Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: cernache1 em 13 de Fevereiro de 2014, 11:11
Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Fevereiro de 2014, 11:05
Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2014, 09:24
Citação de: VodkaBoy em 13 de Fevereiro de 2014, 09:14
Citação de: aguia1 em 13 de Fevereiro de 2014, 08:55
dizem que e sportinguista, mas depois de chegar ao Benfica tem um bom registo contra eles.
E pessimo contra quem realmente importa... :whistle2:
ganhamos os 2 rivais num espaco de 4 semanas. o problema sao os aroucas.

Puxas do histórico contra o Sporting.

Alguém riposta falando do Histórico contra o Porto.

Tu respondes dizendo que se ganhou aos 2 em 4 semanas.

Eu continuo...amanhã vai chover.

P.S: Negar, que temos sido comidos de cebolada pelo Porto com o Jesus, é quase como negar que temos dominado o Sporting nos últimos anos.

Com Jesus e antes dele...desde 90 no campeonato, duas V !

Em casa e fora?

Deve ser isso, deve.

SLBomb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Fevereiro de 2014, 11:08
Citação de: SLBomb em 13 de Fevereiro de 2014, 11:06
O Porco, o Porco...
Espero que Pinto da Costa possa viver muitos anos para que ainda tenha tempo de ver muitas vitorias do Benfica!

Já eu quero que ele se foda.

Quero é ganhar títulos.

Isso sim é que dava um jeito imenso.

Fartinho de vitórias morais e de azares, estou eu.

No meu comentario nao ha vitorias morais.
Ha apenas o nivel do benfiquismo e a razao por que nao nos confundimos com aqueles animais.

Um dia perceberahs.
Talvez ateh percebas jah hoje: se eu te perguntar se preferes ver a cara do Pinto da Costa depois de lhe espetares 3 secos (como jah aconteceu e eu estava lah) ou ver um outro idiota qualquer com cara de enrabado, o que preferes?
Acho que sei a resposta.

VALEBEM

Que nos leve ao título! Tudo o resto é terciário!

Livrinhos

Citação de: SLBomb em 13 de Fevereiro de 2014, 11:13
O Porco, o Porco...
Espero que Pinto da Costa possa viver muitos anos para que ainda tenha tempo de ver muitas vitorias do Benfica!

Quero é ganhar títulos.

Ha apenas o nivel do benfiquismo e a razao por que nao nos confundimos com aqueles animais.

Um dia perceberahs.
Talvez ateh percebas jah hoje: se eu te perguntar se preferes ver a cara do Pinto da Costa depois de lhe espetares 3 secos (como jah aconteceu e eu estava lah) ou ver um outro idiota qualquer com cara de enrabado, o que preferes?
Acho que sei a resposta.

Não me interessa minimamente esse tipo de mentalidade desportiva.

Espetar 3 batatas no Porto, não significa que me quero regozijar com a tristeza/azia/mau estar dos outros.

Eu prefiro festejar com os que ganham, que caso aconteça serão os nossos.

Festejar com a "desgraça" dos outros, independentemente de quem sejam e dos seus antecedentes, a mim não me diz nada e é uma postura que nunca terei principalmente no desporto.

Kyoto

fiz um apanhado geral dos jogos que teriamos de realizar se fossemos a todas as finais e fiz o mesmo para os rivais (as datas nao estao precisas):

SLBomb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Fevereiro de 2014, 11:30
Citação de: SLBomb em 13 de Fevereiro de 2014, 11:13
O Porco, o Porco...

Quero é ganhar títulos.

Um dia perceberahs.
Acho que sei a resposta.

Não me interessa minimamente esse tipo de mentalidade desportiva.

Espetar 3 batatas no Porto, não significa que me quero regozijar com a tristeza/azia/mau estar dos outros.

Eu prefiro festejar com os que ganham, que caso aconteça serão os nossos.

Festejar com a "desgraça" dos outros, independentemente de quem sejam e dos seus antecedentes, a mim não me diz nada e é uma postura que nunca terei principalmente no desporto.

Compreendo. E respeito.
Noto apenas que foi com odio que o Porco forjou os ultimos 30 anos. O odio foi a seiva de muito deste mal.
E acrescento que prefiro o que te disse desde o inicio: prefiro PDC vivo do que morto (nao quero "que se foda"). Eh uma questao de minimo moral e etico.

Saudacoes!

PAslb

Citação de: D-juri em 13 de Fevereiro de 2014, 02:08
«Ponderados todos os elementos relevantes, concluiu que estavam reunidos os requisitos para que o processo fosse suspenso provisoriamente. Como esta medida processual depende da concordância do arguido, foi o referido treinador confrontado com ela, nos termos delineados pelo Ministério Público quanto a prazo e injunções, aceitando-a. Nesta conformidade, obtida também a necessária concordância judicial, foi o processo de inquérito, quanto ao referido treinador principal, suspenso pelo prazo de oito meses, prazo durante o qual deverá dar cumprimento às seguintes injunções: Entrega de satisfação pecuniária ao lesado, agente da PSP, no valor de €500; pagamento de €25 000 a duas instituições de solidariedade social identificadas - €12 500 a cada uma delas -, uma com actuação na área da saúde, outra na área do apoio à criança», especifica o documento.

Que consequências práticas tem isto, concretamente?
Acho justo.

poiudivino

leather

Eu espero é que não haja uma quebra no fim da época. a equipa está muito bem nesta fase, mas não sei, pelo que se passou nos últimos anos se assim se vai manter até ao fim...

leather

'é preciso nascer 10 vezes para ter outro Matic'.
3ª feira:' já temos outro Matic'.

JJ no seu melhor...

LMAB89

Se eu ganhasse 800 euros por mês e agredisse um policia também só pagava 60 euricos de multa e safava-me À grande?

PAslb

Citação de: leather em 13 de Fevereiro de 2014, 12:39
'é preciso nascer 10 vezes para ter outro Matic'.
3ª feira:' já temos outro Matic'.

JJ no seu melhor...
O que eu acho é que o Fejsa nunca vai ser tão bom como o Matic, mas também é um jogador de características diferentes do Matic. O Matic é para mim um dos melhores do Mundo na sua posição.

skiD

dizem que e sportinguista, mas depois de chegar ao Benfica tem um bom registo contra eles.

P.S: Negar, que temos sido comidos de cebolada pelo Porto com o Jesus, é quase como negar que temos dominado o Sporting nos últimos anos.

O argumento "no tempo do vale e azevedo" mas agora aplicado aos treinadores.

JPSilva

Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Fevereiro de 2014, 11:12

Em casa e fora?

Deve ser isso, deve.

Antes do Jesus por acaso o histórico com o sporting na Luz estava mau, tínhamos mais vitorias em Alvalade do que em casa nos 15 anos anteriores. Mas isso tem tudo a ver com a valia das equipas como é obvio.

Dark_nc

Acham que é o Jesus que vai pagar a multa? O Benfica deve assumir a divida