossemos buscar este já que ninguém quer o Marco Silva.
Ninguem quer ??? Bem pelo contrário...acho eu. Por mim vinha já HOJE !

Pedro Nunes 28

Citação de: Joga o Manel em 07 de Fevereiro de 2014, 09:16
Nao entendo como neste momento se continua a pedir a cabeça do treinador , o timing pro JJ ir pra rua jà passou hà muito

Hà um campeonato para ganhar , temos que estar a 200% com a equipa , tecnicos e dirigentes , no final da época logo se fazem as contas
É assim há 4 anos......eu prefiro acabar com o "mal" seja agora...em Fevereiro...Março ou Abril ! farto de derrotas e desilusões ando eu......e sempre proporcionadas por este senhor !

Joga o Manel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Fevereiro de 2014, 09:37

É assim há 4 anos......eu prefiro acabar com o "mal" seja agora...em Fevereiro...Março ou Abril ! farto de derrotas e desilusões ando eu......e sempre proporcionadas por este senhor !
eu tambem quero que o JJ desapareça do Benfica , mas nunca neste momento , as coisas nao funcionam assim

achas que se viesse agora outro treinador , tinhas garantias absolutas que iamos ganhar o campeonato ?

PAslb

Como é evidente, se não despediram o JJ quando estávamos mal classificados e a praticar um péssimo futebol, não vai ser agora que se vai despedir o treinador.

Vamos aguardar pelo final da época e se não formos campeões, aí sim, há que tomar a atitude de o despedir.

Pedro Nunes 28

Citação de: Joga o Manel em 07 de Fevereiro de 2014, 09:47

eu tambem quero que o JJ desapareça do Benfica , mas nunca neste momento , as coisas nao funcionam assim

achas que se viesse agora outro treinador , tinhas garantias absolutas que iamos ganhar o campeonato ?
Não sei....mas com este tenho a garantia que não o vamos ganhar....com comprovam os ultimos anos......mesmo com este porto paupérrimo e este sporting

Chefe

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Fevereiro de 2014, 08:07
Jorge,

pelos vistos só te exigem o campeonato. As taças e a Europa tens carta branca...

Mas não te preocupes, o que conta é estar nas decisões, seja no campeonato seja nas taças...

Muito provavelmente, no final da época tens a surpresa de mais uma renovação.

Obrigado, confio em ti para o TRI.
Também li essa capa, e ainda que seja pasquim, não me admirava nada que fosse verdade  ;D

Nramos

Não fazendo juizos de valor...

Jesus dá-te essas garantias absolutas?

Joga o Manel

Citação de: Nramos em 07 de Fevereiro de 2014, 10:22

Não fazendo juizos de valor...

Jesus dá-te essas garantias absolutas?
Se o JJ nao foi corrido na paragem para o play off do mundial , nao é agora que ia ser corrido , isto so era possivel se neste momento estivessemos a "15 pontos" do lider e viesse um novo treinador para preparar a proxima época

jgbg91

Então só agora é que exigem o titulo a este destreinador?

BELHA GUARDA

títulos deve ter ele muitos....das contas bancarias que tem com o que ganha

Vieri

Eu fico parvo quando leio aqui algumas coisas.
Há malta aqui que nitidamente não sabe o que é o Benfica e nem tem consciência disso.
Conhece o Benfica dos últimos 20 anos, o Benfica do Vale e do Vieira, agora transformado numa plataforma de negócios mais ou menos obscuros, em que ganhar é secundário.
E acham que o Benfica é isto, nada mais para além disto.
Um clube em que é normal perder, desde que ande perto de ganhar, mas se andar longe... muda-se de canal.
Um clube em que o que importa é vender bem e se exulta com as vendas !!!
Um clube que se deve resignar a perder com Celtics e Olimpiakos, e nem sonhar com derrotar melhores do que esses, porque não é clube para mais.
É triste constatar isto. Até os adeptos!
Temo que daqui a uma dúzia de anos já não sobre quem ainda saiba o que foi o Benfica e o clube acabe, pelo menos acabe o Benfica da forma que eu ainda o vejo, que eu ainda o sinto.

supersueca

Citação de: cernache1 em 07 de Fevereiro de 2014, 09:09
Citação de: OmarLittle em 07 de Fevereiro de 2014, 08:22
Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 12:25
Foi mau não termos passar a fase de grupos. Isso é facto.
Foi mau a nível financeiro, porque de resto, é quase indiferente. Não é prova para nós.
E nem sei se foi mau a nível financeiro, porque o Benfica facilmente trata de gastar o dinheiro.
Mas voces nao tem vergonha de dizer esta merda?

A cada dia que passa o prestigio internacional do Benfica definha, a unica maneira de o recuperar e estar consistentemente, pelo menos, nos oitavos.

Ninguem, excluindo os adeptos dos clubes que la partipam, se importa com a liga europa, e uma segunda divisao Europeia onde Bragas, Middlesborough, Alaves, Espanyol e afins sao finalistas.

E uma vergonha as pessoas acomodarem-se a isto, nos nao somos um clube de 2 ou 3 divisao Europeia, a nossa obrigacao no minimo seria todos os anos passar a fase de grupos, caso isso nao acontecesse. o treinador deveria ser avaliado como se de uma perda do campeonato se tratasse, faz-me confusao ver este desprezo pela unica coisa que nos pode manter relevantes la fora.

E inacreditavel o rumo que levamos, "nao e prova para nos", nao e prova para nos o caralho, ja que foi ai que o Benfica se fez enorme.

falso

verdade, verdadinha, infelizmente. Quem não tem noção disso é pq nunca saiu do nosso rectângulo. Como aqui foi dito, houve uma altura em q a equipas temiam os jogos na Luz, basta recuar aos anos 80. Hoje as equipas do pote 2 e 3 festejam qdo ficam connosco como cabeças de série. Ser conhecido não é a mesma coisa q ter prestígio. Eu tb conheço o Dinamo Tirana e o Newcastle e isso não faz dessas equipas gdes clubes europeus.

PAslb

Citação de: Vieri em 07 de Fevereiro de 2014, 10:56
Eu fico parvo quando leio aqui algumas coisas.
Há malta aqui que nitidamente não sabe o que é o Benfica e nem tem consciência disso.
Conhece o Benfica dos últimos 20 anos, o Benfica do Vale e do Vieira, agora transformado numa plataforma de negócios mais ou menos obscuros, em que ganhar é secundário.
E acham que o Benfica é isto, nada mais para além disto.
Um clube em que é normal perder, desde que ande perto de ganhar, mas se andar longe... muda-se de canal.
Um clube em que o que importa é vender bem e se exulta com as vendas !!!
Um clube que se deve resignar a perder com Celtics e Olimpiakos, e nem sonhar com derrotar melhores do que esses, porque não é clube para mais.
É triste constatar isto. Até os adeptos!
Temo que daqui a uma dúzia de anos já não sobre quem ainda saiba o que foi o Benfica e o clube acabe, pelo menos acabe o Benfica da forma que eu ainda o vejo, que eu ainda o sinto.

Esse Benfica já acabou há muito tempo, basta leres a mensagem que tenho no meu avatar para veres que já penso assim há muito tempo.

Chefe

Citação de: jgbg91 em 07 de Fevereiro de 2014, 10:44
Então só agora é que exigem o titulo a este destreinador?
Agora é que é memo a sério